Pages

Subscribe:

Dança dos técnicos: Benatti vai para Londrina e Bavier pode deixar Marreco

Enquanto o São Miguel Futsal confirmou a contratação do técnico Baiano, que estava no Guarapuava, o ex-técnico do São Miguel, Sérgio Benatti, foi confirmado na equipe do Colégio Londrinense que em 2012 fará uma parceria com o São Paulo FC para disputar a Liga Futsal.
O novo técnico pretende mudar bastante a equipe de Londrina neste ano. Segundo informações apenas o goleiro Adi e o pivô Diego devem permanecer na equipe. Danilo, que estava no Paraná Clube também fará parte da equipe.

Marechal anuncia o pivô Léo, ex-Corinthians

A diretoria de Marechal Cândido Rondon segue trabalhando nos bastidores para reforçar a equipe para a temporada 2012. Depois de anunciar as vindas dos alas Thales e Alisson na segunda-feira (12/12), nesta terça (13/12), foi a vez do pivô Léo, ex-Corinthians, ser anunciado como o mais novo reforço do time comandado por Marquinhos Xavier.

Brigadeiro é apresentado como novo técnico do Guarapuava

“A escolha do Brigadeiro não foi feita de uma hora para outra. Desde que chegou em Guarapuava ele estava sendo preparado para assumir a equipe”, esta foi a afirmação do presidente do Clube Atlético Deportivo, José Válter Liberato, na apresentação do novo técnico da equipe de Guarapuava para a disputa do Paranaense de Futsal de 2012.

Segundo informações, Flávio Tadeu Quintino de Araújo, o Brigadeiro, tinha revelado o desejo de se tornar treinador quando chegou em Guarapuava em 2008. Nos anos em que jogou na equipe, o atleta fez o curso de Educação Física, já visando se tornar treinador assim que deixasse as quadras.

Goleiro Donny renova com Diplomata/Muffatão/Cascavel e vestirá novamente camisa tricolor em 2012.

Depois da  conquista do tetra estadual e ainda em clima de comemoração, o torcedor cascavelense recebeu mais uma grande notícia.
 goleiro Donny, um dos principais jogadores da base do time comandado pelo Técnico Nei Victor, declarou, durante sua participação no programa Bate papo de Esportes apresentado por Jorge Guirado  que  fará novamente parte do elenco o time cascavelense na próxima temporada.
Mesmo sendo  sondado e recebendo  grandes propostas de outras equipes, Donny optou por ficar em Cascavel e ajudar o Cascavel na sequencia da sua trajetória vitoriosa no futsal estadual e nacional.

SÉRIE B Com mais uma reunião fracassada, Paraná apelará ao arbitral da federação Objetivo agora é convencer FPF de que aprovação da maioria já seria suficiente para adiantar a Série Prata

 / Benedito Barboza, presidente do Conselho Deliberativo do Paraná, e o presidente eleito do clube, Rubens Bohlen, na segunda reunião com os clubes da Série Prata

A segunda reunião da diretoria do Paraná comrepresentantes dos outros clubes da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense , na sede social do clube, na Avenida Kennedy, para tentar antecipar a disputa de maio para março terminou novamente sem solução. Dos 10 clubes que irão disputar a Série Prata em 2012, só oito compareceram. O Júnior Team, de Londrina, e o Grêmio Metropolitano , de Maringá, mantêm-se contrários à antecipação e não mandaram representantes ao encontro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...