Pages

Subscribe:

CONTINUA A Exposição do Cascavel Clube Recreativo



Em clima de Copa do Mundo, o torcedor da Serpente poderá conferir a exposição do Cascavel Clube Recreativo (CCR), no piso L1 do Cascavel JL Shopping, no estado do Paraná.
A exposição tem como objetivo aproveitar o mês da Copa do Mundo e aproximar as pessoas, à rotina do clube. O torcedor verá fotos de atletas, treinamentos e momentos vividos pelo CCR durante sua participação no Paranaense da primeira divisão. Estarão expostos também materiais esportivos utilizados no dia a dia de treinamento, camisas de jogos e passeio.
Nos dias de jogo do Brasil, os jogadores da equipe sub 20 estarão com os uniformes do CCR e assistirão junto com a torcida aos jogos, na praça de alimentação do Cascavel JL Shopping.

Copa Montana – Pachenki aproveita folga pra planejar o futuro na categoria.



A Copa Montana teve sua última etapa disputada no circuito de rua em Ribeirão Preto. Mesmo saindo da prova na 14ª volta e terminando a 4ª etapa na 21ª colocação, o piloto Diogo Pachenki é vice líder da categoria. Possui 54 pontos, 3 pontos a menos do que o atual líder da competição, o paulista Rafael Daniel.
Com a realização da Copa do Mundo, a próxima etapa acontecerá agora, somente dia 5 de setembro, em São Paulo.]
Durante este período, Diogo, que é empresário, tem se dedicado ao trabalho e também tem aproveitado para conversar com seus patrocinadores, e novos parceiros: “ O principal ponto é que depois vamos ter 05 corridas em um intervalo de apenas dois meses e isto é uma correria, porque financeiramente , fica apertado para todo mundo” comenta.

Nos últimos dias Pachenki tem se dedicado também ao Kart, e cuidados com alimentação e condicionamento físico.

Olho Gordo no CCR




Muita gente de olho na Presidência do Cascavel Clube Recreativo num bate chapa com o Presidente Nei Victor. As eleições devem ocorrer no mês de outubro deste ano.
Há quem diga que poderemos ter duas ou três chapas concorrendo ao cargo de presidente.
Seria a Chapa do atual Presidente Ney Victor, teríamos uma chapa de um empresário do ramo de veículos e outra chapa surpresa deve se escrever no tempo hábil.
Pelo jeito, depois que a atual presidência e sua diretoria colocou o CCR em ordem financeiramente e a belíssima campanha do paranaense de 2010 tem muita gente de olho gordo no Cascavel Clube Recreativo.

Picaretas da bola


Aurélio Almeida. Empresário do futebol. Cigano da bola, com nomes diferentes, seus times percorreram o Paraná, passou por Brasília, pelo México e agora ele voltou a Maringá, para retomar seu Grêmio Maringá.

Onde Anda Sérgio Luis dos Santos picareta da bola, que de Curitiba desembarcou em Cascavel e deixou um rombo aos cofres do CCR.

Ainda de quebra depois da desgraça financeira que deixou o CCR trouxe um tal de Ciapina que também deu o cano financeiro.

Coletivo na tarde de hoje definirá a equipe do FCC para enfrentar o Londrina


O técnico Patrick Belletti, definirá na tarde desta sexta-feira a equipe que enfrentará o Londrina neste sábado no estádio Olímpico Regional as 15h30.
Para este compromisso o técnico do FCC tem várias duvidas e desfalques.
Wagner Quirino, Renan , Diego Corbari e o goleiro Zezé entregues ao departamento médico se recuperam.
Nesta quinta-feira jogadores treinaram finalização no CT BELLETTI

Diretoria confirma: VEC na Série D



No final da tarde desta quinta-feira, 17 a diretoria do Vilhena Esporte Clube tomou a decisão e confirmou a participação do VEC no Campeonato Brasileiro, série D.

O ofício foi encaminhado ao presidente da federação Heitor Costa e o VEC estréia no próximo dia 18 de julho em Rio Branco, estado do Acre, contra a equipe do Náuas.

A diretoria trabalhou nos últimos três dias, juntamente com o prefeito José Rover no sentido de buscar parcerias para poder bancar parte das despesas do clube.

