Pages

Subscribe:

CBF aplicará emenda e número de reservas sobe para 12


A CBF anunciou nesta quinta-feira que aplicará a partir do dia 1.º de janeiro de 2013 as emendas implementadas pela Fifa no fim do mês passado. Entre as principais alterações nas regras está o número de jogadores permitidos no banco de reservas, que subiu de sete para 12.  A principal entidade do futebol mundial já havia autorizado a implementação imediata destas mudanças, mas deixou a cargo de cada confederação nacional a opção de passar a utilizar estas regras a partir do ano que vem.

Ricardinho lembra da queda e diz que acesso no Estadual é obrigação

Daniel Caron / Gazeta do Povo / Ricardinho: acesso é obrigaçãoPróximo de conquistar o objetivo mais emergencial do Paraná na temporada - o acesso no Campeonato Paranaense - o técnico Ricardinho comemorou a proximidade do retorno à elite do Estadual após a vitória de quarta (27) sobre o Grecal, no Ecoestádio. Para o treinador, já que a queda à Série Prata não foi evitada, devolver o time à Primeira Divisão é obrigação em 2012."Desde o início coloquei que era nossa obrigação subir, mas deixo claro, novamente, que a obrigação era de quem estava [em 2011], não ter deixado cair", destacou o técnico

ESTÁDIO Pinheirão tem novo dono João Destro, empresário de Cascavel.


Daniel Caron/ Gazeta do Povo / João Destro, de 67 anos, bate o martelo e compra o Pinheirão: investimento futuro
João Destro, de 67 anos, bate o martelo e
compra o Pinheirão: investimento futuro
Nem uma construtora ou grande empreiteira. O Pinheirão foi arrematado em leilão na tarde de ontem por uma empresa de agro­­em­­preendimentos. Após o lance final, de R$ 57,5 milhões, o acionis­­ta majoritário da JD Agricultura e Participações Sociais Ltda., João Destro, 67 anos, confessou não saber ao certo o que fará com a área de 124 mil metros quadrados que abriga o estádio, leiloado por causa de uma dívida de R$ 2,5 milhões da Federação Paranaense de Futebol (FPF), dona da área, com o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
“Comprei no impulso [risos].
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...