Pages

Subscribe:

DECISÃO DO TÍTULO DA SÉRIE PRATA COMEÇA NO SÁBADO

A decisão da Série Prata do Campeonato Paranaense de futsal terá início no próximo sábado (06/10). ACF/Consolata/Manica/Corbélia e Araupel/Quedas do Iguaçu farão a primeira partida final na cidade de Corbélia. As duas equipes decidirão o título já com as vagas asseguradas na Série Ouro para a temporada de 2011.
Tanto ACF, quanto Quedas do Iguaçu, garantiram ascenção à elite com os resultados do final de semana. A equipe de Corbélia venceu o Rio Branco/Paranaguá, na cidade de Paranaguá, pelo placar de 3 a 2. Já a classificação do time de Quedas veio apenas na prorrogação, após o empate em 3 a 3 com Cambé. No tempo extra o representante quedense, que jogava em casa, venceu por 2 a 1.
A primeira partida decisiva da Série Prata, no sábado, será realizada na cidade de Corbélia. A ordem dos mandos foi definida de acordo com as colocações das equipes na 2ª fase da competição, conforme determina o regulamento aprovado pelas equipes. O jogo está marcado para o ginásio José Richa, às 21 horas.
O confronto final da Série Prata do Campeonato Paranaense de futsal acontecerá no sábado seguinte, dia 13 de novembro. Desta vez a partida será realizada no ginásio Tarumã, em Quedas do Iguaçu. Quem somar mais pontos na soma dos dois jogos ficará com o título. Em caso de dois empates ou uma vitória de cada clube, a decisão ocorrerá em uma prorrogação de 10 minutos. No tempo extra, a vantagem da igualdade será do Araupel/Quedas do Iguaçu, que fez melhor campanha na 2ª fase, de acordo com critérios estabelecidos no regulamento.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...