Pages

Subscribe:

Spada em mais uma temporada do Roma Esporte Apucarana

Pelo sexto ano consecutivo, o goleiro Alexandro Marcos Spada, 25 anos, vestirá a camisa do Roma Esporte Apucarana. Ele vai se apresentou no Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa ao técnico Pedro Antônio Damião, o Caçapa, e em seguida iniciará os treinamentos com o preparador físico Edirley Guimarães e com o treinador de goleiros Cláudio Lúcio.

Toledo TCW e Cianorte farão amistoso dia 17

Teve início no dia 28 de novembro a pré temporada do TCW, visando o Campeonato Paranaense de 2012. A apresentação do plante foi na parte da manhã e todos os atletas contratados se apresentaram, o professor Kal iniciou o trabalho de avaliação física dos atletas no mesmo dia.

A Comissão Técnica e a Diretoria do TCW, acertaram um jogo treino contra o Cianorte, que também esta se preparando para o estadual.

S.C. São José anuncia parceria com clube da Polônia


João Otávio, gestor do futebol do S.C. São Josécomunicou ontem que o clube iniciou uma parceria com o KLUB SPORTOWY PIOTRCOVIA PIOTRKÓW TRIBUNALSKI, da Polônia, “Após algumas negociações com o presidenteBielesczka Nina chegamos a um acordo de parceria que será muito interessante para ambos os clubes, o intercâmbio internacional é uma de nossas prioridades”.

Aurélio Almeida deixa Grêmio Maringá e clube passa a ser comandado por maringaenses

Depois de 10 anos nas mãos do presidente Aurélio Almeida, o Grêmio Maringá volta às mãos dos maringaenses através do vereador e empresário João Alves Correia e do empresário Mauro Célio Dias que, em parceria com outros empresários maringaenses e com o apoio dos torcedores, adquiriram novamente o clube de futebol do coração de todo maringaense.
O presidente Aurélio Almeida deseja que o clube vá bem nas mãos dos novos proprietários e que a partir de agora a cidade, a imprensa e todos os torcedores possam apoiar novamente o clube já que durante toda a trajetória do presidente até aqui encontrou muita oposição à sua permanência em Maringá.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...