O técnico Nei Victor continua a sua preparação para o clássico de sábado em Guarapuava, com a liderança em jogo, apesar disso o técnico não considera o jogo decisivo. Em quadra os dois treinadores mais vitoriosos do Paraná, ambos com cinco títulos conquistados. "É um clássico hoje do Paraná, por isso será com certeza um grande jogo de futsal, entre duas grandes equipes. Sabemos do valor do Guarapuava, do seu elenco, do trabalho sempre muito qualificado do Baiano, mas estamos preparados e trabalhando para fazer um bom jogo e, com muita dedicação, poder trazer a vitória para Cascavel.
Em meio a sua sexta temporada, Marquinhos Xavier deixa a Copagril Futsal
Foram mais de cinco temporadas de muito trabalho e crescimento, tanto para a equipe Copagril/Sempre Vida/Marechal Cândido Rondon quanto para o técnico Marquinhos Xavier. Agora, em uma nova etapa de sua carreira profissional, o professor está de despedida. Em poucos dias, Marquinhos deixará Marechal Cândido Rondon para atuar como técnico da equipe de Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul. “É um novo desafio, a busca por novos objetivos e também o desejo de atuar numa equipe tradicional do país. Será uma nova experiência e minha vida profissional e pessoal pedem isso, neste momento”, declarou.Foz Futebol apresenta três reforços
Representantes do Paraná conhecem adversários na Série D
A equipe maringaense está no Grupo A7, juntamente com Cabofriense (RJ), Brasil (RS), Guarani (SC) e campeão paulista Ituano. Já o Londrina, no Grupo A8, enfrentará Boavista (RJ), Pelotas (RS), Metropolitano (SC) e Penapolense (SP). A Série D começa no dia 20 de julho, depois da Copa do Mundo. Porém, os dois times paranaenses estreiam uma semana depois, contra equipes de Santa Catarina. O Maringá faz o primeiro jogo em Palhoça (SC), contra o Guarani. Já o Londrina estreia em casa, contra o Metropolitano.
Assinar:
Comentários (Atom)


