Pages

Subscribe:

Jogadores do Iguaçu não comparecem e Metropolitano garante os três pontos

A partida entre Iguaçu (sem a presença do técnico Alemão que pediu demissão semana passada por falta de salário) e Metropolitano que estava marcada para às 15h desta quarta-feira (20) no estádio Antiocho Pereira, foi decretada como encerrada pelo juiz Carlos Henrique Basso. A partida seria acontinuação da última quinta-feira (14), quando foi paralisada aos 25 minutos do 2º tempo por conta da neblina na região.
Hoje à tarde, somente seis jogadores apareceram no campo e o juíz esperou o restante da delegação do Iguaçu durante meia hora após o horário previsto. O resultado do jogo válido pela sexta rodada do returno da Segundona Paranaense será decidido pelo Tribunal.

Cascavel Futsal - datas de partidas antecipadas pelo Paranaense definidas

A partir de agora a equipe do Diplomata/Muffatão/Cascavel disputará duas competições: Campeonato Paranaese de Futsal Chave Ouro e a segunda fase da Liga Nacional.
Para isso, por questões de logistica, o time sofreu algumas modificações em seu calendário.
"Precisamos antecipar algumas datas, modificar  dias de jogos que coincidiam ou que não nos permitiam  por distancia e tempo de viagem que acontecesse.  Tinhamos exemplos de jogos pela Liga  fora de casa em uma data e no dia seguinte jogo pelo paranaense, o que seria humanamente impossivel.  Agradecemos a Federação Paranaense e as equipes, que com bom senso, profissionalismo aceitaram as modificações necessárias." comenta o Supervisor Paulo Rocha.
 Cascavel Futsal joga pelo Estadual contra o São Miguel -  às 19h30  no dia 23/07  - Ginásio da Neva.
Em seguida  estreia na segunda fase da Liga Nacional  contra o Atlantico Erechim, também em casa no dia   29/07.
 Confira os outros jogos:

Futsal: Marechal 4 x 1 Campo Mourão veja os gols



Fonte: http://www.youtube.com/user/jcrgols

Prefeito busca etapa da Stock Car para Cascavel

Edgar Bueno apresentou, na sexta-feira (15), ao diretor-presidente da Fórmula Stock Car, Carlos Col, os projetos da reforma do Autódromo. “Tivemos reuniões com a Fórmula Truck e com pessoas que comandam a Stock Car. Todos olharam o projeto e nos deram orientações técnicas, principalmente na área de segurança. As pessoas estão entusiasmadas com a retomada do Autódromo, pois consideram Cascavel estratégica para esse tipo de evento”, destacou o prefeito.
Segundo ele, com a reforma a pista será alargada de nove para 12 metros e terá a base de segurança também alargada (área de escape). Haverá estacionamento novo, bem como a recuperação de toda a malha asfáltica. Serão construídos boxes novos e área de lazer, além de banheiros.

Em entrevista no Jornal da Tarobá Fm na manhã desta quarta-feira 20, o Prefeito Edgar Bueno falou da expectativa. Ouça.

Sobre a viabilidade econômica para essas obras. Ouça:


Fontes: Jornal Tarobá FM  e Tarobá Esportes  Osires Junior

Em noite de Vitor Jesus, Marechal bate o Campo Mourão

O time de Marechal Cãndido Rondon chegou a sua primeira vitória na Chave Ouro na noite desta terça feira (19) frente ao Campo Mourão. Jogando diante de seu torcedor no ginásio Ney Braga, o time rondonense goleou por 4x1, com destaque para o pivô Vitor Jesus, que balançou as redes três vezes e já é o vice-artilheiro da competição estadual, apenas atrás de Dionísio, do Guarapuava.

Iguaçu x G.Metropolitano na tarde desta quarta-feira

Complemento hoje da sexta rodada do campeonato paranaense, às 15 horas, em União da Vitória, Iguaçu e Grêmio Metropolitano jogarão o restante da partida, interrompida aos 26 minutos do segundo tempo, por conta de uma forte serração. O placar apontava 2 a 1 para os maringaenses.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...