Pages

Subscribe:

Nem com incentivo da mala preta o Cascavel conseguiu vencer o Coxa.

Nem com anúncio de uma mala branca, rosa ou preta de incentivo aos jogadores do Cascavel Clube Recreativo a serpente não conseguiu vencer o Coritiba na tarde deste domingo.

Presidente do Futebol Clube Cascavel Juliano Belletti assistiu a derrota da serpente para o Coxa.

O cascavelense Juliano Belletti esteve na tarde deste domingo no estádio olímpico regional assistindo o jogo entre CascavelCR 0 x 3 Coritiba.

Ex-zaguiero do Cascavel Rodrigo não se acerta com o futebol da corea.

Segundo informações do presidente do Cascavel Clube Recreativo na tarde deste domingo no estádio Olímpico Regional ao repórter Antonio Abelardo disse que o zagueiro Rodrigo está de volta ao Brasil, uma vez que acabou não dando certo a  negociação com o futebol coreano.

Campeonato paranaense tarde de muitos gols

Em tarde de muitos gols, o Campeonato Paranaense teve sequência na tarde deste domongo(20) com a disputa de mais quatro jogos. A rodada foi finalizada na noite deste domingo com a vitória do Paraná 2  x 0 Roma. Veja resultados e a classificação

Coritiba vence o Cascavel e segue 100%

Coxa passa mais um no Paranaense 2011O Coritiba segue imbatível no ano, o alviverde venceu por 3 a 0 neste domingo(20) o Cascavel, pela quarta rodada do returno do Campeonato Estadual. O jogo na região oeste do Paraná aconteceu no estádio Olímpico Regional

Opostos na tabela, no campo e nos sonhos Campanha, salários e ambições separam o lanterna Cascavel do líder Coritiba no duelo de hoje no Oeste

Quando o Coritiba pisar no gramado do Estádio Olímpico Re­­gio­­nal, hoje, às 15h50, para enfrentar o Cascavel, pela quarta rodada do returno do Paranaense, a diferença abismal entre líder e lanterna do torneio poderá ser vista mui­­to além das quatro linhas.
Enquanto o Alviverde largou bem a temporada e persegue ob­­jetivos ambiciosos, o clube do in­­terior luta apenas contra o in­­glório descenso estadual. Com poucas receitas e folha salarial de modestos R$ 70 mil mensais, o presidente da Serpente, Ney Vic­­tor, admite que a maior falha do clube foi manter o planeja­­men­­to atrelado à realidade.

Campo Mourão lidera a Chave Ouro; Ciagym e Foz estreiam com vitórias


Neste sábado (dia 19) três partidas movimentaram o Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro Primeira Parte.
Em Campo Mourão os donos da casa bateram o ACF/Corbélia pelo placar de 5x1 e foram para 6 pontos, assumindo a liderança isolada neste começo de campeonato.

Richa visita CT, mas não confirma patrocinador do LEC

Richa visita CT, mas não confirma patrocinador do LEC - Foto Jonas Oliveira/AENoticiasO governador Beto Richa conheceu nesta sexta-feira (18) a estrutura do Centro de Treinamentos SM Sports, na PR-445, em Londrina. O empreendimento, construído em sociedade pelos empresários Sérgio Malucelli e Juan Figer, é candidato a receber uma seleção durante a Copa do Mundo de 2014, que terá jogos em Curitiba.

Grupo Know-How Brasil assumi Sport Club Campo Mourão

Grupo Know-How Brasil assumi Leão do Vale - Na tarde deste sábado (19) o presidente do Sport Club Campo Mourão Sr. Luiz Carlos Kehl, recepcionou na sede do clube o grupo Know-How Brasil, representados por Edenilson Franco (Pateta), Vantuir de Moura ex-jogadores e pelo empresário Daniel Mirabeti (Dan), na oportunidade Kehl acompanhou eles para conhecer todas as dependências do clube (escritório, auditório, sala de internet, área social, quartos, refeitório, cozinha, rouparia, lavanderia e DM).

Geninho sofre primeira derrota no Atlético-PR e critica: "fomos incompetentes"

Técnico Geninho reclamou dos erros de marcação e dos gols perdidos diante do Operário
O técnico Geninho sofreu sua primeira derrota, desde que reassumiu o comando do Atlético-PR. Neste sábado, o time rubro-negro perdeu por 2 a 0 para o Operário, na Arena da Baixada, pela quarta rodada do returno do Paranaense. Após o revés, o treinador disse que a equipe foi "incompetente" na partida.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...