Pages

Subscribe:

Chave Ouro.Guarapuava e Umuarama fazem jogo decisivo nesta quinta

Um dos maiores jogos do Campeonato Paranaense de 2010: esta é a espectativa da torcida de Guarapuava e de todas as pessoas envolvidas na partida C.A.Deportivo x Umuarama, válida pela 3ª rodada da 3ª fase da Chave Ouro, nesta quinta feira (dia 7) às 20h30 no Joaquim Prestes.

Uma vitória praticamente coloca o Guarapuava nas semifinais do campeonato, já o Umuarama terá a chance de pular para a liderança do grupo e embolar a briga pelas duas vagas do grupo "C".

As duas equipes vem de bons resultados: O Guarapuava bateu o Paraná por 5x3 e o Umuarama goleou o Marreco por 7x2. Desde a formação do grupo, as equipes já eram indicadas como favoritas e seguem lutando para confirmar este favoritismo numa acirrada briga pelo primeiro lugar da terceira fase.

Esta partida será a última realizada antes da disputa dos Jogos Abertos do Paraná. O Campeonato será interrompido até o final da fase final dos jogos. Já o Guarapuava, que não participa da competição estadual, mas participará da Liga Sul de Futsal, torneio que envolve os estados do Paraná, santa Catarina e Rio Grande do Sul, à partir do dia 12 de outubro.
 
Jogos - Chave Ouro

3ª rodada, 3ª fase - 5 de outubro
19h30 - Marechal 3x3 Cascavel - Gr D
20h30 - Marreco 3x1 Paraná - Gr C

7 de outubro
20h30 - Guarapuava x Umuarama - Gr D


Classificação 3ª fase - Chave Ouro


Grupo C
1º Guarapuava - 6 pts
2º Umuarama - 3 pts
3º Paraná Clube - 3 pts
4º Marreco - 3 pt



Grupo D
1º Cascavel - 7 pts
2º Marechal C. Rondon - 4 pts
3º Londrinense - 3 pts
4º Ciagym Maringá - 0 pt

Penúltima rodada embola a Terceirona

Nesta quarta-feira teve uma rodada cheia da Terceirona. Foi a penúltima da 1.ª fase, que serviu para embolar os dois grupos. Com exceção de Andraus, na chave A, e Grêmio Metropolitano, na B, que já estão classificados, boa parte dos outros times vai para o giro final com chances de classificação.

Só o Cambé, que nesta quarta perdeu por 2 x 1 para o Andraus, não tem mais chances. Outro que também claudica é o Grêmio Maringá, que empatou por 1 x 1 com o Iguaçu Agex e passou a ter chances remotas de classificação. Quem deu um bom passou foi o Colorado, que ganhou por 2 x 1 do PSTC.

Se a 1.ª fase tivesse terminado hoje, estariam classificados Andraus e Grecal, pelo grupo A, e Grêmio Metropolitano, Júnior Team e Tigrão Umuarama, pelo B, além do Iguaçu Agex pelo índice técnico.

Confira  o resultado  da  9.ª rodada   6/outubro/2010

Grupo A

Cambé 1 x 2 Andraus

Grêmio Maringá 1 x 1 Iguaçu Agex

Grupo B

Matsubara 2 x 1 Junior Team

Tigrão Umuarama 0 x 7 Grêmio Metropolitano

Colorado 2 x 1 PSTC, no Francisco Borges
 
Classificação


Grupo A

1.º) Andraus... 15

2.º) Grecal... 11

3.º) Iguaçu Agex... 10

4.º) Grêmio Maringá... 8

5.º) Cambé... 6



Grupo B

1.º) Grêmio Metropolitano... 23

2.º) Júnior Team... 12

3.º) Tigrão Umuarama... 11

5.º) Colorado... 10

4.º) PSTC... 9

6.º) Matsubara... 8
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...