Pages

Subscribe:

FUTSAL - ACF/Corbélia goleia fora de casa e assume segunda colocação

Novamente fazendo uma grande partida, a ACF/Consolata/Manica/Corbelia Futsal não tomou conhecimento do adversário e goleou o São José dos Pinhais por 8 a 2. O jogo, disputado na região metropolitana de Curitba, foi válido pela 3ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Prata. Desde os primeiros minutos de jogo a ACF já mostrava que a intenção era a vitória. Com menos de 5 minutos de jogo o time do oeste do estado já vencia por 4 a 0, com dois gols de Amarelinho e dois de Daniel. Ainda na primeira etapa Oneide fez 5 a 0 e Flavinho 6 a 0. Na segunda etapa o técnico Marcio Rinaldo poupou alguns atletas que estavam pendurados com 2 amarelos e o ritmo caiu um pouco. Mesmo assim Paulo Heitor fez 7 a 0. Os donos da casa esboçaram uma reação e fizeram dois gols, mas Amarelinho fechou o placar em 8 a 2.
Com a vitória, a ACF pulou para a segunda colocação da Chave Prata. Na próxima rodada, sábado que vem, a ACF recebe o São João do Ivaí no Ginásio José Richa, em Corbélia.
Além de São José dos Pinhais 2 x 8 ACF, a rodada teve os seguintes resultados: Araucária 4 x 2 Ponta Sul/Ponta Grossa, Foz 1 x 5 Cambé, Quedas 6 x 2 Pitanga e São João do Ivaí 0 x 3 Rio Branco/Paranaguá.
A classificação aponta o Rio Branco na liderança com 9 pontos ganhos. A ACF/Consolata/Manica/Corbélia vem em segundo com 7. Em terceiro estão Pitanga, Araucária e São João com 6. Em sexto está o Cambe com 5 pontos. Na sétima colocação aparece o Quedas com 3. O Ponta Sul, de Ponta Grossa, é o oitavo com 1 pontos e na lanterna estão Foz e São José dos Pinhais que ainda não somaram pontos na segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Prata.

Classificação da segunda fase da divisão de acesso


Pos Time PG J V E D GP GC SG %
Foz do Iguaçu 8 3 2 1 0 4 2 2 88,8
Arapongas 5 3 1 2 0 4 3 1 55,5

Roma 5 3 1 1 1 4 3 1 55,5
Portuguesa Londrinense 4 3 1 1 1 3 2 1 44,4
Campo Mourão 2 3 0 2 1 4 6 -2 22,2
São José 1 3 0 1 2 2 5 -3 11,1

Liga Nacional - Cascavel empata e vê classificação ficar mais distante


Diplomata/Muffatão/Cascavel não pensava em outro resultado quando embarcou com destino a Venancio Aires no Rio Grande do Sul: vitória , mas voltou para casa com um empate.
O time enfrentou a Assoeva na noite gelada deste sábado (17/07) no Ginásio Poliesportivo, pela Liga Nacional de Futsal.
Durante todo o primeiro tempo tempo, as duas equipes criaram e apresentaram chances de gol, porém o marcador só saiu do 0 a 0 logo no início da etapa complementar. Diego Gaúcho abriu o placar para os donos a menos de um minuto do 2º tempo.
Davi empata para o Cascavel aos 4´38 , Adeirton vira o jogo e faz 2 a 1 e Davi amplia para 3 a 1.
Os donos da casa diminuem com Elisandro – 3 a 2 - e Marcos Adiano empata em 3 a 3. Faltando menos de um minuto, goleiro Deivid é expulso.
O árbitro marca pênalti contra o time Cascavelense faltando 10 segundos para terminar a partida. Aladinho também é expulso do jogo . Mesmo com a revolta dos jogadores do Cascavel, Marcos Adriano cobra e chuta para fora.
“Estávamos com o jogo na mão, poderíamos ter saido com a vitória. Descuidamos da marcação, ficamos com a classificação comprometida, mas vamos voltar pra casa de cabeça erguida” comenta Adeirton.
Com 19 pontos e ocupando a 14ª colocação na tabela, para o técnico Nei Victor o time se despede da Liga, pois tem ainda duas partidas, e mesmo que atinja os 6 pontos, não serão suficientes para classificar, porém, o time merecia a vitória hoje “ A arbitragem, mais uma vez deixou a desejar, apareceu mais do que a partida. O jogo de uma maneira geral foi bem jogado, com muitas variações, marcação, ataque. O time da Assoeva sempre bem armada, e nós também criando muito; então tirando alguns detalhes negativos, foi um grande jogo” comenta o Técnico.

