Pages

Subscribe:

ChaveOuro: Dilvo volta ao país e acerta com Ponta Grossa


Depois de uma passagem pelo futsal espanhol, o pivô Dilvo está de volta ao Paraná. No início do ano ele chegou a ser anunciado pelo Cascavel, mas a notícia de hoje é de que Dilvo vai defender o Ponta Grossa.


Fonte:Radiogol.com.br

Londrina completa 56 anos e quer Série D e Copa do Brasil de presente

Londrina comemora título de 1981 no Estádio do Café (Foto: Acervo pessoal/J.Mateus)

O Londrina Esporte Clube completa 56 anos de idade neste dia 5 de abril. Em toda a sua história, o Tubarão teve altos e baixos, conquistou títulos, foi rebaixado e agora vive um momento de alívio para a torcida, acostumada a ver o clube entre os primeiros do Paraná.A equipe luta com o Coritiba para ser campeão do segundo turno do Campeonato Paranaense e, assim, chegar na final da competição. E também briga com os times do interior pelas vagas na Série D do Brasileiro e na Copa do Brasil.Para o presidente do clube, Cláudio Canuto, o melhor presente para a torcida e para o Tubarão seria o título. No entanto, lembra que o clube está focado na conquista das vagas para os torneios nacionais.- O presente melhor seria o título da Paranaense da primeira divisão. Se conseguíssemos o título depois de ter feito o clube subir da segunda divisão no ano passado, ficaríamos para a história. Mas o nosso objetivo está traçado na Série D do Brasileiro e na Copa do Brasil.
Histórico de conquistas

Atlético pode jogar Série B em Santa Catarina

O Atlético Paranaense pode mandar suas partidas na Série B do Campeonato Brasileiro a cerca de 130 quilômetros de Curitiba. Sem a Arena da Baixada, em obras para a Copa do Mundo de 2014, o Furacão tem como primeira opção a Arena Joinville, em Santa Catarina. 
O rubro-negro manda seus jogos do Paranaense na Vila Capanema, estádio de propriedade do Paraná Clube. No entanto, depois do presidente Mário Celso Petraglia revelar que o clube para R$ 50 mil de aluguel por jogo, a diretoria paranista se revoltou. 
Petraglia ainda soltou que, na Série B, o aluguel subiria para R$ 75 mil. A outra alternativa na capital seria o estádio Couto Pereira, do Coritiba. No entanto, o conselho deliberativo do alviverde se negou a alugar o estádio para seu maior rival.

Federação divulga as escalas de arbitragem para a 8ª rodada do returno do Paranaense

A comissão de arbitragem da Federação Paranaense de Futebol (FPF) anunciou a escala de arbitragens para os jogos da oitava rodada do returno do Campeonato Paranaense 2012.

Dos seis jogos um acontece no sábado e o restante no domingo

Confira as escalas:

IRATY X ROMA APUCARANA
Data: 07/04/12 - Sábado
Local: Estádio Cel. Emílio Gomes - Irati
Horário: 15:30 Horas
Árbitro: Rogério Menon da Silva
Assistentes: Alessandro Rodrigues Mori e Antônio M. Camargo de Andrade

Quatro clubes do Paraná brigam por duas vagas na Série D do Brasileiro

Arapongas e Cianorte com 32 pontos, Londrina 29 e Toledo 25 são as equipes do Campeonato Paranaense que brigam pelas duas vagas do Brasileiro da Série D de 2012 e consequentemente para disputarem o título do Interior.
Faltando apenas quatro rodadas para o encerramento do returno, o Estadual promete pegar fogo nesta reta final.
Dependo apenas das suas forças para alcançar o objetivo principal na temporada, que é participar da Série D, o Arapongas terá dois jogos no Estádio dos Pássaros e dois longe de casa. Em Arapongas, o clube recebe Toledo e Rio Branco, enquanto fora joga com o Atlético e Cianorte.
O diretor de Futebol da equipe, Sidclei Menezes, um dos responsáveis pela montagem do time, acredita que se o Arapongas fazer a lição de casa nestas últimas rodadas garantirá a classificação para a Série D.
Na classificação geral, o Arapongas está em terceiro lugar com 32 pontos, estando somente atrás de Coritiba e Atlético. Portanto o time alviverde é o melhor do Interior.
Com um conjunto forte e ainda com os gols de Léo Itaperuna e Tiago Adan o Arapongas está muito perto de carimbar o seu passaporte para disputar pela primeira vez na história uma competição nacional.
Também com 32 pontos, com oito vitórias contra dez do Arapongão, o Cianorte caiu muito de produção e vê a sua vaga para a Série D ameaçada.

Toledo joga no domingo fora de casa contra Arapongas

Com chances matemáticas de disputar o título do Interior do Campeonato Paranaense de Futebol 2012, a equipe do TCW tem duelo considerado de seis pontos neste próximo domingo, dia 8, às 16h, diante do Arapongas no estádio municipal José Chiapin na Região Noroeste do Estado.

Satisfeito com o resultado de igualdade em 1 a 1 na última rodada diante do Londrina, o técnico Rogério Perrô não definiu se o zagueiro Everton vai retornar ao time ou manterá dupla formada por Rodrigo e Negretti. Já o meia Thiago Almeida continua no Departamento Médico e não enfrentará o Arapongas.

RETORNANDO Goleiro Cléberson é nome quase certo no Azulão

O goleiro Cléberson (27), natural de Paranavaí, que está atuando pelo Toledo, na 1ª Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol, está prestes a retornar ao Foz Futebol Clube, para a disputa da segundona do paranaense, que começa em 1º de maio. O atleta atuou no azulão da fronteira no ano passado, e pode ser anunciado nos próximos dias. A diretoria do clube ainda não se pronunciou de maneira oficial sobre a contratação, mas a tendência é que Cléberson venha vestir a camisa do Foz. Em sendo contratado, seria o décimo reforço da equipe para a disputa do certame.

Fonte: Repórter: Thiago Telles - Rádio Cultura Foz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...