Pages

Subscribe:

Londrina empata, J.Malucelli vence Série D do brasileirão


Londrina e Botafogo-SP empataram por 0 a 0 neste domingo no Estádio do Café pela sétima rodada do Grupo A8 do Campeonato Brasileiro da Série D. Com 10 pontos o Tubarão segue na liderança do grupo seguido pelo Lajeadense que soma oito e folgou nesta rodada. O Jotinha venceu o Metropolitano e chegou aos seis pontos.Na próxima rodada o Londrina enfrenta o Metropolitano-SC em Blumenau, a partida marcada para o domingo acontecerá no sábado a pedido do clube catarinense.
Já o J.Malucelli venceu o Metropolitano-SC por 3 a 1 no Ecoestádio Janguito Malucelli neste domingo, pela sétima rodada do Grupo A8 do Campeonato Brasileiro da Série D.

Grêmio Metropolitano vence o Colorado e está na primeira divisão


O Colorado foi derrotado por 1 a 0 para o Grêmio Metropolitano na tarde deste domingo no Estádio Francisco Borges de Campos em Colorado, pela terceira rodada do segundo turno do hexagonal final do Campeonato Paranaense.Com a vitória fora de casa o Metropolitano chega aos 19 pontos e garante uma das vagas na elite do futebol  paranaense em 2014. A cidade de Maringá volta a ter um time na primeira divisão após cinco anos. O gol da vitória foi marcado por Cristiano aos 40 min do primeiro tempo.

Fórmula Truck: Felipe Giaffone vence em Cascavel


Fonte: Formulatruck.com.br

GIAFFONE VENCE ETAPA DE CASCAVEL

Giaffone vence etapa de Cascavel - Diferença entre o primeiro e o sexto colocado cai a seis pontos depois da corrida em Cascavel. Ainda há 128 pontos em jogoO GP Aurélio Batista Félix, disputado neste domingo (4) em Cascavel, deu equilíbrio ainda maior ao Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck. Sexta das dez etapas da temporada, a corrida fez com que a diferença entre os seis primeiros colocados na tabela de classificação caísse a apenas seis pontos, consequência direta da vitória de Felipe Giaffone combinada aos abandonos dos pilotos que ocupavam as três primeiras posições na pontuação.
 O pódio cascavelense ficou assim:
1º) Felipe Giaffone (SP/MAN), RM Competições-MAN Latin America, 57min16s201
2º) Geraldo Piquet (DF/Mercedes-Benz), ABF/Mercedes-Benz, a 0s637
3º) Wellington Cirino (PR/Mercedes-Benz), ABF/Mercedes-Benz, a 1s739
4º) Beto Monteiro (PE/Iveco), Scuderia Iveco, a 3s271
5º) Valmir Benavides (SP/Iveco), Scuderia Iveco, a 5s075
Colocação dos pilotos cascavelenses
12º) Pedro Muffato (PR/Scania), Muffatão, a 21s833
16º) Diogo Pachenki (PR/Mercedes-Benz), ABF Racing Team, a 3 voltas
 

Chave Ouro: Placar da rodada deste sábado dia 03.

Ponta Grossa  3   x   3  Cascavel Futsal 
Pato Branco    1  x   3  Marreco
ACF               2  x   2   Campo Mourão
Marechal        1  x   0  Quedas
Foz Futsal      4  x   4  Foz Cataratas


CLASSIFICAÇÃO

Classificação – 2ª fase – Grupo A
Clubes
J
V
E
D
GP
GC
SG
GA
PG
Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel
5
4
1
0
21
13
8
1,62
13
Copagril/S.Vida/Dalponte/MCR
4
3
0
1
8
5
3
1,60
9

Chave Ouro: Ponta Grossa e Cascavel Futsal empataram em 3 x 3


Ponta Grossa Futsal e Cascavel Futsal  se enfrentaram no ginásio Oscar Pereira na noite deste sábado (3) em jogo válido pela 5ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro, pelo grupo A e a partida terminou empatada em 3 a 3. Com o resultado, o Cascavel chegou a 13 pontos conquistados na tabela de classificação, mantendo a liderança e agora se prepara para enfrentar o Quedas pelo estadual, no dia 7 de agosto. Já o Ponta Grossa chegou a 4 pontos ganhos nesta fase. Na próxima quarta feira (7) o Cascavel recebe o Quedas futsal, no ginásio da Neva. No dia 14 de agosto o Ponta Grossa  recebe o Foz Cataratas, novamente no Oscar Pereira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...