Bom recomeço do CCR


Depois de muita espera pela divulgação da tabela para o início da 2ª fase do estadual, o time Sub 20 do Cascavel Clube Recreativo voltou aos gramados na tarde deste sábado. A equipe recebeu no Estádio Olímpico Regional, o Grêmio Maringá, e venceu pelo placar de 3 a 0.

Bem organizado taticamente, e acertando muito na marcação, o time comandado pelo técnico Célio Dalla abriu o placar logo aos 19 minutos . Depois de uma jogada de Kinho, defendida pelo goleiro do Maringá, Jean não perdeu a oportunidade e marcou de cabeça.

Possuindo mais posse de bola e neutralizando os ataques do adversário, Kinho aumenta a vantagem dos donos da casa e faz 2 a 1 aos 34 minutos.

No segundo tempo, o técnico Dalla substitui o time colocando Jhonatan na lateral esquerda no lugar de Jonathan, explorando mais as jogadas ofensivas .

Time volta com time mais cadenciado. Fabiano sofre uma lesão, é levado de ambulância para o hospital, e no seu lugar entra Barbosa, que marca o 3º gol do time e fecha o placar.

O próximo adversário da Cobrinha será o Pato Branco, em casa.

Fabiano sofreu uma torção no joelho, está sendo submetido a tratamento e na segunda-feira passará por uma avaliação com o ortopedista do Clube, para diagnosticar a gravidade da lesão.

Elói Krueger estréia com derrota na serie D do Brasileiro



O Clube Náutico Marcílio Dias que tem no comando o técnico Elói Krueger foi derrotado pelo Metropolitano na tarde deste sábado, por 2 a 0, na estreia da equipe rubro-anil no campeonato brasileiro da série D. Marcos Alexandre e Gavião marcaram os gols da vitória blumenauense.

O Metropolitano abriu o placar logo no início da primeira etapa. Aos nove minutos, Marcos Alexandre acertou um chute de longe e não deu chance de defesa ao goleiro Márcio Kessler. Os blumenauenses continuaram no ataque e, logo em seguida, acertaram uma bola na trave do Marinheiro.

O zagueiro Rodrigo Fagundes teve a melhor chance do primeiro tempo para o rubro-anil. Aos 20 minutos, ele escorou cobrança de escanteio, mas mandou a bola pra fora.
No segundo tempo, o Metropolitano fez o segundo. O atacante Gavião recebeu cruzamento de Nequinha e cabeceou para ampliar a vantagem aos 13 minutos.

Nos últimos minutos de jogo, depois de uma disputa de cabeça entre o ataque rubro-anil e a defesa adversária, a bola sobrou nos pés de Kim, que chutou na rede pelo lado de fora, na melhor chance do Marinheiro no segundo tempo.

O Marcílio Dias volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Pelotas na Boca do Lobo, pela segunda rodada do campeonato brasileiro da série D.

Ficha técnica: Marcílio Dias 0 x 2 Metropolitano


Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).
Data: 17/07/2010 (sábado).
Horário: 15h (de Brasília).
Público: 260 (pagantes).
Renda: R$ 1.005,00.
Arbitragem: Carlos Vieira Arêas (SC), auxiliado por Josué Gilberto Lamim (SC) e Helton Nunes (SC).
Cartões amarelos: Neto, Julinho, Fabinho (Metropolitano); Jorginho (Marcílio Dias).
Gols: Marcos Alexandre, aos 9’/1º tempo, Gavião, aos 13’/2º tempo (Metropolitano).

Marcílio Dias
Márcio Kessler; Rafael, Tininho, Rodrigo Fagundes e Jorginho (Rondnei); Rui Rei (Dioney), Kim, Irineu, Rodrigo Couto (Jefferson) e Maicon Leite; Rincón.
Técnico: Elói Krüger.

Metropolitano
João Paulo; Tiago Couto (Anelka), Neto e Amaral Rosa; Nequinha, Fabinho, Marcos Alexandre, Mário André e Julinho (Pereira); Gavião e Giba (Leandrinho).
Técnico: Mauro Ovelha.

Operário perde na estreia na Série D para o São José


Pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Operário enfrentou o São José-RS no estádio Passos D Areia, em Porto Alegre, e perdeu por 1 a 0.

