Pages

Subscribe:

Chave Ouro: Cascavel vence fora de casa e fica perto da final


O atual campeão paranaense, Cascavel Futsal, está muito perto de chegar a sua terceira decisão consecutiva no Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro. Nesta sexta feira (16), no ginásio Chico Neto em Maringá, a equipe do oeste bateu os anfitriões pelo placar de 1x0. Com isso, se empatar na próxima partida, a Serpente estará na decisão.
O único gol do jogo saiu na primeira etapa: o goleiro Deivid acertou um belo chute, a bola desviou em Edigleuson, tirando o goleiro Danilo do lance.
O jogo seguiu equilibrado do início ao fim: no primeiro tempo o Cascavel poderia ter ampliado, mas na segunda etapa, os maringaenses foram para cima com Roberto jogando na posição de goleiro-linha.
Os donos da casa ainda reclamaram um pênalti não marcado pela arbitragem, mas no final das contas o Cascavel saiu com a vitória que, apesar de magra, dá ao atual campeão uma vantagem imensa no play-off: agora para se classificar o Maringá precisa vencer a próxima partida no ginásio da Neva, em Cascavel, para forçar o terceiro jogo. Já o Cascavel só precisa de um empate e se houver o jogo extra, o time do oeste volta a jogar em casa, mais uma vez com a vantagem do empate.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...