Pages

Subscribe:

Final do Amador: D"Napoli Campeão de2011



Fonte: http://www.youtube.com/user/JCRGols

SérieD: derrota praticamente elimina o Operário


A partida de hoje era considerada como vida ou morte para o Operário na Série D. Com o resultado de 2 a 0 para o Oeste, em pleno Germano Kruger, os jogadores já ostentam um discurso póstumo de cumprimento honroso da tabela. 
"Temos que jogar para terminar de maneira honrosa, lutando para não ficar em último no grupo. A classificação ficou muito difícil", considera o atacante Marcelinho, que fez sua estreia pelo Operário. O atacante teve a melhor chance do Fantasma na partida - talvez a única - mas acabou parando no goleiro Paulo Musse. Primeiro com três volantes, depois com três atacantes (no fim até com quatro), o Operário não deu trabalho para o arqueiro adversário

Veja os gols: Grêmio Metropolitano 2 x 0 Toledo





Fonte: http://www.odiario.com/blogs/esquemarapido/

Metropolitano vence e está a um passo da Primeirona


Com Souza marcando no primeiro tempo e Moscatelli aos 28 minutos do segundo, o Grêmio Metropolitano Maringá derrotou o Toledo na tarde deste domingo no Estádio Willie Davids pela semifinal da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão e está a um passo de passar para a Primeira Divisão. Na outra semifinal o Londrina derrotou o Nacional em Rolândia por 1 a 0 e já voltou à Primeirona.

Londrina vence fora de casa e está de volta à Primeira Divisão

A partida entre LEC e Nacional neste domingo (14) em Rolândia começou equilibrada, mas o visitante levou a melhor e está de volta à Primeira Divisão. 

Aos três minutos, Ricardinho deu o primeiro chute a gol, mas a bola passou sem perigo pelo goleiro do time da casa. Logo em seguida, foi a vez de Negretti dar um susto no Tubarão ao cruzar Clênio num lance perigoso.  

Aos 10 minutos Warlley bateu firme após roubar a bola, mas Serginho estava atento para a mais bela defesa do primeiro tempo. Apesar da forte marcação, as duas equipes criaram muito pouco nos primeiros 45 minutos de jogo. Contundido, Roberto Pitio deixa o gramado e foi substituído por Marcelinho no Nacional. O gol só saiu aos 32 minutos do primeiro tempo numa cobrança de escanteio. A bola sobrou para Silvio que bateu sem dar qualquer chance para Serginho. Pouco depois de o LEC abrir o placar, foi a vez do Nacional dar um susto numa cobrança de falta em que Negretti recebeu livre na área, mas o goleiro do Tubarão, atento ao lance, fez uma grande defesa. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...