Pages

Subscribe:

Paulo Turra é o novo técnico do Cianorte


Paulo César Turra, 38 anos, é o novo técnico do Cianorte FC. A diretoria anunciou na manhã de hoje o treinador que substitui Gilberto Pereira. Turra tem boa experiência internacional como jogador e já treinou Novo Hamburgo, Esportivo, Brasil (RS) e Brusque (SC) com o qual foi vice-campeão da Recopa Sul-Brasileira no ano passado. Além de já ter feito estágio na Seleção Portuguesa com Luís Felipe Scolari. “O Paulo Turra tem o perfil do nosso time e estamos confiantes que ele fará um bom trabalho em Cianorte”, comentou o gerente de futebol, Adir Kist. A previsão é que Paulo Turra já comande treino do Leão do Vale na próxima sexta-feira.
Como jogador Paulo Turra atuou no Palmeiras, Botafogo (RJ), Boavista (Portugal), Vitória (Portugal), Hibernians (Escócia), entre outros com os quais jogou competições como Libertadores, Mercosul, UEFA e Champions League.

Terceirona: Decisão do título começa no sábado

A Federação Paranaense de Futebol homologou a primeira partida da final da Terceirona do Campeonato Paranaense 2011. A decisão do título entre Junior Team e Cincão está marcada para este sábado (26), em Rolândia. (Redacao em Campo) 

Santos é campeão da Liga Futsal 2011


Santos (SP) - O Santos fez história na noite desta terça-feira (22/11) na Arena Santos. Os alvinegros conquistaram a Liga Futsal 2011 e se tornaram os primeiros paulistas campeões da principal competição do salonismo nacional. O troféu veio após a vitória sobre o Carlos Barbosa no tempo normal, por 3 a 2, o empate na prorrogação, em 0 a 0, e as tensas cobranças de pênaltis, em que os santistas venceram por 7 a 6.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...