Pages

Subscribe:

Grêmio Maringá: pratas da casa terão missão importante


Depois da apresentação de Waldir Peres como a grande contratação do Galo para a Divisão de Acesso de 2013, o projeto JOGANDO POR UM SONHO idealizado pelo presidente Aurélio Almeida, além de revelar jogadores, também revela profissionais que fazem parte da comissão técnica como: preparadores de goleiros, preparadores físicos e auxiliares técnicos.E para a temporada 2013, o Grêmio Maringá contará com nomes que são pratas da casa e que reforçarão a equipe no auxílio ao técnico Waldir Peres para conquistar uma das vagas à elite do futebol paranaense.

Futsal: ACF vence o Marreco na Chave Ouro


A ACF recebeu o Marreco Futsal, de Francisco Beltrão na noite deste sábado (18) em jogo isolado pela Chave Ouro de Futsal. O jogo realizado no ginásio São Cristóvão, terminou com vitória dos donos da casa pelo placar de 4 a 2.


Liga Futsal 2013 Resultados: deste sábado dia 18.




Assoeva (RS)     3 x 2  Cascavel
São Caetano 2 x 3 Minas
Calos Barbosa 2 x 2 Floripa
São Bernardo 0 x 0 São José
Erechim 2 x 1 Marechal
Concórdia 4 x 0 Umuarama
Guarapuava 3 x 2 Joinville

Confira: Classificação
Tabela: Próxima rodada

Jornalista Silvio de Tarso morre aos 61 anos de insuficiência respiratória


Ministério Público do Paraná /

O jornalista e cronista esportivo Silvio de Tarso, de 61 anos, faleceu por volta das 22 horas desta sexta-feira (18) em Curitiba. Tarso estava internado desde o começo da semana na UTI do Hospital Pilar, na capital, e morreu vítima de insuficiência respiratória. De acordo com informações do hospital, o jornalista deu entrada na instituição com dificuldade respiratória.

Dado Cavalcanti faz balanço após uma semana de trabalho no Paraná


Depois de uma semana à frente do Paraná Clube, o técnico Dado Cavalcanti já está inteirado do elenco que tem em mãos. Com maior conhecimento das características de seus comandados, o profissional faz questão lembrar: não existe tratamento  diferenciado entre os atletas. "Procuro tratar todos os jogadores da mesma maneira", ponderou. "Porém, a forma competitiva e intensa que queremos que o Paraná tenha em campo, será algo cobrado para todos".

Diretoria oficializa amistoso entre LEC e São Paulo no estádio do Café


Sérgio Malucelli, em entrevista coletivaO gestor e o presidente do Londrina Esporte Clube, Sérgio Malucelli e Claudio Canuto, respectivamente, convocaram uma entrevista coletiva na manhã deste sábado (19). Na ocasião foi feito o anúncio do jogo comemorativo entre LEC e São Paulo, que será realizado nesta quarta-feira (22), no estádio do Café, a partir das 19h15. A partida será marcada pela entrega de faixas ao Tubarão, campeão do interior do Paraná.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...