Pages

Subscribe:

Copagril vence o Londrinense; Umuarama e Maringá empatam


Duas partidas movimentaram as equipes paranaenses na Liga Futsal na noite deste sábado (19). Em Londrina, a Copagril conseguiu mais uma vitória e superou o SPFC/Colégio Londrinense por 2x0 (gols de Thales e Amadeu) . Em Maringá, a equipe da casa ficou no empate de 1x1 com o Umuarama (Jardel marcou para o Maringá e Boni para o Umuarama).
Com os resultados, as quatro equipes seguem dentro da zona de classificação. A Copagril está parte de cima da tabela, em 4º lugar com 21 pontos em 11 jogos disputados. O Colégio Londrinense é o 6º, com 18. O Umuarama é o 8º com 17 pontos ganhos. Já o Maringá fecha a zona de classificação, em 16º, com 13 pontos conquistados.
Nesta segunda feira (dia 21) a Liga Futsal terá mais um confronto entre paranaenses: Maringá e Copagril/MCR se enfrentam no ginásio Chico Neto, no noroeste do estado. Já Umuarama e Londrinense, que adiantaram a partida desta rodada,  voltam a jogar só no próximo sábado pela competição nacional.

Chave Ouro: Resumo da 11ª rodada


Acidente com árbitra, gol com cronômetro zerando e pedido de demissão foram alguns dos destaques dos jogos deste sábado (19) pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro.

Confira um resumo das partidas:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...