Pages

Subscribe:

Cascavel e Cianorte empatam em 1 a 1





Em partida válida pela penúltima rodada o Paranaense 2011, o Cascavel recebeu o Cianorte no Olímpico Regional e empataram por 1 a 1
O empate não foi bom para os times na tabela de classificação, o Cascavel manteve-se na zona de rebaixamento agora com 6 pontos e o Cianorte terminou a rodada com 17 pontos. 

Os gols do jogo foram marcados por Thiago Santos aos 12 min do primeiro tempo para o Leão do Vale e Irineu empatou em cobrança de pênalti, aos 42 min também do primeiro tempo. 

No próximo final de semana, o Cascavel enfrenta o Paraná Clube em Curitiba e o Cianorte joga em casa contra o Coritiba.


CASCAVEL 1 X 1 CIANORTE
Data: 20/02/11 – Domingo
Local: Estádio Olímpico Reg. Arnaldo Busatto Cascavel
Horário: 15:50 Horas
Árbitro: Anderson Carlos Gonçalves
Assistentes: José Amilton Pontarolo e João Fábio Machado Brischiliari

Cascavel: Veloso; Rafael, Marcelo, Leonardo e Bruno; Gustavo, Sidiclei, Diego Corbari e Jean Carlo; Irineu e Kinho. Técnico: Ivair Cenci.

Cianorte: Colombo, Brinner, Valdir, Ligger, Elvis, Geandro, Macula, Jovane, Thiago Santos, Marquinhos, Almir e Giancarlo. Técnico: Ronaldo Bagé.

Cascavel e Cianorte jogam para espantar má fase


O momento não é bom nem para o Cianorte e muito menos para o CascavelDomingo (20), às 15h50, no estádio Olímpico Regional de Cascavel, a Serpente recebe o Leão do Vale com a missão de escapar da incômoda vice-lanterna.
Por outro lado, o Cianorte quer retomar a boa campanha que já o deixou na vice-liderança do Paranaense. Mas o técnico do time visitante,Ronaldo Bagé, está com dificuldades para escalar a equipe, pois o departamento médico está lotado. A culpa disso, segundo o treinador, é que a equipe jogou os últimos quatro jogos debaixo de chuva. “Os jogadores têm os limites deles. Vamos ver o que fazer para recuperar”, comentou Bagé.
São sete jogadores titulares que podem não entrar em campo neste domingo – Marquinhos, Alexandre, Rodrigo Crasso, Amaral, Davis Tiago e o goleiro Marcelo, a maioria deles com problemas musculares.

O atacante Marquinhos não participou do treino e deve ser poupado nesta partida. “O campeonato segue por várias rodadas e não podemos arriscar perder um desses atletas por longos períodos”, explica Bage. Para o segundo turno a equipe recebeu dois reforços, o meia atacante Emerson Bala e o volante Cleyton. O primeiro estava no Santa Cruz (RS) e o segundo no Inter de Santa Maria (RS).

Ambos já terão condições de jogo para a última rodada do primeiro turno, na próxima semana, contra o Coritiba, em Cianorte.

Semana do Cascavel Clube Recreativo:Uma semana intensa. Assim foram os últimos sete dias do CCR (Cascavel Clube Recreativo). Jogadores foram dispensados, os reforços começaram a chegar e o técnico Ivair Cenci pôde contar com tal “semana cheia” para trabalhar. Assim, espera iniciar a reação no Campeonato Paranaense de Futebol e deixar a vice-lanterna na penúltima rodada do primeiro turno da competição – no próximo domingo, visita o lanterna Paraná Clube.

Mesmo assim, nem tudo é motivo de alegria no CCR. Os zagueiros Rodrigo e João Renato estão suspensos e não enfrentam o Leão do Vale. Assim como o volante Kim. Para o meio-campo, Cenci conta com o retorno de Sidiclei, recuperado de lesão e ausente desde a 3ª rodada. Já na zaga o dia será de estreia para Marcelo e Leonardo.

O primeiro, natural de Toledo, teve a documentação regularizada apenas para a última rodada e volta a atuar nos gramados brasileiros depois de 12 anos na Europa. Já Leo, natural de Guaraniaçu, é prata da casa, tem 19 anos e fará sua estreia como profissional. No ataque, Kinho ganha a oportunidade de iniciar entre os titulares. O restante do time será o mesmo que já vinha atuando no Estadual.




CASCAVEL X CIANORTE


Data: 20/02/11 – Domingo
Local: Estádio Olímpico Reg. Arnaldo Busatto Cascavel
Horário: 15:50 Horas
Árbitro: Anderson Carlos Gonçalves
Assistentes: José Amilton Pontarolo e João Fábio Machado Brischiliari

Cascavel: Veloso; Rafael, Marcelo, Leonardo e Bruno; Gustavo, Sidiclei, Diego Corbari e Jean Carlo; Irineu e Kinho. Técnico: Ivair Cenci.

Cianorte: Colombo, Brinner, Valdir, Ligger, Elvis, Geandro, Macula, Jovane, Thiago Santos, Marquinhos, Almir e Giancarlo. Técnico: Ronaldo Bagé.

