Pages

Subscribe:

Com falha de zagueiro, Paraná deixa escapar vitória na estreia

Henry Milléo/Gazeta do Povo /
Paraná até saiu na frente. Mas uma falha grave do zagueiro André Vinícius resultou no gol doGuarani e no empate por 1 a 1 neste sábado (19), na Vila Capanema, pela primeira rodada daSérie B.
O time do técnico Ricardinho abriu o placar com Wellington, de pênalti, aos 21 minutos do primeiro tempo. Mas embora o Tricolor pressionasse mais, a equipe de Campinas empatou já nos acréscimos, aos 46 minutos, depois de uma falha de André Vinícius.
O gol de Fabinho surgiu depois que o zagueiro tentou sair driblando, perdeu a bola e o atacante do Guarani aproveitou.
O empate parece ter mexido com os jogadores do Paraná. Na segunda etapa, a equipe da Vila demorou para reencontrar o caminho do gol.

Baier comanda goleada do Atlético sobre o JEC na estreia na Segundona

Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo / Comandado pelo maestro Paulo Baier, o Atlético estreou na Série B com uma sonora goleada por 4 a 1 sobre o Joinville, fora de casa. O camisa 10 foi responsável pelos passes dos primeiros três gols da equipe neste sábado (19), na Arena Joinville.Aproveitando a bola parada do "maestro", o atacante Bruno Mineiro e o zagueiro Manoelmarcaram no primeiro tempo para o Furacão. O JEC descontou com Lima, de pênalti, no início do segundo tempo, mas a reação dos donos da casa parou por aí. O centroavanteFernandão, que estreava com a camisa rubro-negra, e o volante Renan Teixeiracompletaram a vitória em Santa Catarina.
Na próxima quarta-feira (23), o Furacão enfrenta o Palmeiras na segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, em Curitiba, houve empate por 2 a 2. Pela Série B, o Atlético só volta a campo no dia 1.° de junho, contra o Barueri.

Cascavel CR vence a segunda no paranaense de 2012

Em partida válida pela quinta rodada da divisão de acesso o O CascavelCR venceu o Foz por 3 x 0 jogando no estádio Olímpico Regional. As duas equipes começaram o Jogo sem nenhuma criatividade, o Foz do Iguaçu se fechou bem atrás e o meio Campo do Cascavel não conseguia armar as jogadas, até que as 16 minutos, a zaga iguaçuense deu bobeira e Irineu desceu livre para o ataque e em um passe açucarado colocou o atacante Rafael Santos na cara do gol, que colocou a bola no fundo da rede sem chances para o goleiro Cleberson. Ouça o gol:
Depois do gol o jogo ganhou mais movimentação, mas as equipes continuaram sem criação e o azulão até teve mais a posse de bola, mesmo assim não levou perigo à defesa do Cascavel, final do primeiro tempo 1 x 0 para a serpente. No intervalo o técnico caçapa fez duas alterações no azulão, tirou o Edu para a entrada do Leno e o Telê entrou no lugar de Cajuru, mas as mudanças não surtiram efeito, o time continuou sem criar chances de gol.
Aos 21 minutos Irineu Invadiu a área e foi derrubado por Samir, Pênalti Claro que o próprio Irineu foi para a cobrança e ampliou o marcador, Cascavel 2 x 0.

Com a vantagem ampliada, o tricolor passou a atacar mais que o azulão, e aos 42 minutos após uma falta na entrada da grande área, Irineu, mais uma vez, foi para a cobrança e marcou um golaço fechando o placar.

Divisão de Acesso: resultados , classificação e próximos jogos


Metropolitano 3 x serrano
Cascavel 3 x 0 Foz do Iguaçu
Junior team 0 x 1 Cincão
Grecal 1 x 2 Grêmio Maringá

Classificação:
PosTimePGJVEDGPGCSG%
Paraná Clube1665101541188,8
Cincão11532084473,3
Junior Team106312810-255,5
Foz do Iguaçu96303108250
Cascavel CR862221210244,4
Grêmio Metropolitano7521287146,6
Grêmio Maringá66204710-333,3
Nacional5612369-327,7
Grecal57124916-723,8
10ºSerrano4511349-526,6



Próximos jogos:

Resenha esportiva: Cascavel CR 3 x 0 Foz

Ouça o que os jogadores do Cascavel CR falaram após a vitoria de 3x0  na noite desta sexta-feira dia 18.


Entrevista com o Técnico do Cascavel CR  Eloi Kruger na Rádio Colméia AM 650

Cascavel CR goleia o Foz no Olímpico Regional

Pela quinta rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense o Cascavel recebeu o Foz do Iguaçu e venceu por 3 a 0, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel para 286 torcedores. Com a vitória em casa a Serpente foi a oito pontos em seis jogos assumindo a quinta colocação. O Azulão da Fronteira tem um ponto a mais em quarto. Rafael Santos marcou o primeiro, Irineu marcou dois um deles em cobrança de pênalti para garantir a vitória da Serpente.  Na sexta rodada o Cascavel encara o Serrano no Estádio Newton Agibert, em Prudentópolis, o jogo acontece na segunda-feira à tarde. No mesmo dia, mas à noite, o Foz volta a jogar em casa contra o Junior Team.
Veja os gols:

Fonte:http://www.youtube.com/user/JCRGols
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...