Pages

Subscribe:

Caras novas na apresentação do Arapongas


Caras novas na apresentação do Arapongas - Foto: Divulgação
Com a reapresentação do elenco e o inicio dos trabalhos para próxima temporada, novas caras pintaram no estádio dos Pássaros nesta manhã de segunda-feira. Além das contratações já anunciadas, novos jogadores desembarcaram em Arapongas e já começaram os trabalhos com o grupo. Se juntaram aos recentes contratados, Ademar Xavier e Wellington Indío, o goleiro Felipi – com 25 anos disputou o último paranaense pelo Operário, Pedro Balú – lateral direito de 24 anos que estava atualmente no Guarani/CE, Jean – jovem volante de 20 anos que era do Jr Team e Mateus Leoni também volante com 22 anos que estava no Figueirense além de Luis Felipe meia que era das categorias de base do Arapongas e foi promovido ao time principal neste ano.
Ainda esta semana devem se juntar ao grupo os também recém contratados; Evson, volante que vem do Fluminense/BA – o meia Rick já anunciado extra-oficialmente que estava no Guaratinguetá e o atacante Robson vindo da URT/MG. Os novos contratados se juntam a base remanescente formada por Alisson e Edson, Maicon e Valmir, Douglas, Neto Gaúcho, Wesley e Hítalo, Russo e Luis Mário, Edu Amparo e Rui, Baiano e Fábio Martins. A diretoria não descarta novas contratações mas afirma que 90% do elenco já esta formado para o inicio das competições.

Fonte Assessoria de Imprensa

Rio Branco apresenta novos reforços para o Estadual


Rio Branco apresenta novos reforços para o Estadual - Foto: Henry Santos - DivulgaçãoAos poucos a diretoria do Rio Branco vai montando o elenco que defenderá a equipe alvirrubra no Campeonato Paranaense 2013. Nesta terça-feira (20), mais dois jogadores foram apresentados: o lateral Fabio Alves da Silva, 24 anos, conhecido como Fabinho, ex- Londrina, e o volante Samuel da Silva Mello Junior, 26 anos, ex- Corinthians Paranaense. Na oportunidade, o gerente de futebol, Sebastian Kozlovski, “Pardal”, disse que na próxima sexta-feira (23), novos jogadores serão apresentados.
“Estamos apresentando mais dois jogadores de qualidade para compor o elenco. O Fabinho é um grande lateral que lutamos para trazer e o Samuel é outro grande atleta que jogou no Corinthians Paranaense na temporada passada. Sejam bem vindos e quero ressaltar que o trabalho que a diretoria vem fazendo é para trazer atletas de qualidade para o Rio Branco. Vamos montar uma equipe competitiva e nós sabemos da qualidade desses jogadores”, declarou Pardal.

FPF divulga tabela, regulamento e Plano Geral de Ação da 1ª Divisão do Campeonato Paranaense 2013

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulga, nesta terça-feira (20), a tabela, o regulamento e o Plano Geral de Ação da 1ª Divisão do Campeonato Paranaense 2013.

Clique AQUI e confira a tabela do Paranaense 2013.
Clique AQUI e confira o regulamento do campeonato.
Clique AQUI e confira o Plano Geral de Ação

Fonte: Assessoria de Comunicação

Cascavelense Edivaldo Elias da Silva apita Atlético-PR e Paraná Clube no Ecoestádio



A Confederação Brasileira de Futebol definiu a arbitragem para a partida de sábado (24), entre Atlético-PR e Paraná Clube, no Eco estadio Janguito Malucelli. Edivaldo Elias da Silva foi o sorteado para comandar o jogo. Ele será auxiliado por Roberto Braatz(FIFA) e Luiz H Souza Santos Renesto, todos do Paraná. Edivaldo apitou o clássico do primeiro turno na Vila Capanema e aplicou nove cartões amarelos e um vermelho ao meia Paulo Baier do Atlético. Além do clássico ele dirigiu cinco jogos na Série B, três partidas na Série A e cinco na Série C.  O jogo acontece no sábado, às 16:20h e é válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida irá definir o acesso do Atlético, que precisa de apenas um empate para garantir a vaga na Série A.


Finais da 3ª Divisão acontecem nos próximos domingos


Encerrado o quadrangular final da 3ª Divisão do Campeonato Paranaense, agora Francisco Beltrão e Colorado vão disputar o título da competição. Ao lado de PSTC, as duas equipes garantiram o acesso à Segundona 2013. A Federação Paranaense de Futebol (FPF) homologou, nesta segunda-feira (19), as partidas da grande final da Terceirona Estadual. Como ficou em 1º no quadrangular final, o Francisco Beltrão decidirá o título em casa. O primeiro jogo será no próximo domingo (25), às 16h30, no estádio Francisco Borges de Campos, na cidade de Colorado. O duelo de volta acontece no dia 02 de dezembro (domingo), às 16h30, no estádio Anilado.


JOGO COLORADO X FRANCISCO BELTRÃO
Data: 25 de novembro (domingo) - 16h30
Estádio Franscisco Borges de Campos

JOGO FRANCISCO BELTRÃO X COLORADO
Data: 02 de dezembro (domingo) - 16h30
Estádio Anilado


Fonte: Assessoria de Imprensa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...