Pages

Subscribe:

Nacional de Rolândia de olho na elite do Paranaense em 2013

O Nacional de Rolândia equipe disputará o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso 2012, já começa a movimentação dos preparativos para a competição. A Segundona tem início marcado para o dia 1º de maio com dez clubes participantes. O presidente do NAC, José Danilson

Grecal definiu comissão técnica para a Segunda Divisão do Paranaense

O Grêmio Recreativo Esportivo Campo Largo que tem como presidente o Luiz Adão Marques vaiparticipar da disputa do Campeonato da segunda divisão profissional patrocinado e organizadopela Federação Paranaense de Futebol. O início dos preparativos começaram dia 23 de fevereiro com o Presidente Luiz Adão, atletas ecomissão técnica.A comissão técnica está formada assim: Ricardo Pinto (Técnico), Marcos Gaucho (AuxiliarTécnico), Marcio (Preparador Fisíco), Emerson (Guarda Esportes), Terra Jr. (Supervisor) e PedroHenrique (Gerente de Futebol).

FOZ FUTEBOL CLUBE Treinador é o primeiro passo


Com o patrocínio da Itaipu Binacional garantido o Foz Futebol Clube parte para a montagem da equipe que vai disputar a segunda divisão paranaense. O primeiro passo é a contratação do treinador, já que os dirigentes pretendem dividir com esse profissional a escolha dos jogadores que vão compor o elenco. Entre os nomes citados estão Claudemir Sturion, Bagé, Lio Evaristo e Pedro Caçapa, sendo este último o aparentemente preferido dos dirigentes. A estréia do "azulão da fronteira" se dará no dia 1º de maio, diante do Serrano de Prudentópolis, no estádio do ABC
Fonte:Radioculturadefoz

3ª rodada do returno do Paranaense todos os jogos no domingo

A Federação Paranaense de Futebol homologou a terceira rodada do returno do Campeonato Paranaense Chevrolet 2012. Os jogos que movimentam o certame estadual acontecem no próximo domingo (11).Confira os confrontos:


Domingo - 11/03 - 15h50
Iraty x Coritiba
Estádio Coronel Emílio Gomes – Irati

Richard Malka é o novo treinador do ACP

O técnico Richard Malka, que comandou o Roma Apucarana nas temporadas 2009, 2010 e 2011, é o novo técnico do vermelhinho. Já com larga experiência no futebol paranaense, inclusive já trabalhou no ACP como preparador físico e também foi técnico do Roma de Apucarana, sendo o Campeão da Divisão de Acesso do Paranaense de 2010 e classificou o mesmo time no sexto lugar no Campeonato Paranaense de 2011.

Para mais uma temporada: Cascavel Clube Recreativo confirma técnico Elói Krüger no comando para a segunda divisão

Com o técnico Elói Krüger confirmado como treinador, o CCR (Cascavel Clube Recreativo) iniciará os trabalhos visando ao retorno à elite do futebol paranaense no próximo dia 19, quando os primeiros jogadores devem se apresentar à comissão técnica da Serpente, que será formada ainda pelo auxiliar técnico José Guedes, pelo fisioterapeuta Igor Libanio, pelo preparador de goleiros Nivaldo Penafiel e pelo preparador físico Nilson Manfrei Jr, com quem Elói já trabalhou no estado do Mato Grosso – os demais integrantes da comissão técnica são velhos conhecidos do torcedor cascavelense, tendo inclusive, com o preparador Roberto Melo, formado o grupo caseiro que fez bom campeonato em 2010, terminando em sétimo lugar e invicto em casa. 


Ouça trecho da entrevista coletiva:

Federação prepara a vistoria para a segunda divisão do paranaense.

O presidente da comissão de vitorias da Federação Paranaense de futebol Reginaldo Cordeiro falou no Programa Esporte Total da Rádio Colméia sobre as vitorias nos estádios que serão sede para a disputa da segunda divisão com inicio programado para o mês de Maio.
Ouça:
Fonte:Radiocolmeia.com.br

Enfim, Paraná volta a jogar uma partida oficial

Daniel Castellano/ Gazeta do Povo / Ricardinho, agora técnico, moldou um novo Tricolor, baseado na posse de bola e na ofensividade
O regime de ociosidade que o Paraná foi obrigado a administrar entre o fim de 2011 e os primeiros meses de 2012 está, enfim, prestes a terminar.
A reclusão tricolor – com capítulo final programado para esta quarta-feira (7), quando a equipe encara o Luverdense-MT, pela Copa do Brasil, às 20h30 (horário de Brasília) – colocou os paranistas em um período de exceção. Na segunda (5) o clube contabilizou o centésimo dia seguido sem jogar uma partida oficial.Na conta desta fase sem bola, o grupo de atletas ficou 57 dias de férias, seguidos de 43 com dedicação exclusiva aos treinos. Um trabalho de reconstrução que, aos poucos, foi tendo a cara do seu novo comandante, Ricardinho.

Caiu: Luciano Gusso não é mais o técnico do ACP

No final da tarde desta segunda-feira (05), o diretor de futebol Lourival Furquim confirmou a saída do técnico Luciano Gusso e do Preparador Físico Marcos Walczak.
Segundo Lourival Furquim após uma extensa reunião no período da tarde, o Técnico Luciano Gusso, colocou seu cargo a disposição.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...