Pages

Subscribe:

TJD . Adia o início do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da 2ª Divisão – Temporada 2010.

Boletim Oficial da FPF
07/05/2010 - Boletim Oficial - 63/2010

ATO DA PRESIDÊNCIA: Nº 37/10
DATA: 07/05/2010

SÚMULA: Adia o início do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da 2ª Divisão – Temporada 2010.


O Presidente da Federação Paranaense de Futebol, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto da Entidade:


CONSIDERANDO a decisão proferida pela Justiça Desportiva do Paraná nos Autos nº 073-2010;


RESOLVE:


Art. 1º – Adiar o início do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da 2ª Divisão – Temporada 2010 até a segunda ordem do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná.

Art. 2º – Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação em Boletim Oficial, devendo ser intimados todos os participantes.

Registre-se e publique-se no Boletim Oficial.

Curitiba, 07 de maio de 2010.


HÉLIO PEREIRA CURY
Presidente

TJD concede liminar ao Iguaçu


O Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná concedeu mandado de garantia ao Iguaçu evitando o início da Divisão de Acesso, impedindo o início da competição no próximo final de semana.
A liminar concede prazo até a próxima segunda-feira para que o time de União da Vitória acerte as dívidas com a Federação.
Até o momento, a entidade ainda não se pronunciou sobre o novo adiamento

Ex -técnico do FCC fala sobre a segundo-na do Paranaense


O técnico Ivair Cenci no Futebol Clube Cascavel e conseguiu a vaga de acesso no Campeonato Paranaense, com antecipação falou ao repórter Antonio Abelardo durante o programa Esporte Total sobre sua expectativa do Futebol Clube Cascavel na segundo na. Ouça.

Sport Clube Campo Mourão estréia contra FCC neste domingo


Neste domingo dia 09 começa a divisão de acesso do campeonato paranaense ,a equipe do Sport Clube Campo Mourão fará sua estréia contra a equipe do Cascavel as 15:30 hs, Hayala (foto) terá todos os jogadores contratados a sua disposiçao.
A equipe está muito confiante esperando iniciar bem o campeonato e buscar uma das seis vagas para a segunda fase do campeonato.

Departamento de Estádios do Comitê Organizador Local inspeciona Arena da Baixada nesta sexta-feira, às 10 horas, em Curitiba


A visita dos integrantes do Departamento de Estádios do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014 continua, e após passar pelo Morumbi, em São Paulo, e Beira-Rio, em Porto Alegre, chega nesta sexta-feira a Curitiba, onde haverá a inspeção da Arena da Baixada, às 10 horas.
Na segunda-feira, a visita será a Belo Horizonte (9 horas) e Rio de Janeiro (16 horas).
Na terça-feira, a visita será a Brasília, às 14h.
O período de vistoria técnica dos estádios e também de avaliação do cronograma de obras em cada uma das 12 cidades sedes se encerrará no dia 20 de maio, em Salvador.
Os integrantes do Departamento de Estádios do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014 não prestarão declarações à imprensa.
Veja a programação de visitas do Departamento de Estádios para vistoria dos estádios e avaliação do cronograma de obras:
5 de maio - 9h30 - São Paulo
6 de maio - 10 horas - Porto Alegre
7 de maio - 10 horas - Curitiba
10 de maio - Belo Horizonte (9 horas) e Rio de Janeiro (16 horas)
11 de maio - 14h - Brasília
12 de maio - Manaus
13 de maio - Cuiabá
17 de maio - Fortaleza
18 de maio - Natal
19 de maio - Recife
20 de maio - Salvador

O Foz Futebol Clube faz hoje o último apronto para estrear.


O Foz Futebol Clube faz hoje o último apronto para estrear, no próximo domingo, no Campeonato Paranaense da segunda divisão, contra o Londrina, no Estádio do ABC, a partir das 15h30. Sem poder contar com o zagueiro Pereira, o técnico Carlos Nunes também tem uma dúvida: não sabe se começa no gol com Bruno ou Cleberson. O restante do time será o seguinte: Alisson, Índio, Mário e Nelsinho; Bruno Guerreiro e David; Vitor e Brito; Pequi e Gilmar.

O Londrina está praticamente pronto para a estreia. Se não houver nenhum problema de documentação ou lesão, o técnico Célio Silva não deve fazer mistério e escalará contra o Foz do Iguaçu a equipe que começou o coletivo realizado ontem.
Com a chegada de reforços e a liberação por parte do Departamento Médico dos jogadores que estavam machucados, o treinador pôde, enfim, treinar com a equipe que considera ideal. Assim, apenas três atletas do time que disputou a Copa do Brasil foram mantidos: o goleiro Maurício, o meia Fábio Júnior e o atacante Rafinha. Célio Silva optou pelo esquema 4-4-2. Assim, a defesa foi toda trocada em relação aos dois jogos feitos durante a pré-temporada. Deivi é o lateral-direito, Pomarola e Danilo foram a dupla de zaga, e Gabriel, que vinha atuando no meio, foi deslocado para a esquerda. Ronaldo e Robson, recuperados de lesão, são os cabeças de área, enquanto Rodriguinho e Fábio Júnior, os responsáveis pela criação e por municiar Rafinha e Marcelo Peabiru.
O time da fronteira, rebaixado junto com o Tubarão no ano passado, quer casa cheia para estrear com vitória. Por isso faz uma promoção especial para o Dia das Mães. As mulheres não pagam ingresso

São José está otimista para a disputa da segundona


A preparação do Sport Club São José, do técnico Veloso para a estréia na Divisão de Acesso 2010 está a todo o vapor. Depois de vencer na semana passada pelo placar de 3 a 1 o time reserva do Atlético Paranaense em um amistoso realizado no CT do Caju, a diretoria pretende marcar um amistoso na semana que vem contra o Paraná Clube.

Este será o terceiro jogo-treino da pré-temporada da equipe que obteve vitória nos dois primeiros jogos.

Contratações

Com relação às contratações a equipe conta com o retorno do zagueiro Marcão que defendeu o Arapongas na temporada passada. Outro retorno é o de Alexnaldo, que estava na África.

Entre outras novidades, a assessoria de imprensa do clube informou que agora o São José tem ônibus próprio e que está em fase de plotagem. Tudo para o São José fazer bonito na disputa da Divisão de Acesso 2010. fonte. www.radiogol.com.br

Recuperação do Diplomata/Muffatão/Cascavel no paranaense de futsal.


Em jogo válido pelo Campeonato paranaense de Futsal chave Ouro, o Diplomata/Muffatão/Cascavel, recebeu o Aquárius Futsal no Ginásio de esportes Sergio Mauro Festugato.

A equipe comandada pelo Técnico Nei Victor tinha o objetivo de iniciar, em casa a caminhada pela reabilitação na competição, e abriu o placar com Caça, logo no início do jogo.

Ofensivo e com maior volume de jogo durante todo o primeiro tempo, o time cascavelense ampliou a vantagem com gols de Aladinho e Osnei (2), fechando o primeiro tempo em 4 a 1 para os donos da casa.

Na volta para o segundo tempo, a equipe de Telêmaco Borba ajudou o Cascavel a aumentar a vantagem, com um gol contra, e apartir de então, até tentou uma reação, diminuindo a diferença no placar, mas a partida terminou em 5 a 3 para a equipe do Oeste.

“Temo um grupo bom, competente. Precisamos a partir de agora crescer na competição, e mostrar que temos qualidade, honrando a camisa do Cascavel” comenta o jogador Osnei.

O time embarcou para o Rio Grande do Sul, onde jogará no sábado, pela Liga Futsal.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...