Pages

Subscribe:

Nacional e Paranavaí são os clubes mais disciplinados do estadual


Após 13 rodadas do Paranaense Chevrolet, Nacional e Paranavaí despontam como as equipes mais disciplinadas da competição, pois receberam apenas um cartão vermelho até aqui.

Escala de arbitragem para terceira rodada do returno do Paranaense 2013



A Federação Paranaense de Futebol divulgou a escala de arbitragem para a terceira rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense de Futebol 2013. Uma partida será realizada no sábado (16) e as outras cinco no domingo (17).

Estadual2013: clássico terá 500 policiais

Está definido o esquema de segurança para o jogo entre Paraná e Atlético, marcado para domingo na VilaCapanema. Serão colocados nas ruas 500 policiais militares para garantir a segurança dos torcedores.

Toledo repatria reforços para segundo turno



O técnico Rogério Perrô do TCW passa a contar com mais dois jogadores para o restante do Campeonato Paranaense. Nesta sexta-feira foram registrados o meia Cicero e o volante Negreti. Os dois jogadores são experientes e já tiveram passagens pelo Porco

ACF goleia São Lucas no primeiro jogo da Chave Ouro


O jogo que abriu o campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro 2013 aconteceu na noite desta sexta-feira (15) no Ginásio São Cristóvão, em Cascavel. A ACF (Associação Cascavelense de Futsal) comandada pelo Técnico Cafú , recebeu o Paranavaí e goleou pelo placar de 5 a 1.

Só árbitro poderá decidir se gramado da Vila está apto para o clássico


Hugo Harada/Gazeta do Povo / Imagem do gramado da Vila Capanema logo após a partida de quarta-feira entre Paraná e Toledo: muitos buracos, lama e reclamaçõesDepois de a diretoria do Paraná ter o pedido de adiamento do clássico com o Atlético negado pela Federação Paranaense de Futebol (FPF) na quinta-feira, cabe agora apenas ao árbitro da partida, Fabio Felipus, decidir se realmente haverá condições de jogo domingo, às 16 horas, no péssimo gramado da Vila Capanema. No entanto, o pedido só poderá ser feito duas horas antes da partida, quando ele e os assistentes analisarem a situação in loco.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...