Pages

Subscribe:

Técnico Nei Victor ressalta importância de jogo em Guarapuava, mas não considera decisivo


O técnico Nei Victor continua a sua preparação para o clássico de sábado em Guarapuava, com a liderança em jogo, apesar disso o técnico não considera o jogo decisivo. Em quadra os dois treinadores mais vitoriosos do Paraná, ambos com cinco títulos conquistados. "É um clássico hoje do Paraná, por isso será com certeza um grande jogo de futsal, entre duas grandes equipes. Sabemos do valor do Guarapuava, do seu elenco, do trabalho sempre muito qualificado do Baiano, mas estamos preparados e trabalhando para fazer um bom jogo e, com muita dedicação, poder trazer a vitória para Cascavel.

Em meio a sua sexta temporada, Marquinhos Xavier deixa a Copagril Futsal


Foram mais de cinco temporadas de muito trabalho e crescimento, tanto para a equipe Copagril/Sempre Vida/Marechal Cândido Rondon quanto para o técnico Marquinhos Xavier. Agora, em uma nova etapa de sua carreira profissional, o professor está de despedida. Em poucos dias, Marquinhos deixará Marechal Cândido Rondon para atuar como técnico da equipe de Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul. “É um novo desafio, a busca por novos objetivos e também o desejo de atuar numa equipe tradicional do país. Será uma nova experiência e minha vida profissional e pessoal pedem isso, neste momento”, declarou.

Foz Futebol apresenta três reforços


Foz Futebol apresenta três reforços - Foto: DivulgaçãoO Foz do Iguaçu Futebol Clube anunciou mais três novos atletas que passam a compor o elenco que disputará o Campeonato Paranaense da 2ª Divisão 2014. A apresentação dos jogadores foi realizada na Bio Academia, parceira da equipe, na manhã da última Segunda-feira (19). O “Azulão” passa a contar com os jogadores Negreiros, atacante, atuou no Foz Futebol em 2013 e estava no Metropolitano de Blumenau (SC); Baiano, volante, vice-campeão paranaense pelo Maringá; e Luizinho, lateral direito, destaque no paranaense 2014, foi campeão do interior pelo Prudentópolis. Na oportunidade também foi apresentado o novo preparador físico do Foz do Iguaçu Futebol Clube. Trata-se de Jacskon Schwengber, que atuou no Operário de Ponta Grossa.

Representantes do Paraná conhecem adversários na Série D


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde desta terça-feira, 20, os grupos e a tabela base da Série D do Campeonato Brasileiro, que terá dois paranaenses na disputa. O Londrina, campeão Paranaense neste ano, e o Maringá, vice-campeão.
A equipe maringaense está no Grupo A7, juntamente com Cabofriense (RJ), Brasil (RS), Guarani (SC) e campeão paulista Ituano. Já o Londrina, no Grupo A8, enfrentará Boavista (RJ), Pelotas (RS), Metropolitano (SC) e Penapolense (SP). A Série D começa no dia 20 de julho, depois da Copa do Mundo. Porém, os dois times paranaenses estreiam uma semana depois, contra equipes de Santa Catarina. O Maringá faz o primeiro jogo em Palhoça (SC), contra o Guarani. Já o Londrina estreia em casa, contra o Metropolitano.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...