O jogo começou atrasado devido o estádio não possuir um desfibrilador, segundo árbitro exigido no regulamento. Quando a bola rolou, a partida foi muito disputada com predomínio dos donos da casa, que abriram o placar aos 16 min do primeiro tempo, com Rafael Oliveira.

No segundo tempo o Fantasma buscou a reação, mas falhava na conclusão das jogadas. O time mesmo nos amistosos não conseguia marcar e estreou com derrota.

A classificação do Grupo A9 ficou com o São José na liderança com 3 pontos, Joinville e Oeste completam a rodada neste domingo.

O Fantasma estreia em casa no próximo sábado contra o Joinville no Germano Kruger.

Na estreia na Série D, Iraty vence de virada o Pelotas


O Iraty fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, neste domingo no estádio Cel. Emilio Gomes na cidade de Irati e venceu de virada por 2 a 1.

No primeiro tempo em gramado molhado e escorregadio, os times mostraram muita vontade na marcação. O Pelota deixava o Iraty apenas na zona intermediaria do gramado, sem conseguir finalizar a gol. Na saída do gramado o técnico Gilberto Pereira saiu falando em mudar a atitude do time. "A bola precisa ser trabalhada com a bola no chão, o Iraty esta muito burocrático".

No segundo tempo o jogo pegou fogo, aos 12 min o Pelotas saiu na frente com Ademir. Jogando em casa, o Azulão foi para cima e conseguiu o empate com Ceará, que bateu forte e acertou o ângulo aos 18 min. O jogo melhorou muito com jogada perigosas de ambos os lados.

Aos 43 min, Bruno aproveita o rebote da zaga do Lobão e chuta forte no canto direito e virando o placar e decretando a vitória dos donos da casa.

Na classificação do Grupo A10, o Metropolitano que venceu o Marcílio Dias tem três pontos ao lado do Iraty. Pelotas e Metropolitano seguem sem pontuar.

No próximo domingo, os dois times voltam aos gramados. O Iraty enfrenta o Metropolitano, no Sesi, em Blumenau. Já o Pelotas recebe o Marcílio Dias, no Estádio Boca do Lobo, em Pelotas.

Foz do Iguaçu faz o dever de casa e volta liderança da Divisão de Acesso



Pela terceira rodada da divisão de Acesso o Foz do Iguaçu venceu a Portuguesa Londrinense na tarde deste domingo (18) no estádio ABC em
Foz por 2 a 1.

O Azulão da Fronteira saiu na frente com Gilmar aos 36 min. do 1º tempo. Nos segundo tempo, Léo empatou para a Lusa aos 3 min. O Foz jogando em casa foi para cima da Lusa e conseguiu o gol do vitória novamente com Gilmar aos 20 min.

No restante do jogo, o Azulão ficou mais perto de chegar ao terceiro gol, enquanto, a Lusa tentava em lances esporádicos.

Na classificação o Foz assume a liderança com oito pontos, deixando a Lusa em quarto com 4 pontos.

Na quarta rodada o Foz encara o Campo Mourão fora de casa e a Lusa recebe o Arapongas em Londrina.

São José e Campo Mourão ficam no empate



Em São José dos Pinhais, no estádio do Pinhão o São José enfrentou o Campo Mourão pela terceira rodada do Campeonato Paranaense da divisão de acesso e empataram em 2 a 2.

O empate garante o primeiro ponto do São José na segunda fase, o time continua na lanterna. O Campo Mourão perdeu a chance de subir na classificação ficou com 2 pontos.

Na próxima rodada, o São José enfrenta o Roma em Apucarana e o Campo Mourão recebe o Foz do Iguaçu.

De virada Arapongas vence o Roma no clássico da Divisão de Acesso



No Estádio dos Pássaros o Arapongas recebeu Roma Apucarana no clássico regional da rodada, o jogo válido pelo Hexagonal final do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, teve vitória de virada do Arapongas por 2 a 1.

No primeiro tempo, o Roma saiu na frente com o artilheiro do campeonato, Fábio marcou de pênalti aos 20 min. do 1º tempo.

Na etapa complementar o Arapongão conseguiu o empate com Baiano aos 21 min no rebote de goleiro Spada e 6 min depois, Diogo cobrando pênalti
vira o jogo.

O resultado deixa o Arapongão com 5 pontos ao lado do Roma.

Na próxima rodada, o Roma recebe o São José em Apucarana e o Arapongas enfrenta a Portuguesa Londrinense novamente em casa.

O Arapongas não deve contar com o jogador Alex Noronha deixou o campo direto para o hospital com um afundamento no crânio e em observação.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...