Roma faz promoção para enfrentar Timãozinho


A diretoria do Roma quer contar com um grande público para o jogo de domingo (20), às 15h50, contra o Corinthians-PR, no estádioBom Jesus da Lapa.
Para isso, está fazendo uma promoção na venda de ingressos. A presença fora de campo pode estar garantida, mas nele não estará o técnico do time da casa, Richard Malka, que foi suspenso pelo TJD-PR e vai ter que dirigir a equipe das arquibancadas. No lugar dele, fica o preparador físico Carlos Gamarra.
Do lado do Timãozinho, o momento voltou a ser bom depois da vitória sobre o Cascavel, e o time quer seguir subindo na tabela para terminar o turno mais perto dos líderes.

PARANAENSE Rio Branco e Paranavaí fazem um duelo de cores quentes

O clima esquentou em Paranavaí no último domingo quando Edenílson foi substituído pelo técnico Rogério Perrô e reagiu de forma desproporcional. Resultado: o artilheiro do time foi dispensado pela diretoria.
Agora, órfão de matador, o Vermelhinho viaja para Paranaguá enfrentar o Rio Branco, às 15h50, no estádio Gigante do Itiberê. O time da casa vem de uma vitória sobre o Arapongas e deu uma respirada na classificação, deixando Cascavel e Paraná no retrovisor. Por outro lado, o Paranavaí contabilizou duas derrotas em casa e viu os adversários se aproximarem. Sem centroavante de ofício, o técnico do Vermelhinho, Rogério Perrô, vai improvisar Pequi.

PARANAENSE Arapongas estreia técnico contra o Tricolor

Toninho Moura inicia trabalho no Arapongas - Foto: Sergio Rodrigo - Tribuna do Norte
A derrota para o Rio Branco na última rodada sobrou para o técnico Lio Evaristo. Para o lugar dele, assumiu Toninho Moura, que tem a missão de manter a má fase do Paraná por pelo menos mais um jogo. O segredo, segundo o novo treinador, é não inventar e manter a base que vinha jogando. Só que Moura tem problemas para escalar a equipe, já que Bruno MatavelliDiego Val Ceará estão suspensos. Entram GustavoWellington eJocivalter.
O técnico sabe que a situação do Tricolor é ruim, mas prega respeito. “Apesar de um momento difícil, é um time de tradição. É sempre muito importante respeitar, mas sabemos das nossas capacidades”, disse.

Reis dos Campos Gerais fazem duelo pela marca de melhor do interior

Operário Iraty fazem um duelo paralelo para decidir quem é o melhor do interior. Separados por apenas um ponto, o Fantasma e o Azulão medem forças no estádio Germano Krüger, às 15h50 de domingo (20). O time da casa leva vantagem porque descansou durante a semana, enquanto o visitante jogou na quarta-feira pela Copa do Brasil, quando venceu o Grêmio Prudente por 3 a 1.
O técnico do Operário, Amilton Oliveira, reconhece que o jogo será difícil, ainda mais porque o elenco sofre com problemas médicos e também pela qualidade do adversário. “O time deles é muito bom, novo, rápido, que marca bem. Quem cometer menos erros, vai ganhar”, sentenciou Oliveira.

Caio Júnior fica distante do Atlético Técnico não será liberado pelo sheik dono do Al Gharafa antes do encerramento da temporada asiática, no fim de maio

O presidente do Atlético, Marcos Malucelli, disse que poderia esperar pelo técnico Caio Júnior até o fim de março – deixando até lá o time sob o comando do interino Leandro Niehues. O problema é que o dono do Al Gharafa, do Catar, sheik Hamad Bin Thamer Al Thani, não liberou o treinador antes do fim da temporada asiática – que vai até o fim de maio.
O anúncio foi feito pelo próprio treinador em seu twitter na noite deste sábado (19). "Conversei com o Sheik Hamad e cumprirei meu contrato com o Al Gharafa até maio", disse o cascavelense.
A reunião entre Caio Júnior e o sheik ocorreu no sábado e tão logo terminou a diretoria atleticana foi informada. A decisão de esticar o prazo ou encerrar as negociações ficou a cargo de Malucelli, porém ele não atendeu o telefone para comentar o assunto até o momento do anúncio de Caio – assim como o gerente de futebol Ocimar Bolicenho.
A tendência é que o clube passe a procurar outro profissional. A última partida do Al Gharafa na primeira fase da Liga dos Campeões da Ásia será no dia 15 de maio. Caso se classifique, joga pelas oitavas de final no dia 22. É o mesmo dia do início do Brasileiro. Ou seja, o Rubro-Negro seria obrigado a iniciar o Nacional sem um treinador efetivo.
Apenas a partir desta data Caio Júnior estaria liberado, pois as quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia só serão disputadas em agosto – após o fim de seu contrato.
O sheik ainda disse ao técnico que pretende convencê-lo a permanecer no Catar. Por isso, mesmo que Malucelli decida esperar, ainda há o risco de o Al Gharafa jogar alto em uma nova proposta.
Luiz Carlos Saroli recebeu o apelido Caio Júnior quando era jogador da base do Grêmio e havia um Caio no time principal que foi considerado parecido com ele pelos companheiros. Quando jogador, além do Tricolor Gaúcho e das categorias de base do Cascavel, ele defendeu o Vitória de Guimarães, o Estrela da Amadora, o Internacional, o Belenenses, o Novo Hamburgo, o Paraná Clube, o XV de Piracicaba, o Paulista, o Iraty e o Rio Branco de Americana. Aos 45 anos, o técnico nascido em Cascavel, começou a trabalhar no Paraná Clube e passou por Cianorte, Londrina, Palmeiras, Goiás, Flamengo, Vissel Kobe até chegar ao Al-Gharafa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...