Pages

Subscribe:

Operário vislumbra Copa do Brasil na temporada 2011

Em clima de decisão, com o jogo de domingo contra o Metropolitano pela Série D do Campeonato Brasileiro, o Operário vive também a expectativa da confirmação de seu nome na disputa da Copa do Brasil em 2011. A oficialização só será feita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), porém há informações de que a própria Federação Paranaense já teria sinalizado de maneira positiva com a inclusão do time ponta-grossense em mais uma competição nacional.

A vaga para o Fantasma viria por conta da não realização da Copa Paraná, competição realizada geralmente no segundo semestre e que serviria de seletiva para o torneio mata-mata. Assim, como nos últimos anos o Estado conta com cinco times na disputa, a quinta colocação no Campeonato Paranaense - que já garantiu a vaga no Brasileiro - seria também o índice utilizado para levar o alvinegro para a Copa do Brasil. Neste ano, os paranaenses no torneio vencido pelo Santos de Neymar, Robinho e Ganso foram Atlético, Londrina e Corinthians Paranaense, além de Paraná Clube e Coritiba pelo ranking da CBF.

"Nós estamos esperando a confirmação oficial, mas estamos confiantes porque pela lógica a vaga é nossa. Se o Paraná tem cinco vagas, temos os três times da capital, o Iraty que foi o quarto colocado e nós que ficamos em quinto no Paranaense", diz o presidente do Operário, Carlos Roberto Iurk, se mostrando bastante confiante com a indicação do clube para a Copa do Brasil da próxima temporada.

Fonte: Jornal da Manhã - Alexandre Costa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...