Pages

Subscribe:

Seis jogadores renovam com o Cascavel


A equipe do Cascavel Futsal já definiu alguns nomes pensando na temporada de 2014. O clube confirmou as renovações de contrato dos goleiros Taylon e Matheus do fixo Issamu e dos alas Cadine, Pirulito e Caça. Por outro lado, sete jogadores estão de saída: os goleiros Deivid e Adi, o fixo Gerson, os alas Rafinha, Adeírton e João Gulherme e o pivô Frede. Outros jogadores do elenco atual ainda estudam se ficarão ou não na Serpente. Por outro lado, o clube já está em conversas bem adiantadas com quatro jogadores. O nomes, no entanto, serão revelados só depois dos Jogos Abertos do Paraná. - Muitas saídas, mas vai ficar uma base boa. Também já acertamos 4 contratações, mas como os jogadores ainda estão em atividade nos seus clubes, não iremos para já revelar os nomes - afirmou o supervisor técnico, Paulo Rocha.
Jogos Abertos
Independente de quem sairá ou não, o técnico Ney Victor definiu os 12 jogadores que disputarão a fase final dos JAPs, que será sediado em Cascavel. O treinador escolheu os seguintes atletas: Deivd e Cristhian (goleiros), Issamu, Pirulito, Caça, Adeirton, Rafinha, Cadini, Tiaguinho, Daniel, Guilherme e Gerson.  É uma escolha na sequência da temporada, sem poder contar com o Frede e Mário Junior, lesionados. Escolhi o melhor que tenho, quero ganhar os JAPs – pontuou o treinador.

Futsal 2014: As novas caras do Guarapuava Futsal


Aos 31 anos o ala/fixo Giovanni Morandi já vive a expectativa em retornar à Liga Nacional após seis anos. Atuando por duas temporadas no Paraná, onde defendeu o Pato Futsal, de Pato Branco, o atleta foi anunciado na manhã desta segunda-feira (18), com um dos reforços do CAD Guarapuava para 2014. Satisfeito com o novo projeto, Giovanni diz que foi muito feliz no Pato Futsal, mas quer aproveitar esta nova oportunidade:

Reforço, Rafael Graces acredita que Arapongas pode surpreender no estadual


Depois de fazer parte do elenco do Vila Nova que disputou o Campeonato Brasileiro da Série C, o zagueiro Rafael Graces demonstrou grande otimismo em sua nova agremiação: o paranaense Arapongas. Ele também acredita na possibilidade do Arapongão surpreender no Campeonato Paranaense.
“É uma nova chance que tenho para demonstrar o meu futebol e quero da melhor maneira aproveitar, até por que estamos atuando em um dos grandes centros do futebol brasileiro. Vou trabalhar forte para retribuir a confiança depositada em meu trabalho e ajudar o clube a fazer uma grande campanha”, declarou o zagueiro Rafael Graces.

Paulo Cesar Oliveira apita o primeiro jogo da Final da Copa do Brasil


O Atlético Paranaense enfrenta o Flamengo no primeiro jogo da final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (20) no Estádio Durival Britto, em Curitiba e a Confederação Brasileira de Futebol(CBF) definiu a escala de árbitros responsável pela partida. Paulo Cesar Oliveira, FIFA-SP, comanda a partida e será auxiliado por Altemir Hausmann (FIFA-RS) e Alessandro A Rocha de Matos(FIFA-BA). Paulo Cesar de 39 anos, pertence ao quadro da Fifa desde 1999. Este ano ele dirigiu três partidas na Copa Libertadores, três pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2014. No último sábado ele dirigiu a derrota do Paraná para o Sport em Recife. Pelo Brasileiro, Paulo dirigiu a vitória do Furacão sobre o Atlético-MG fora de casa. Ele também comandou a primeira partida da final da Copa do Brasil em 2011, quando o Vasco venceu o Coritiba em São Januário.

Top model Isabeli Fontana participa de campanha de marketing do Cianorte

O departamento de marketing do Cianorte está trabalhando a todo vapor, e na quarta-feira iniciou a venda dos pacotes de plano sócio torcedor. E a campanha de divulgação conto com artistas famosos como Guilherme e Santiago, o cantor Sorocaba da dupla Fernando e Sorocaba e a top model Isabeli Fontana (Foto). Foram criados 3 planos com preços acessíveis e diversas vantagens para os associados, entre elas está a participação em um clube de vantagens onde os sócios receberão descontos no comércio credenciado da cidade.
Conheça os planos: 

Toledo: Define técnico para a temporada 2014.

Paulo Foiane será o treinador do TCW para a temporada 2014 . Os treinos iniciam em 01 de dezembro . O presidente Irno Picinini disse a folha de pagamento será de aproximadamente 75.000,00 mil reais mensais , sendo a metade do valor gasto esse ano quando o time se manteve na primeira divisão . Paulo Foiane foi campeão esse ano pelo Marcílio Dias de Itajaí na divisão  de acesso , onde na final ganhou o título encima do Brusque que tinha como treinador Rogério Perrô. 
Fonte: Rádio Guaçu de Toledo

TERCEIRA DIVISÃO; Portuguesa apenas empata com FCCascavel, no Café, e depende de combinação de resultados para subir

Anderson CoelhoA Portuguesa Londrinense apenas empatou em 2 a 2 com o FC Cascavel ontem à tarde, no Estádio do Café, em Londrina, e complicou-se na luta para conseguir uma vaga na Divisão de Acesso do ano que vem. Os gols da Lusinha foram anotados por Vanderson e Henrique, enquanto Alex Ricardo e William Tartá, de pênalti, marcaram para o já classificado Cascavel, que continua na liderança do torneio, com 21 pontos. 

Com ginásio lotado, Intelli conquista o bicampeonato da Liga

São Sebastião do Paraíso (MG) - Com um espetáculo dentro e fora de quadra, a Liga Futsal 2013 encerrou neste domingo (17/11) em grande estilo. No jogo da final, realizado em São Sebastião do Paraíso (MG), a ADC Intelli/Orlândia (SP) empatou com o Concórdia/Umbro/Passarela (SC), em 2 a 2, e ficou com o bicampeonato da competição. O gol do título paulista saiu da cabeça do craque Falcão, que mostrou-se mais uma vez decisivo. Detentora da melhor campanha, a Intelli tinha a vantagem do empate, pois já havia vencido o primeiro confronto entre as equipes, em Concórdia, pelo placar de 2 a 1. Sendo assim, o time do técnico Cidão leva mais um troféu para casa, o segundo ano seguido que a taça vai para Orlândia. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...