Pages

Subscribe:

Atlético planeja cobrar R$ 150 de sócios para jogo-teste da Arena

O adversário para o segundo jogo-teste da Arena da Baixada antes da Copa do Mundo, agendado pela Fifa para o dia 14 de maio, ainda não foi definido pela diretoria do Atlético. Porém, internamente, o clube já definiu o preço dos ingressos e a norma para que os seus sócios possam acompanhar a segunda partida no novo caldeirão. De acordo com algumas informações levantadas por sócios atleticanos que estiveram nos últimos dias no Espaço Sócio Furacão, o preço da entrada para os associados adimplentes será de R$ 150.  A notícia repercutiu ontem, durante o dia, nas redes sociais, e a informação não agradou aos sócios.

2ª Divisão do Campeonato Paranaense: Paulo Foiane será o técnico do FCCascavel


O Futebol Clube Cascavel anunciou o técnico para as disputas da 2ª Divisão do Campeonato Paranaense desta temporada. O nome escolhido foi de Paulo Foiani que no campeonato paranaense 2014 da Série ''A'' comandou o Toledo. Passou também pelo Operário de Ponta Grossa e salvou o time ponta grossense do rebaixamento. No ano passado Foiani foi campeão catarinense da Segunda Divisão com o Marcílio Dias de Itajaí. 
Paulo Foiane esteve na última sexta-feira 02, no Programa Esporte Total da Rádio Colmeia AM 650 ao lado do Gerente de Futebol Sandro Belletti e do Preparador Físico Marcos Walczak, do Comentárista Professor Helio Calo e o Apresentador Antonio Abelardo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...