Pages

Subscribe:

PELA PRIMEIRA VEZ EM 35 ANOS, STOCK CORRE DUAS ETAPAS EM CASCAVEL


Programação de pista em CascavelA oitava etapa do Circuito Nova Schin Stock Car será disputada no próximo final de semana no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR). As atividades de pista começam na sexta, com um shakedown de 15 minutos, com os pilotos passando obrigatoriamente pelos boxes. No sábado acontecem dois treinos livres e o classificatório, com transmissão ao vivo do SporTV. No domingo a largada será às 11 horas, também ao vivo no SporTV. Confira a programação completa:
 Sexta-feira (30/08)
16h45 - 17h00 – Shakedown (passado pelo box)
 Sábado (31/08)

Quarto na última etapa disputada em Cascavel, Diego Nunes torce por chuva


Em busca do pódioQuarto colocado na sexta etapa da Stock Car 2013, disputada em Cascavel, Diego Nunes retorna ao Oeste Paranaense em busca de um lugar no pódio. A oitava corrida do Circuito Nova Schin Stock Car 2013 será disputada neste domingo (1o/09), no Autódromo Zilmar Beux.
 "Meu foco é o pódio em Cascavel. Na sexta etapa perdemos o pódio por muito pouco. Nesta pista tive o melhor carro do ano, competitivo o tempo todo, desde os primeiros treinos", relembra Diego Nunes, que largou da terceira posição na ocasião.

FPF homologa 1ª Rodada da 1ª Fase do Campeonato Paranaense da 3ª Divisão

Sábado:  Platinense  x Portuguesa Londrinense
Sábado: Grecal x FCCascavel                                                Domingo -  Pato Branco  x Campo Mourão
Todos os jogos as 15h30.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...