Pages

Subscribe:

Tabelão: Liga Futsal e Chave Ouro


As equipes paranaenses que participam da Liga Futsal e da Chave Ouro do Campeonato Paranaense terão uma sequência intensa de jogos nos próximos dias. De 5 a 10 de julho há programação de jogos para todos os dias. Confira as tabelas:

Quarta feira (05 de junho)
Liga Futsal
19h30 – São Caetano-SP x Oi/Oppnus/Umuarama (Armando Lima e Silva Corujeira)
Campeonato Paranaense - Chave Ouro
20h30 – São Lucas x Poker/Agrária/Guarapuava (Antônio Lacerda Braga)
20h30 – Foz Cataratas x Ivaí EC (Costa Cavalcantti)
20h30 – Copagril/SempreVida/MCR x Araupel/Quedas Futsal (Ney Braga)

Terceira rodada apresenta melhor média de gols da Divisão de Acesso

Neste domingo, 02, aconteceu a terceira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. E foi a rodada com o maior número de gols até o momento. Em seis jogos, foram 12 gols marcados, com média de 2,4 gols por partida. Em duas partidas, foram marcados três gols: Junior Team 1 x 2 Foz do Iguaçu e Prudentópolis 2 x 1 Grêmio Maringá. Na primeira e segunda rodada, foram marcados 22 gols - 11 em cada rodada. Até o momento, foram marcados 34 gols em 15 jogos.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Convocado para Seleção de Angola, Geraldo desfalca o Coxa


O atacante Geraldo foi convocado para defender a camisa da Seleção da Angola nos próximos dias 09 e 16 de junho, contra Senegal e Uganda, respectivamente, em partidas válidas pelas eliminatórias africanas para a Copa do Mundo de 2014.
Destaque do Coritiba nas finais do Campeonato Paranaense e nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, o atleta volta a vestir a camisa da Seleção Angolana nos amistosos internacionais.

Cascavel Futsal anuncia contratação


O ala direito Guilherme ex-Palotina foi contratado hoje pelo Muffatão/Sol do Oriente/FAG/Mion/Cascavel , já chegou nesta 2ª feira na cidade e amanhã já se apresenta para treinar ás 10 horas no Ginásio da Neva. Gulherme tem 31 anos, é natural de Pelotas-RS, tem passagem por: Agel/ Garibaldi, Pato Branco, Kuwait e Palotina. Era um jogador já referenciado pelo Comissão técnica e vêm para reforçar e suprir as lesões no elenco. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...