Pages

Subscribe:

Tigre apresenta novo coordenador de futebol Psicólogo Marcus Vinicius vai assessorar a área do futebol do Criciúma

A fase é boa, tudo tem favorecido o Criciúma. No entanto, a direção segue trabalhando forte e apresentou mais um reforço, só que fora das quatro linhas. O coordenador de futebol Marcus Vinicius Beck Lima vem com a missão de assessorar e de profissionalizar a área futebolística com os outros companheiros.
“Vou ajudar o gerente de futebol Rodrigo Pastana e o supervisor de futebol Giuliano Bittencourt nas suas funções”, afirma. Um dos objetivos do novo reforço é fazer o meio entre o vestiário do time e o gerente Pastana.

Sogra no ataque

A sogra de Kaká, Rosângela Lyra, aproveitou a polêmica de Mano Menezes com a Lei Seca no Rio de Janeiro para ironizar a ausência de Kaká na Seleção Brasileira. Na última madrugada, o técnico foi parado na blitz, estava sem carteira de habilitação e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Por conta disso, o comandante foi multado em R$ 957,70 e perdeu sete pontos na CNH. Mãe  de Carol Celico, Rosângela provocou: “Será que ele estava sóbrio quando não chamou Kaká?


Futsal: Gadeia e Djony são convocados para a Seleção Brasileira

Dois jogadores que atuam no Paraná foram convocados para a Seleção Brasileira para a disputa das eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo da Fifa. A competição acontece entre os dias 15 e 22 de abril, em Gramado, no Rio Grande do Sul. Os dois jogadores são catarinenses. Gadeia, da Copagril, de Marechal Cândido Rondon, é de São Lourenço, e Djony, do Umuarama, é de Florianópolis. O jogador rondonense passou a ser chamado para a seleção em 2012, quando a Copagril foi vice-campeã da Liga Futsal e ele foi um dos destaques do time. Djony também fez uma boa temporada em 2010, pelo Florianópolis. No ano passado, ele foi contratado pelo Santos Futsal e foi campeão da Liga Futsal.

Segundona: Pedro Caçapa confirmado técnico do Foz

O Foz Futebol Clube confirmou o novo treinador para a divisão de acesso, Pedro Caçapa irá dirigir o Azulão da Fronteira na competição. Este ano Caçapa dirigiu o Roma Apucarana na primeira divisão.
Os primeiros jogadores contratados começam a chegar no clube, o volante Diego Borges, que estava no Cruzeiro do Rio Grande do Sul e o meia-atacante Rocha, que estava no Iraty reforçam o time,
Além deles o clube já tem negociado com Ortigoza, Willian Cajuru, João Paulo, Wellington e Everton. 
A estreia do Foz na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense está prevista para o dia 1° de maio, contra o Serrano de Prudentópolis, no estádio do ABC.



Dario Pereyra deixa o Arapongas

O Arapongas é o quarto colocado do Paranaense e se tivesse vencido o Corinthians-PR na última rodada tinha assumido a terceira posição sendo o melhor do interior. A derrota foi a terceira em quatro jogos e com isso o técnico Dario Pereyra deixou o time.

A saída do treinador aconteceu em comum acordo com o clube. Não houve uma demissão por parte do clube e nem um pedido de demissão por parte do uruguaio, em uma reunião entre as partes ficou evidenciado que os resultados não condiziam com os planos iniciais traçado antes do paranaense e ambos em comum acordo decidiram pela interrupção do trabalho.

Técnico do Cascavel Clube Recreativo vistou o Esporte Total da Rádio Colmeia

O técnico do Cascavel Clube Recreativo  Eloi Kruger  esteve nesta terça-feira na Rádio Colméia participando do programa Esporte Total apresentado por Antonio Abelardo.
Eloi  falou sobre a montagem da equipe para a segunda divisão. 
Ouça:

Unipa cede o empate contra o Umuarama há cinco segundos do fim

Em partida válida pela segunda rodada da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, a equipe da Unipa de Foz do Iguaçu jogou pela primeira vez diante de sua torcida em uma partida na elite do salonismo paranaense. Contra um adversário da Liga Futsal, o Umuarama, a equipe iguaçuense acabou deixando a vitória escapar nos segundos finais e o placar acabou empatado em 1x1.

Quem abriu o placar foram os donos da casa. Jogando com cautela e apostando na marcação, a Unipa marcou com Vitinho no primeiro tempo. Este foi o terceiro gol do ala na Chave Ouro, que se igualou a Marcelinho (Guarapuava) e Dyego (Copagril)na artilharia da competição.

Maringá e São Lucas empatam no Chico Neto

No confronto de equipes da região noroeste do estado, Maringá e São Lucas ficaram no empate em 2 a 2, e pouco subiram na classificação do campeonato. 

Os visitantes começaram bem melhor e chegaram a abrir dois gols de vantagem. Mas no segundo tempo, o Maringá reagiu, descontou no marcador e começou a utilizar goleiro linha para conseguir o gol de empate quando faltava um minuto para o final da partida.

Texto: Radiogol. Foto: Radar Esportes

Liga Futsal: Veja a Classificação

Veja a classificação liga futsal

Carlos Barbosa vira para cima do Copagril e pula para a sexta posição



O Carlos Barbosa conquistou uma vitória importante, de virada, diante do Copagril/Faville/DalPonte, na noite desta quarta-feira (28), em Marechal Cândido Rondon, no Paraná. Mesmo atuando fora de casa, o time laranja conquistou o triunfo por 2 a 1 e agora aparece na sexta posição da tabela da Liga Futsal.

Mano Menezes é multado em blitz da Lei Seca

Arquivo FOLHAO técnico Mano Menezes foi multado em R$ 957,70, além de perder sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), durante abordagem em uma blitz da Lei Seca, no Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira, segundo a Secretaria de Estado de Governo do Rio de Janeiro.

O treinador da seleção brasileira foi abordado por volta da meia-noite, durante blitz na Avenida Ministro Raul Machado, em frente à sede do Flamengo, na Gávea. Segundo a secretaria, o técnico estava sem a CNH, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi multado.

O carro do técnico da seleção brasileira, segundo a secretaria, foi liberado após um condutor habilitado ter sido apresentado. Não há a informação se Mano Menezes estava alcoolizado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...