Pages

Subscribe:

Futebol Clube Cascavel poderá abandonar o paranaense da segunda divisão se Estádio Olímpico Regional não for liberado

À tarde desta terça-feira foi agitada nos bastidores do Futebol Clube Cascavel que vai a Irati nesta quarta-feira para enfrentar a equipe do São José pela penúltima rodada da divisão de acesso jogo marcado para as 15h30 de amanhã quinta-feira.
A semana já começou conturbada depois da dispensa dos três jogadores Tiago Soler, Luis Paulo e Paulo Sérgio envolvidos em confusão em uma casa noturna na madrugada de sábado.
Uma reunião entre a diretoria do FCC poderá anunciar a desistência da participação do Paranaense Divisão de Acesso  se o Estádio Olímpico Regional não for liberado pela Federação Paranaense de Futebol.
Tenho a informação de fonte segura que, o Prefeito do município de Cascavel Edgar Bueno ligou para o Presidente da FPF Helio Cury para tratar da liberação Olímpico Regional.
Sobre a licitação para a reforma, o Secretário de Esportes Juarez Bérter informou que os envelopes devem ser abertos até a próxima segunda-feira.
Vamos aguardar as próximas horas torcendo que a federação libere o Olímpico Regional para a prática do futebol.
Vejo essa situação como uma grande falta de respeito e reconhecimento ao Campeão Mundial Juliano Belletti filho de Cascavel que em suas conquistas fez questão de falar sempre do Paraná e Cascavel por onde jogou futebol.

Demonstrando confiança, Kanela se apresenta ao Foz


A chegada do novo reforço do Foz do Iguaçu Futebol Clube aconteceu em um dia bastante conturbado. Mesmo assim, o atacante Rafael Kanela demonstrou confiança na recuperação do time iguaçuense no Campeonato Paranaense da 2ª Divisão. O jogador foi apresentado nesta segunda-feira (13) e já iniciou sua preparação com um treinamento físico leve no Iguassu Golf Club, durante a reapresentação do elenco que participou da derrota para o Nacional de Rolândia por 2 a 1, no último domingo.

Cascavel Futsal vence confronto direto contra Poker


O Diplomata/Muffatão/Cvel venceu o Poker/PEC por 6 a 1, na noite desta terça-feira (14/6), em partida realizada no ginásio Francisco Odilon Reinhardt, em Cascavel (PR), pela primeira fase da Liga Futsal 2011.
Com o resultado os paranaenses ultrapassaram os adversários diretos desta noite e alcançaram a quinta colocação no campeonato, com 27 pontos. Os petropolitanos caíram para o sexto posto, acumulando 26 pontos, em 17 partidas.

Estatísticas após a 7ª rodada da Divisão de Acesso 2011

Londrina assumiu a liderança isolada da Divisão de Acesso 2011 após a vitória sobre o Cascavel, por 1 a 0e o empate do Serrano com o Campo Mourão, por 1 a 1. Agora, o Tubarão soma 19 pontos, com seis vitórias e um empate totalizando 90,4% de aproveitamento, contra 17 pontos do time de Prudentópolis, que tem cinco vítorias, dois empates e 80,9% dos pontos conquistados.
A lanterna também tem novo dono. O São José empatou por 3 a 3 contra oGrêmio Metropolitano e agora soma dois pontos na competição, ultrapassando o Cascavel, que segue com apenas um e se mantém na última colocação, agora sozinho.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...