Pages

Subscribe:

Experiência de Jean Carlo não impede derrocada (desmoronamento) do Cascavel

Pedro Serápio/ Gazeta do Povo / Jean Carlo, que completa 40 anos hoje, avisa: “Não vim para o Cascavel para encerrar a carreira. Ainda tenho mais um tempo como jogador”
São 22 anos de carreira e um nú­­mero expressivo de 20 clubes brasileiros no currículo. Esta­­tísticas que fazem do meia Jean Carlo um nômade do mundo da bola.
Jo­­gador mais experiente a disputar a atual edição do Cam­­peo­­nato Pa­­ranaense, hoje ele completa 40 anos em uma situação raríssima: depois de perambular por 12 estados sem fixar raízes, ele pode finalmente dizer que está em casa. Foi no Cascavel, ti­­me de sua cidade natal, que ele iniciou sua trajetória de jogador profissional. De volta à Serpente, para deixá-lo ainda mais à vontade, tem como companheiro o ir­­mão caçula, Sidiclei.

DEMISSÃO: Ney Santos não é mais técnico do Rio Branco-Treinador pediu demissão após sofrer goleada do Coritiba e deixa equipe na décima colocação

Ney Santos pediu demissão do cargo de treinador do Rio Branco depois da derrota do time por 6 a 2 para o Coritiba no Couto Pereira, neste sábado (2). A saída do treinador foi anunciada logo após a partida. “O grupo precisa de um novo ânimo, de um novo motivador e é a hora de buscar outra pessoa para isso”, afirmou Santos, que revelou já ter pensado em deixar a função há alguns dias.

Classificação do Paranaense 2011

  • Sábado  15:30 - CORINTHIANS/PR   2 x  1 IRATY
  • Sábado  18:30 - CORITIBA               6  x  2  RIO BRANCO 
  • Domingo
  • 15:50 -  ACP x OPERÁRIO 
  • 15:30 - CASCAVEL x ARAPONGAS
  • 15:30 - CIANORTE x ROMA 
  •                                                     18:30 - PARANÁ CLUBE x ATLÉTICO/PR 

JOGO DO TUDO OU NADA PARA O CASCAVELCR

Quinto colocado na classificação geral do Campeonato Estadual, com 24 pontos, o Arapongas Esporte Clube joga neste domingo (03/04) contra o lanterna Cascavel, no Estádio Olímpico Regional. 

O jogo tem início às 15h30 e é válido pela sétima rodada do returno. O Alviverde necessita da vitória para continuar lutando pela decisão do título do interior. Já o Cascavel, lanterna no returno e também na classificação geral, faz jogo de “tudo ou nada”. 

Corinthians-PR vence de virada o Iraty na abertura da 7ª rodada

Na abertura da sétima rodada do returno do Campeonato Paranaense o Corinthians Paranaense enfrentou o Iraty, no Ecoestádio em Curitiba e venceu por 2 a 1.

Com o resultado o Timãozinho se afasta da zona de rebaixamento e alcança o Iraty na 6º colocação da classificação geral, ambos com 23 pontos. No returno foi a segunda vitória do Timãozinho e a sexta derrota do Azulão, o Corinthians tem oito pontos e o Iraty apenas três pontos.

Coritiba atropela o Rio Branco e fica ainda mais perto do título estadual


pereira coritiba x rio branco (Foto: Agência Estado) O Coritiba atropelou o Rio Branco de Paranaguá no Couto Pereira. Apesar do susto no início do segundo tempo, o time venceu por 6 a 2, na noite deste sábado. Pereira, Davi, Anderson Aquino (duas vezes), Bill e Leonardo fizeram para o time da casa; Negreiros e Eduardo Salles descontaram.
Com o resultado, o Coxa abriu oito pontos para o segundo colocado, o Atlético-PR, que pega o Paraná Clube no domingo. Além disso, o time do Alto da Glória amplia para 17 o número de vitórias seguidas e para 29 o de partidas sem perder. O Rio Branco, por outro lado, continua ameaçado pelo rebaixamento. A equipe de Paranaguá permanece com 18 no total - é a primeiro fora da ZR.

Paranaense de futsal jogos deste sábado.

4ª - Rodada - 02/04 – Sábado
19h30 - Paraná Clube      4  x 2     Palotinense
20h30 - Campo Mourão  6 x  3  São Miguel
20h30 - Ciagym Maringá  5 x  2 São Lucas
20h30 - Guarapuava         2  x  1 Quedas do Iguaçu
20h30 - Marreco Futsal    2 x 0  ACF/Corbélia
20h30 - São José dos Pinhais 1 x  1 Foz Futsal
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...