Pages

Subscribe:

Atlético coloca dois na disputa do prêmio Craque do Brasileirão

  Dois jogadores do Atlético concorrem ao prêmio Craque do Brasileirão, da CBF. São o goleiro Neto, que disputa na categoria revelação, junto com Bruno César (Corinthians) e Dedé (Vasco), e o meio-campista Paulo Baier, que compete na de melhor meia-direita, junto com D'Alessandro (Internacional) e Montillo (Cruzeiro). Os vencedores serão conhecidos dia 6 de dezembro, no Rio, na festa de encerramento da temporada

Meia Ceará retorna a Irati e fala do atraso nos pagamentos

Quem esteve na cidade esta semana foi o meia Ceará. Em bate papo rápido, falou da crítica situação vivida pelos atletas no Paraná Clube. Os jogadores estão praticamente há três meses sem receber pagamento.

Disse que não dá para ficar. Citou que todos têm seus compromissos. Os caras prometem pagar e até estipulam datas, porém chega o dia e nada. Aqui no Iraty ganha-se pouco, porém, é um dinheiro que você pode contar, disse o jogador. Ceará está na expectativa de arrumar outro clube para jogar em 2011. No Paraná não dá. Além dele, Rogério e Diogo também devem retornar, a não ser que sejam emprestados a outros clubes.

Preparativos continuam
Sob o comando do preparador físico Bruno Inarra, o elenco de profissionais do Iraty S.C. continua sua preparação para a temporada de 2011.

Com trabalhos em dois períodos, os atletas aperfeiçoam a parte física. Até o fim do mês, o elenco terá uma bateria forte na parte física, ficando para o mês de dezembro o trabalho com bola.

Fonte Folha de Irati

Com chapa única, LEC elege nova diretoria neste sábado

Neste sábado (27), os sócios do Londrina Esporte Clube (LEC) vão eleger a nova diretoria do clube, que será administrado a partir de janeiro de 2011 pelo grupo empresarial SM Sports, de Sérgio Malucelli e Juan Figger.

Depois de muito tumulto, atraso na inscrição de chapa e ameaça de desistência da candidatura e rompimento de contrato pela SM Sports, Cláudio Canuto e Getúlio Castilho se entenderam e pretendem administrar o clube unidos. Canuto, apoiado pela SM Sports, será o presidente. Castilho, representante dos conselheiros do Tubarão, será o vice na chapa única.

Um consenso entre todas as "correntes" no Londrina: é preciso reestruturar financeiramente o clube, que está completamente "quebrado". O Tubarão não tem patrimônio: perdeu até a sede, arrematada em leilão para cobrir dívidas trabalhistas. Terá que recomeçar do zero.

Atualmente, o LEC tem 421 sócios filiados. Pouco mais de 350 regularizaram sua situação com o clube e estão aptos a votar neste sábado. A urna estará à disposição dos associados no estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD). A entrada é pelo portão principal, na esquina das Rua Acre e Amazonas. Os sócios poderão votar entre 8 horas e 17 horas. Em seguida, será feita a apuração dos votos e divulgado o resultado.

A nova diretoria deverá ser empossada no dia 15 de dezembro.

Fonte: Agência Londrix

Ex-jogador do Rio Branco vivencia clima tenso na Vila Cruzeiro

O jogador Ives Antero, ex-volante do Rio Branco, mora na cidade do Rio de Janeiro, mais precisamente na Vila Cruzeiro, local que nos últimos dias se tornou o cenário da guerra que envolve a polícia e os traficantes cariocas. Obrigado a se manter em casa em razão do clima de tensão da região, ele concedeu uma entrevista ao site webtvlitoral onde relatou os dias de medo vividos por toda sua família.

Segundo o meio-campista, que teve uma passagem relâmpago pelo Paraná Clube, os frequentes tiros que são disparados nas ruas tornam o clima na Vila Cruzeiro muito parecido com o de uma guerra. “Não é brincadeira o que está acontecendo aqui. Querendo ou não, estamos todos propensos a nos tornarmos alvos de balas perdidas. É muito triste saber que pessoas de bem estão na linha de tiro dessa guerra. O sofrimento é muito grande, mas cremos que tudo vai passar e teremos a paz desejada”, disse o ex-riobranquista.

No primeiro dia da ocupação, Ives declarou que teve muito medo por uma tragédia envolvendo toda a comunidade. “Era uma tensão e um corre corre sem fim. Ficávamos em casa, fechados, só ouvindo o barulho do terror lá fora”, explicou. Quando saiu de casa pela primeira, o jogador descreveu as ruelas da Vila Cruzeiro como estando iguais ao fim de uma batalha. “Víamos carros e ônibus destruídos e muita sujeira espalhada nas ruas. O Bope sempre esteve por aqui, mas não em tanta quantidade como agora. Realmente é um momento muito diferente de tudo que já vivenciamos. A gente tem muitos amigos aqui e queríamos saber como todos estavam, mas era impossível ir além de uma quadra”, comentou.

O camisa 8 do Leão da Estradinha no último campeonato Paranaense revelou ainda que torce pela normalidade da situação, pois, no presente momento, o ato de ir a uma padaria causa medo em qualquer pessoa da Vila Cruzeiro. “O recado foi para que todos evitem aparecer nas calçadas, mas precisamos ir ao supermercado, padaria, e outros lugares, daí fica tudo muito complicado. É muito ruim viver com medo”, confessou. Para tornar o ambiente ainda pior, a energia elétrica está prejudicada em razão dos postes atingidos pelo fogo dos ônibus e carros queimados. “A ocupação do Bope é para mudar a nossa realidade, mas até isso acontecer a nossa realidade é de terror total”, afirmou.

O jogador está na lista de reforços do Rio Branco, mas enquanto estava no Paraná Clube sua imagem foi prejudica quando apareceu em uma foto, ao lado do jogador Adriano, ostentando um fuzil. Diante das más indicações vindas do time da Vila Capanema, o técnico Saulo ainda está a pensar sobre a contratação do atleta. Enquanto aguarda o desfecho da ocupação do Bope na Vila onde nasceu, Ives revelou o desejo de voltar ao estado do Paraná e jogar no Rio Branco. “É um clube que tem um bom ambiente e gostaria muito de voltar e ajudar o Leão. Estou no aguardo de um contato da diretoria”, finalizou.

Angel Salgado/ site www.webtvlitoral.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...