Pages

Subscribe:

Copa2010: Braatz escalado na primeira rodada


O Comitê de Arbitragem da Fifa divulgou neste sábado os árbitros e assistentes que estarão trabalhando na primeira rodada da Copa Mundo. São 16 jogos no total. O assistente paranaense Roberto Braatz estará trabalhando na partida Estados Unidos x Inglaterra, juntamente com os gaúchos Carlos Eugenio Simon e Altemir Haussman.

O jogo de abertura da Copa 2010, Africa do Sul x México, terá a arbitragem de Ravshan Irmatov, do Uzbequistão.

Segundona : São José derrota o Beltrão


A abertura da rodada da Divisão de Acesso teve vitória do São José sobre o Francisco Beltrão, em São José dos Pinhais, por 1 a 0.
O único gol da partida foi marcado por Massai, aos 31minutos do segundo tempo.
A partida teve aexpulsão de três jogadores do Francisco Beltrão - Douglas, Testinha e André

Em Londrina, FCC busca reabilitação


O Futebol Clube Cascavel enfrenta neste domingo a Portuguesa Londrinense no Estádio do Café, em Londrina, às 15h30, pelo Paranaense da Divisão de Acesso. As duas equipes somam quatro pontos na competição e necessitam da vitória.
O clube cascavelense não tem muitos problemas no elenco, sendo só um jogador no departamento médico: o lateral esquerdo Jean. Os meias Renan e Rhayner se recuperaram de lesões no joelho e tornozelo, respectivamente e serão relacionados. O atacante Izac volta de suspensão e é mais uma alternativa no setor ofensivo do FCC.
O treinador Patrick Belletti mudará a equipe em relação a que jogou frente ao Roma, mas ainda não está definida.Ouça Patrick no Esporte Total da Rádio Colméia O lateral direito Edvan também falou sobre a partida.
A equipe treinou na tarde desta sexta-feira e realizou um recreativo na manhã de sábado. Logo depois do almoço a delegação viaja para Londrina.

Veja essa matéria que foi destaque do colecionador de quadros


O programa HORA DO ESPORTE, apresentado brilhantemente pelo Wanderlei Luiz Ratto (Catve ) fez nesta semana a descoberta do palmeirense colecionador de quadro
Veja o vídeo.


O Mais Completo Noticiário Esportivo da Região.
Futebol, Futsal, Automobilismo, Atletismo, Handebol, Ciclismo E Muito Mais. Fique Sempre Bem Informado Com Profissionais Que Entendem do Assunto.
Segunda a Sábado – 12h15 Apresentação – Vanderlei Luiz Ratto

Reportagem em ação II


Tarde de sexta-feira chuvosa CT BELLETTI, repórteres editando matérias para rádio e jornal
Antonio Abelardo (Rádio Colméia) Pedro Godoy (assessor FCC )
foto. Ratto
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...