Pages

Subscribe:

Estatísticas e artilharia após segunda rodada da Terceira Divisão 2013

Confira os principais números do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão 2013, após a
segunda rodada da competição.Líder: Portuguesa Londrinense
Resultados:
2ª rodada: FC Cascavel 1 x 0 São José | Portuguesa
Londrinense 4 x 0 Pato Branco | Sport Campo Mourão 1
x 0 Grecal | Folga: Platinense
Classificação
1º – Portuguesa Londrinense – 6 pontos, 2 vitórias, saldo 7
2º – FC Cascavel – 6 pontos, 2 vitória, saldo 3
3º – Sport Campo Mourão – 3 pontos, 1 vitória, saldo 0
4º – Pato Branco – 3 pontos, 1 vitória, saldo -3
5º – São José – 0 pontos, saldo – 1
6º - Grecal – 0 pontos, saldo -3
7º – Platinense – 0 pontos, saldo -3
GOL número 1

Paraná joga mal e perde para o São Caetano fora de casa

Edno Luan / Futura Press / Folhapress / Primeiro gol do São Caetano saiu após falha do goleiro Luis Carlos
O Paraná Clube perdeu para o São Caetano por 2 a 1 no Estádio Anacleto Campanella na tarde desta terça-feira, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time paranista volta a ser derrotado na competição após seis jogos.
O Tricolor segue em 3º na classificação com 39 pontos, foi apenas a quarta derrota do time paranaense, todas como visitante.

Divulgados dias e horários das quartas de final da Liga Futsal


Foi divulgado nesta terça-feira (10/9) as datas e horários das partidas válidas pelas quartas de final da Liga Futsal. Os confrontos serão em dois turnos (ida e volta), e os vencedores seguirão na briga pelo título.A equipe que vencer o primeiro confronto terá a vantagem do empate no segundo. Caso os resultados fiquem alternados, o desempate será feito com prorrogação, em dois tempos de cinco minutos sem intervalo. Se, ainda assim, o placar permanecer igual, a classificação irá para a equipe com melhor índice técnico.
Os duelos iniciam neste sábado (14/9), com o confronto entre CSM/Pré-Fabricar/FME e Corinthians/Unip, em Jaraguá do Sul (SC). A última partida da fase está marcada para o dia 7 de outubro, entre Concórdia/Umbro/Passarela e Carlos Barbosa, em Concórdia (SC).
Vale ressaltar que o canal por assinatura Sportv transmitirá todas as partidas desta fase, além das semifinais e das finais.
Confira a tabela de jogos:



Fonte: futsaldobrasil.com.br

Chave Ouro: Cascavel vence o Foz Futsal e fica a um ponto de garantir o primeiro lugar


O Muffatão/Sol do Oriente/FAG/Mion/Cascavel conseguiu mais uma vitória na segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro. Jogando no ginásio da Neva, em Cascavel, o atual campeão estadual venceu o Foz Futsal/Midi Japan por 3x2 e ficou muito próximo de (assim como na primeira fase) garantir a melhor campanha da segunda fase. O resultado também eliminou o Foz Futsal, que não tem mais chances de alcançar o G-4 no grupo 'A'.

Definidos os confrontos das quartas de final da Liga Futsal


Dois jogos foram disputados na noite desta segunda feira (dia 9 de setembro) pela Liga Futsal, definindo a situação do grupo D e definindo os confrontos das quartas de final.
Em Orlândia a Intelli venceu a Copagril por 4x0 e terminou em primeiro lugar do grupo. Já a Copagril, mesmo perdendo terminou em segundo lugar e também está classificada. No outro jogo do grupo o Umuarama venceu o Guarapuava por 2x1. As duas equipes encerraram a participação na competição.
Assim os confrontos da segunda fase serão os seguintes:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...