Pages

Subscribe:

Ex-jogador de futebol é assassinado com cinco tiros

O ex-jogador de futebol Mário Antônio Ribeiro, o Sete Fichas, de 43 anos, foi assassinado por volta das 2h30 deste domingo (13), no Conjunto Ilha Bela, em Campo Mourão (a 92 quilômetros de Maringá). Segundo a Polícia Civil, ele foi executado na frente de um bar com cinco tiros.O Corpo de Bombeiros informou que a vítima foi alvejada com três tiros na cabeça e dois no peito. Segundo relatos de testemunhas àPolícia Civil, dois homens em uma motocicleta seriam os responsáveis pela morte do ex-jogador. A polícia, no entanto, não tinha informações sobre os assassinos até às 14h45 deste domingo (13). Horas antes da execução, no sábado (12), Ribeiro foi socorrido por policiais após atolar o carro próximo à Usina Mourão. Segundo aPolícia Militar (PM), ele estava embriagado e acabou sendo levado para a própria casa. O homem voltou a sair de casa e foi para um bar. Segundo o relato feito pelo dono do estabelecimento à PM, Ribeiro pediu uma bebida e acabou assassinado logo que saiu. O corpo do ex-jogador foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

Foz goleia Grecal e pula de nono para terceiro na tabela da Divisão de Acesso


Entrando em campo para se recuperar na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense 2012, o Foz Futebol jogou na tarde de hoje (13) contra o Grecal, no Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu. E o Foz fez a lição de casa e acabou goleando a equipe de Campo Largo por 6 a 1. Junto com o Paraná Clube, o Azulão da Fronteira aplicou o maior placar até agora da Segundona. Na primeira rodada, o Tricolor venceu a Junior Team também por 6 a 1.

Gols: Empate CascavelCR 2 x 2 Júnior Tean


Fonte:http://www.youtube.com/user/jcrgols

Com dois gols de Irineu, Cascavel consegue empate com a Junior Team, no Olímpico


Com os dois gols tomados no início da partida. Com bom passes e posicionamento correto, o atleta de 34
anos conseguiu cadenciar bem o primeiro tempo, que terminou em 2 a 2. Ritmo mais lento e sem gols Na segunda etapa as equipes chegaram menos vezes com perigo. E quando as oportunidades foram criadas, não foram convertidas em gol. Exemplo disso aconteceu com Rafael Santos. Com oito minutos, de forma incrível, o atacante perdeu mais um gol feito. Frente a frente com o goleiro, poderia chutar, mas preferiu enfeitar, e perdeu o gol. A partir dos 34, a Junior Team passou a jogar com um a menos. Juninho, que entrou no início do segundo tempo, levou o vermelho e deixou o gramado mais cedo.
Assim, os comandados de Carlos Sérgio Fabiano conseguiram segurar o empate, até o final da partia. O Cascavel, mesmo com as alterações feitas por Elói Kruger, não teve forças para superar os visitantes, e o placar foi o mesmo do primeiro tempo: 2 a 2. Na quarta-feira a Junior Team volta a campo para enfrentar o Metropolitano, no Estádio do Café, enquanto o Cascavel joga na sexta-feira, em casa, contra o Foz do Iguaçu.

Coritiba vence Atlético nos pênaltis e é tri Paranaense


O Coritiba é tricampeão paranaense. Neste domingo (13), no Couto Pereira, o Coxa venceu o Atlético Paranaense e conquistou pela terceira vez consecutiva o título estadual. 
No tempo normal, o jogo terminou 0 a 0 e teve que ser decidido nas penalidades máximas. Lincoln, Roberto, Junior Urso, Everton Costa e Everton Ribeiro cobraram e fizeram para o Coritiba. Guerron desperdiçou para o Atlético-PR.  Com o resultado, o Coxa conquista seu 36º título da história. A equipe alviverde repete um tricampeonato após 39 anos

Cinco jogos e cinco goledas na Chave Ouro


Cinco partidas movimentaram o Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, na noite deste sábado (dia 12). Muitas goleadas marcaram os jogos da 10ª rodada, confira os resultados e os principais detalhes dos jogos:
Paraná Clube 1x5 Cascavel
No ginásio da Sede Kennedy, em Curitiba, a jovem equipe do Paraná Clube não resistiu à força do Cascavel e sofreu a sétima derrota na Chave Ouro e agora tem grande chance de fechar a rodada retornando à zona de rebaixamento.

Equilíbrio nos jogos das Chaves Prata e Bronze no final de semana


Dos nove jogos disputados nas Chaves Prata e Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal cinco terminaram empatados. Sinal de que o equilíbrio deverá prevalecer nas duas divisões daqui para frente.
Na Chave Prata, o destaque foi o Clevelândia, que venceu o São João Futsal em casa e assumiu a liderança com 11 pontos. O Ivaí (que empatou fora de casa com o Ivaiporã) também tem 11 potos, mas leva desvantagem no confronto direto. Já o Pitanga Futsal teve a chance de subir na classificação, mas perdeu em casa para o Foz Futsal, caindo para o 5º lugar.
Na Chave Bronze foram 3 empates em 5 jogos disputados. Os destaques acabaram sendo as equipes de Laranjeiras do Sul e Faxinal, que venceram pela primeira vez na competição. A liderança segue com as equipes de Matelândia e Dois Vizinhos, empatadas com 10 pontos.
Confira os resultados e as classificações atualizadas das duas divisões:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...