Pages

Subscribe:

Giaffone vence em Córdoba e Totti conquista Sul-Americano de Fórmula Truck


Leandro Totti tornou-se neste domingo (9) o terceiro piloto da história da Fórmula Truck a conquistar o título do Sul-Americano. O paranaense levou o Mercedes-Benz da ABF Racing Team ao terceiro lugar no GP ZF Astronic, quarta e última etapa, no Autódromo Oscar Cabalén, em Alta Gracia, na província argentina de Córdoba. A vitória foi conquistada por Felipe Giaffone, piloto de um dos MAN-Volkswagen da RM Competições.

Cianorte, vence o Juventude e avança na Série D


Cianorte faz bonito, vence o Juventude e avança na Série D - Foto: Andye IoreNo Estádio Albino, o Cianorte fez o dever de casa e venceu o Juventude por 3 a 0 na tarde deste domingo no jogo da volta do mata mata no Campeonato Brasileiro da Série D e conseguiu a vaga na próxima fase.Com a vitória o Leão do Vale segue invicto em casa com quatro vitórias e um empate.Como no jogo de ida o Cianorte havia perdido por 3 a 1 precisava de dois gols para conseguir a classificação.

Frango do goleiro do Criciúma 0 x 4 América-MG - Série B 2012


O atacante Fábio Júnior já estava de costas para o gol, lamentando que Michel Alves havia defendido um de seus arremates quando a partida ainda estava em 2 a 0 em favor do América-MG sobre o Criciúma. Mas logo depois comemoraria como se fosse seu. O goleiro do Tigre levantou do chão e queria recolocar a bola rapidamente em jogo. Mas ela escapou de sua posse e o arqueiro só voltou a tocar nela quando já havia ultrapassado a última linha.

Depois, os mineiros fariam mais um e decretariam a goleada de 4 a 0, derrubando os 100% de aproveitamento do Criciúma no Heriberto Hülse. O goleiro, na saída de campo, definiria o lance como ‘uma fatalidade’.

Coxa começa novo ciclo com o pé direito


Marcelo Andrade/ Gazeta do Povo / Autor do primeiro gol do Coritiba, Lincoln correu como todo o time para abraçar o técnico Marquinhos SantosNada como um freguês histórico pela frente para respirar no campeonato. Ontem à noite, o Coritiba impôs ao Flamengo a nona derrota seguida no Couto Pereira, com uma vitória por 3 a 0. Triunfo incontestável em uma partida considerada chave para o Alviverde. O compromisso com os cariocas marcava a estreia do técnico Marquinho Santos, 33 anos, um novato no banco de reservas. Seria também o primeiro jogo do atacante Deivid, a principal contratação do clube para o Brasileiro. Tudo isso com o time ameaçado pelo rebaixamento, vindo de duas derrotas, para Botafogo e Portuguesa.Pressão que acabou desfeita com a vitória, que manteve a equipe fora da zona de degola e deu fôlego para os estreantes. Com o resultado, o Coxa foi a 25 pontos e está na 15.ª colocação. Posição que poderá ser perdida apenas em caso de vitória do Bahia sobre o Vasco, hoje, em São Januário.

Dirigente atleticano recebe punição do TJD por xingar muito no Twitter


O vice-presidente do Atlético, Márcio Lara, foi punido pelo TJD-PR por ofensas ao Paraná Clube no Twitter. No fim de maio, durante as negociações de aluguel da Vila Capanema, o dirigente escreveu que o Atlético não se submeteria “à extorsão pretendida pelo time falido das Rebouças. Pretendiam se sustentar com a receita dos sócios do CAP”. Também publicou que “O time da gralha terá o fim merecido. Terceira divisão e fechamento das portas.” Acabou denunciado por incitar violência e ódio, com alcance potencializado por meio de comunicação (internet). ... no Twitter 

Chave Ouro: Corbélia goleia o Parana Clube

Em uma partida decisiva para ambas as equipes o Corbélia foi melhor e goleou o Paraná Clube por 7 a 1. O resultado deixa o time do oeste mais perto de uma vaga na próxima fase, enquanto o Paraná Clube precisa vencer os três jogos que tem pela frente para se livrar do rebaixamento.
Veja os gols:

Fonte:http://www.youtube.com/user/jcrgols

Resultado da 28ª Rodada da Chave Ouro

Guarapuava 5x2 Umuarama Futsal
Campo Mourão 1x2 São Lucas/Paranavaí 
Unipa/Foz do Iguaçu 0x4 Pato Branco
Quedas do Iguaçu 1x3 Cascavel Futsal 
Corbélia 7x1 Paraná Clube

Palotinense 2x4 Ciagym Maringá 
Ponta Grossa 4x2 Marreco

Classificação:
Clas.
Equipes
PG
J
V
E
D
GP
GC
SG
GA
Cascavel
67
28
21
4
3
103
53
50
1,94
Copagril
65
26
21
2
3
94
25
69
3,76
Maringá
55
27
16
7
4
71
47
24
1,51
Unipa/Foz do Iguaçu
53
28
16
5
7
87
64
23
1,36
Umuarama
52
27
17
1
9
90
63
27
1,43
Pato Futsal
48
27
15
3
9
89
69
20
1,29

Guarapuava se impõe no Joaquinzão e goleia o Umuarama


Nada como uma sobre um grande rival para se reabilitar. Foi exatamente isso que aconteceu neste sábado (8) na partida disputada no Joaquim Prestes: a equipe Agrária Guarapuava Futsal goleou o Umuarama Futsal pelo placar de 5x2. Momentos antes de a bola rolar, o presidente do Guarapuava Futsal, José Liberato, falava para a rádio sobre a necessidade de “começar” o campeonato a partir desde jogo para a equipe chegar com força e confiança nos play-offs. O resultado e a postura em quadra não poderiam ter sido melhores: a goleada deu novo ânimo ao grupo para crescer nesta reta final de estadual.

Massacre sobre o Barueri reconduz o Atlético ao G4


Marcos Bezerra/ Futura Press / Marcelo e Elias comemoram: os dois marcaram em BarueriDiante do Barueri, lanterna da Série B, o Atlético não deu qualquer chance para o azar. Em 11 minutos de bola rolando, já havia marcado duas vezes e terminou o jogo com o massacre por 6 a 0, nesta sexta (7) à noite, na Grande São Paulo. O triunfo fez o Rubro-Negro alcançar o G4, na terceira posição, com 40 pontos, algo que não acontecia desde a quarta rodada. Foi a maior goleada da Segundona deste ano, ao lado de Joinville 6 x 0 Ipatinga (17/7) e Ipatinga 0 x 6 Goiás (3/8).

Pratas da casa encerram série sem vitórias do Paraná


Walter Alves/ Gazeta do Povo / Ricardo Conceição acerta chute involuntário em Preto: com quatro expulsões, jogo foi tensoGraças a dois pratas da casa, o Paraná encerrou a série de seis rodadas sem vitória ao bater o Bragantino por 2 a 0, nesta sexta-feira (7), na Vila Capanema. O atacante Luisinho e o zagueiro Alex Alves fizeram os gols de uma partida marcada pela confusa arbitragem de Célio Amorim. O catarinense expulsou quatro jogadores no segundo tempo – dois de cada time.
O resultado aliviou a pressão sobre o grupo de Ricardinho. Agora com 31 pontos, o Tricolor está 12 pontos acima da zona de rebaixamento e a nove do G4
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...