Pages

Subscribe:

FUTSAL SÉRIE PRATA: Corbélia 7x3 Araucária

Jogando na noite deste sábado(3), a equipe do Cambé futsal, não foi além de um empate frente o Ponta Sul, no inicio d segunda fase da série prata do futsal paranaense. O jogo terminou com o placar de 5x5. Os demais resultados foram os seguintes:
Corbélia 7x3 Araucária
Pitanga 4x2 São José dos Pinhais
Rio Branco 2x0 Foz Futsal
São João do Ivaí 5x3 Quedas do Iguaçú

FUTSAL SÉRIE OURO:Segunfa fase começa com derrota do Cascavel Futsal


Cinco jogos foram disputados na abertura da segunda fase do campeonato paranaense de futsal série ouro.O destaque foi para a vitória do Colégio Londrinense, que foi até Campo Mourão e venceu o time da casa por 2x1.Point e Diego marcaram os gols da vitória do Colégio. Pelo mesmo grupo, o B, o Palotina em casa perdeu para o Guarapuava por 2x0, com gols de Ricardinho e Carrapicho. E na capital o Paraná começou a segunda fase com vitória sobre o Cascavel por 2x1. Já pelo grupo A, o Adeafi de Foz, perdeu para o Marreco de Francisco Beltrão por 8x5, o Umuarama em casa, bateu o Ciagym Maringá por 5x4, e na segunda-feira(5), o Foz recebe o Copagril, no fecho da rodada.

Arapongas joga nesta segunda-feira em Campo Mourão



Sport Campo Mourão e Arapongas Esporte Clube fecham nesta segunda-feira, às 20h10, no Estádio Roberto Brezinski, em Campo Mourão, a primeira rodada do hexagonal final do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.

O jogo será realizado nesta segunda-feira, devido que neste domingo vai acontecer a tradicional festa do Carneiro no Buraco.

Para a partida frente ao Arapongas, o treinador Ayala não poderá utilizar quatro titulares: o goleiro Giovane, o zagueiro Bruno, o meio-campista Carlinhos, e o atacante Neno. Giovane e Carlinhos terão que cumprir suspensão e Bruno e Neno estão entregues ao departamento médico. Eles serão substituídos por Robson, Jean, Rudi e Jeferson, respectivamente. Porém, a principal novidade do time mourãoense é o lateral-direito Dagoberto, que faz a sua estreia. O jogador, que veio do futebol gaúcho, substitui Caio, titular absoluto na primeira fase.

Invicto há cinco rodadas e sem sofrer gols nas últimas três partidas, o Arapongas inicia a participação no hexagonal final como um dos favoritos ao título da Segundona. Contra o Sport Campo Mourão, o técnico Lio Evaristo, que ainda não sentiu o gosto da derrota, vai promover a volta do zagueiro Alex Noronha. O atleta cumpriu suspensão na vitória por 3 a 0 diante do Futebol Clube Cascavel no Estádio Municipal dos Pássaros. Com o retorno de Alex, Carlão vai para o banco.

O confronto desta segunda-feira à noite será arbitrado por Luiz Alberto Alves de Abreu. Ele será auxiliado por Luiz Paulo Galli e Agnaldo Vicente de Oliveira.

Lusa e Roma não saem do zero a zero na abertura do hexagonal final



Na abertura do Hexagonal final da Divisão de Acesso no Estádio do Café, a Portuguesa Londrinense e Roma Apucarana não saíram do zero em jogo de baixo nível técnico.

As defesas prevaleceram sobre os ataques que não conseguiram converter em gols as poucas oportunidades. Com um primeiro tempo fraco os times foram esforçados. Na segunda etapa, os jogadores ouviram as orientações dos vestiários e melhoraram o posicionamento no gramado, mas mesmo assim as redes não foram balançadas. Jean do Roma foi entrou durante o jogo e saiu expulso aos 37 min do segundo tempo. Por reclamações os técnicos Richard Malka e Knário também foram expulsos.

Com o resultado a Lusa conquista o primeiro ponto na segunda fase e o Roma segue com 2 pontos, o time de Apucarana ganhou um ponto extra por ter feito a melhor campanha na primeira fase.

Pela segunda rodada a Lusa enfrenta o São José e o Roma joga em Apucarana contra o Sport Campo Mourão.

Foz Futebol vence o São José e lidera o hexagonal final



Pela primeira rodada da segunda fase do campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, o Foz do Iguaçu recebeu o São José no estádio ABC e venceu por 1 a 0.

O primeiro tempo terminou sem gols, a equipe da região metropolitana de Curitiba esteve bem e levou perigo a meta do goleiro Cleberson que foi o destacou da defessa do Azulão da fronteira.

O time de Carlos Nunes jogando em casa e apoiado pela torcida, saiu para cima do São José no segundo tempo. A pressão foi transformada em gol apenas aos 30 min, quando Pequi entra bem pela esquerda e deixa o estreante Ícaro na cara do gol para empurrar para as redes e correr para a torcida, marcando o único gol da partida.

Na tabela do hexagonal final, o Foz assume a liderança com 4 pontos, com um extra por ter feito a melhor campanha na primeira fase.

A diretoria do Foz esperava um público maior neste domingo, no total 1.116 torcedores assistiram o jogo, com 1.036 pagante que gerou um renda de R$ 8.620.

Na próxima rodada o Foz joga contra o Arapongas e o São José enfrenta a Portuguesa Londrinense.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...