Pages

Subscribe:

X Games Foz do Iguaçu iniciou venda de ingressos nesta terça

Divulgação/Brunoro Sport Business / Imagem em 3D do half pipe que tem as cataratas como plano de fundo
Reprodução
Começou nesta terça-feira (22) a venda de ingressos para o X Games Foz do Iguaçu, edição brasileira do maior evento de esportes radicais do mundo. O valor dos ingressos varia por competição, ficando entre R$ 49 e R$ 189 para as entradas inteiras.
A expectativa dos organizadores é de que 60 mil ingressos sejam vendidos para os quatro dias de jogos, que acontecem entre 18 e 21 de abril.
As entradas estão a venda no site oficial do evento (www.xgames.com.br), no livepass (livepass.com.br) ou em pontos de vendas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Foz do Iguaçu. Ao todo, o evento terá 15 competições, disputadas nas modalidades skate, BMX, Moto X, e Rallycross. A compra do ingresso também dá direito a entrada na X Fest, espaço onde ficarão os parques interativos, como pistas de Skate e BMX abertas para o público.
Foz do Iguaçu foi escolhida como sede da edição mundial do X Games em maio do ano passado. Além da cidade da Fronteira, as americanas Los Angeles e Aspen, a francesa Tignes, a espanhola Barcelona e a alemã Munique também serão sede dos jogos nos próximos três anos.
Para ser eleita, Foz deixou para trás 40 cidades de 21 países, entre elas as brasileiras São Paulo e Rio de Janeiro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...