Pages

Subscribe:

Atlético Paranaense: Grupo rubro-negro trabalha três vezes ao dia

O dia de trabalho começou bem cedo para o grupo rubro-negro no CT do Caju. Afinal, a partir desta terça-feira iniciaram os treinamentos três vezes ao dia. 
Logo às 7h, os jogadores subiam ao gramado onde o técnico Juan Ramon Carrasco comandou treino tático. Esse tipo de atividade ganha prioridade a partir deste momento para que o comandante possa implantar sua filosofia de jogo e preparar o time para a estreia no campeonato estadual –que ocorre em menos de duas semanas.

ANDERSON AQUINO “É bom rever a família e os amigos. [...] estar jogando no Coritiba que é destaque nacional e internacional é muito bom”


Os trabalhos estão a todo vapor durante a pré-temporada do Coritiba em Foz do Iguaçu. E quem pôde voltar para a Terra das Cataratas e rever familiares e amigos é Anderson Aquino, que entre um trabalho e outro aproveita para matar a saudade da cidade natal.
"Fazia uns dois anos que eu não vinha para Foz é bom rever a família e os amigos aqui. Eu saí daqui guri, com 12 anos, para vencer no futebol e estar jogando no Coritiba que é destaque nacional e internacional é muito bom. Eu fico feliz de voltar aqui e em rever meus amigos", destacou o atacante.

Alex Brasil é o novo gerente de futebol do Paraná

Alex Brasil foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (9) como gerente de futebol do Paraná Clube. O anuncio oficial aconteceu na coletiva de imprensa do presidente Rubens Bohlen na sede da Kennedy.

Alex é representante da empresa HWT Promoções e eventos, empresa que agencia a carreira de vários jogadores. A contratação de um gerente foi a principal promessa de campanha do atual presidente paranista. O nome do técnico que irá comandar o Tricolor ainda não foi divulgado.

CIRCULAR N.º 002-2012 - Formula de Disputa para o Arbitral da Série Ouro

                                 Veja aqui:/CIRCULAR_002_2012_Formula_de_Disputa_para_o_Arbitral

Dilvo não defenderá o Cascavel em 2012


No final da tarde desta segunda feira (dia 9) a diretoria da equipe do Cascavel informou, via Facebook, que o pivô Dilvo não fará parte do elenco comandado pelo técnico Ney Victor na temporada de 2012. Confira a mensagem postada pelo clube:

"ESCLARECIMENTO -

ChaveOuro: campo Mourão anuncia novo treinador

O jovem Marcio Rinaldo, de 33 anos, que é mourãoense, mas há cerca de 11 anos reside em Cascavel (Oeste Paraná), será o novo comandante do Campo Mourão Futsal/Fecam na atual temporada. 
Contratado no inicio do mês de dezembro, o treinador, que atualmente estava comandando as categorias de base do Clube Comercial de Cascavel, pediu para ser anunciado somente agora para antes resolver questões de ordem pessoal e profissional. 

ChaveOuro: Baiano se diz surpreso com desistência do São Miguel

Na manhã segunda feira (dia 9) o    técnico Eduardo Pacheco Coelho, o Baiano, disse estar surpreso com a notícia do anúncio da desistência do São Miguel Futsal na Chave Ouro de 2012. Pelo Facebook o treinador respondeu ao radialista Diego Caetano, da Rádio Cultura de Guarapuava, e confirmou que ainda não teve nenhum comunicado da diretoria da equipe. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...