Pages

Subscribe:

Paranaenses na liga jogos desta terça-feira dia 05


 Florianópolis-SC  02 x 0   Marechal C. Rondon  
 Joinville-SC        06 x 01  Colégio Londrinense  
 Concórdia-SC      04 x 03  Cascavel
 Umuarama         01 x 01   Unisul-SC  

Veja aqui a classificação clicando Aqui

No TJD, Rio Branco não perde pontos

O Rio Branco não perderá pontos no Campeonato Paranaense, no julgamento nesta terça-feira, no TJD-PR. Os auditores consideraram que o Leão da Estradinha não usou de má-fé no registro do atleta e fizeram o re-enquadramento do clube dentro do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

Amistoso da solidariedade acontece nesta quinta-feira

Foi homologado para quinta-feira (07/04) o “Amistoso da Solidariedade” para arrecadar fundos em prol das vítimas do terremoto e dos tsunamis que atingiram o Japão e as vítimas das chuvas que atingiram os municípios do Litoral paranaense na mesma semana.

Seleção Brasileira volta a Curitiba no segundo semestre ou início de 2012

Depois de sete anos, a Seleção Brasileira volta a disputar uma partida amistosa em solos curitibanos. A confirmação veio do presidente da Federação Paranaense de Futebol , Hélio Cury, que está no Rio de Janeiro e participa da Assembleia Geral da CBF, na próxima quarta-feira (6). A partida, que ainda não tem data nem local, deve acontecer entre o segundo semestre e o início de 2012.

Adilson Batista acerta com o Atlético-PR


Depois de ter acertado verbalmente, o Atlético-PR acertou oficialmente com o técnico Adilson Batista. A confirmação veio através do diretor de futebol do Atlético-PR, Valmor Zimermann. "Está acertado, o Adilson é o novo treinador. A reunião acabou agora e fechamos todos os detalhes. Ele começa amanhã e já estará no comando da equipe na próxima partida", disse Valmor. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...