Pages

Subscribe:

Sem acesso, Junior Team vai ao Tapetão

A Terceira Divisão do Campeonato Paranaense definiu no sábado os dois times que subiram para a Segundona O Grêmio Metropolitano de Maringá goleou o Andraus por 4 a 0 e ficou com a segunda vaga -a outra já era do Iguaçu Agex, de União da Vitória Entretanto, a competição não deve parar por aí A Junior Team, que goleou o Tigrão por 6 a 1, promete melar o torneio no Tribaunal de Justiça Desportiva (TJD-PR) .A equipe londrinense terminou a competição com os mesmos 19 pontos do time maringaense Entretanto, perdeu a vaga por que o regulamento prevê que o primeiro critério de desempate é a soma das vitórias das duas fases do torneio

A Junior Team alega que o Grêmio teria escalado jogadores de forma irregular em duas partidas da primeira fase ''Vamos protocolizar o pedido amanhã de impugnação das partidas e exclusão da equipe do campeonato'', afirmou o advogado da Junior Team, André Gorla

Liga Futsal 2010 conhecerá seu campeão nesta terça-feira

Jaraguá do Sul (SC) - Após 283 jogos e 1546 gols assinalados, a Liga Futsal 2010 chega ao seu jogo final. Nesta terça-feira (23/11), Malwee/Cimed e Copagril/Faville/DalPonte se enfrentam às 21 horas na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC), pelo duelo de volta da decisão – o primeiro confronto, realizado em Marechal Cândido Rondon (PR), terminou 2 a 2.
Com a igualdade na partida de ida, o vencedor do jogo desta terça-feira fica com o título do campeonato. Um novo empate leva a decisão para o tempo extra, com 10 minutos de duração. Se na prorrogação não houver um vencedor, o campeão será definido por meio de cobranças de tiros livres da marca do pênalti.
A expectativa é de que mais de 8 mil pessoas lotem o local do confronto e empurrem o time jaraguaense para tentar o tetracampeonato da competição nacional. Mesmo assim, o técnico da Malwee, Fernando Ferretti, não aponta a torcida como um fator que pode decidir o título. “O público não deve fazer diferença para a Copagril, assim como não fez para nós no jogo de ida. Temos que nos concentrar no jogo”, comentou.
Já o comandante técnico da Copagril, Marquinhos Xavier, fez questão de ressaltar a influência que o torcedor jaraguaense exerce sobre a equipe. “Precisamos ter uma força grande para conter o ímpeto da Malwee nos primeiros minutos. O torcedor aqui impulsiona o time, que tem muita qualidade técnica e é muito forte jogando aqui na Arena Jaraguá”, destacou.
Para Ferretti, o jogo de ida segue sendo um bom parâmetro para a decisão. “Temos que marcar bem outra vez. A equipe deles conta com jogadores velozes, habéis e leves e isto exige bastante da defesa adversária. Temos as mesmas chances que o time da Copagril. Conseguimos manter a vantagem que tínhamos, ao empatar fora de casa e temos que viver cada minuto da decisão sabendo que temos um adversário aguerrido”, disse.
Marquinhos Xavier falou sobre o que pode fazer a diferença nesta decisão. “Temos que dispor de toda energia que temos. Dentro de quadra prevalece a técnica e a tática. Nos preparamos muito para este momento, chegamos com o que temos de melhor e vamos empenhar nossas forças para uma partida que vai exigir de nós uma concentração redobrada. ”
Fonte: futsaldobrasil.com.br

Gauchão 2011: Lajeadense apresenta mais um atleta experiente

Lajeado -  Apresentou-se, ontem, ao Clube Esportivo Lajeadense, o sexto reforço contratado pela direção para a temporada 2011, que marca o retorno da entidade à elite do futebol gaúcho. Fábio Rosa, médio-volante de 28 anos, 1,86 metros e 80 quilos, segue o perfil dos outros jogadores já anunciados. Tem experiência, inclusive internacional, com passagens pelo Belenense de Portugal, Hapoel de Tel-Aviv e Potros de Atlanti, do México. No Brasil, jogou pelo Mixto (MT), FC Cascavel e Toledo (PR), e Gama (DF). Paranaense, de Cascavel, conhece o futebol do Rio Grande do Sul. Em 2007, foi vice-campeão estadual com o Juventude de Caxias do Sul. Fábio assinou contrato até abril e deve começar a trabalhar no Florestal no mês de novembro.
Fonte.

CCR apresenta elenco para temporada 2011

Visando os preparativos para a disputa do Campeonato paranaense da primeira divisão em 2011, o Cascavel Clube Recreativo apresentou na manhã desta segunda-feira(22)  parte do elenco que vestirá a camisa da Serpente.
os jogadores estiveram presentes na sala de Imprensa do Estádio Olímpico regional onde foram recepcionados pela Diretoria, Comissão Técnica e Imprensa .
Goleiros : Nivaldo e Diego
Lateral Direito: Rafael
Zagueiros : Marcelo, Alex Junkes e Leonardo
Lateral Esquerdo: Barbosa
Volantes: Fernando e Kelvin
Meias: Calil,Wellington, Wagner,Allan.
Atacantes:Irineu,Kinho e Jean

No período da tarde se apresentarão: João Renato- Zagueiro ,volante  e Clenio – atacante, volante Diego Corbari
Ainda em competição e que deverão se juntar ao grupo nas próximas semanas: goleiro Veloso, zagueiro Rodrigo,zagueiro Felipe Jacques, volantes Sidiclei e  Revson , meia Pedro Neto.
No período da tarde,  passarão por avaliações físicas no CT, e iniciam a pré temporada.
Fonte: Patricia Cabral.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...