Dalanhol não adiantou quanto foi o montante disponibilizado, mas disse que acredita que outros empresários vão aderir à campanha, incluindo empresas de Porto Velho, como é o caso da Saga Veículos que já confirmou a parceria com o clube vilhenense que será Rondônia na série D.

A partir da próxima semana a diretoria deverá anunciar os primeiros nomes de jogadores e a comissão técnica e todos os técnicos dos principais clubes rondonienses estão nos planos da diretoria assim como os principais jogadores que disputaram o campeonato estadual deste ano.

O presidente disse que a partir de agora é trabalhar para formar um bom plantel e espera a definição do nome do novo técnico para que juntos possam definir os nomes que irão compor o elenco para o brasileiro.

Além de VEC e Náuas, forma a chave outras duas equipes do Mato Grosso, Mixto e Vila Aurora.

Fonte: JCN

Franco e Kanu deixam o Arapongas


Depois dos meio-campistas Cambará, Bruno Flores e Val Cearense, e do atacante Hermínio, mais dois jogadores deixaram nesta semana o Arapongas Esporte Clube. Foram liberados pela diretoria do Arapongão o médio-volante Franco e o atacante Kanu, que havia sido contratado recentemente pelo clube.

Em compensação, o Arapongas contratou o meia Edson Grilo e o atacante Michel. Grilo foi revelado pelo Apucarana Futebol Clube (AFC) no final da década de 90 e estava atuando no futebol da Romênia, enquanto Michel foi emprestado pelo Corinthians Paranaense. Os atletas já estão treinando e o técnico Lio Evaristo espera contar com os dois na partida deste domingo, às 10h45, contra a Portuguesa, no Estádio do Café, em Londrina.

O jogo é válido pela oitava e penúltima rodada da primeira fase da Divisão de Acesso. No duelo do final de semana, a principal novidade do Arapongas deve ser o retorno do meio-campista Geandro, que cumpriu suspensão automática na vitória por 4 a 0 sobre o Pato Branco, no Estádio dos Pássaros. Ele deverá ocupar a vaga de Bruno Flores, que se desligou do elenco alegando problemas pessoais.

Para os lugares de Val Cearense e Hermínio, que defenderão o time sub-23 do Arapongas em uma excursão na Europa, Lio vai escalar Ivan e Jorginho, respectivamente. Se vencer a Portuguesa Londrinense, o Arapongas ficará bem perto da classificação para o hexagonal decisivo.

Fonte: Raul César dos Reis - Jornal Tribuna do Norte

DIVISÃO DE ACESSO-FEDERAÇÃO DIVULGA ESCALA DE ÁRBITROS PARA A PENÚLTIMA RODADA


A Federação Paranaense de Futebol,liberou nesta quinta-feira(17), a escala de árbitros que trabalharão na rodada deste final de semana da divisão de acesso paranaense, que vai viver a penúltima rodada desta primeira fase. Serão três jogos no sábado à tarde e mais dois no domingo pela manhã. Confira a escala:
CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTEBOL PROFISSIONAL – 2ª DIVISÃO/2010
8ª Rodada - 1ª Fase


Jogo: FOZ DO IGUAÇU FC X FRANCISCO BELTRÃO FC Data: 19/06/10 – Sábado
Local: Estádio ABC FC Foz do Iguaçu Horário: 15:45 Horas
Árbitro: Dinaldo Pinto da Silveira 4º Árbitro: Nilton César Madalosso
Assistente 1: Antônio Marcos Camargo de Andrade Assistente 2: Everson de Souza
Delegado: Ivete Carmen Rosch Lima Observador: ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­ Gerson Antônio Baluta
Estagiário: Andrey Manfrede Gomes da Silva
==========x==========


Jogo: SC SÃO JOSÉ X ROMA APUCARANA Data: 20/06/10 – Domingo
Local: Estádio Germano Kruger Ponta Grossa Horário: 10:30 Horas
Árbitro: Robson Toloczko Coutinho 4º Árbitro: Bernélio Sérgio Lima
Assistente 1: Jefferson Cleiton Piva da Silva Assistente 2: Marco Aurélio dos Santos
Delegado: Cesar Roberto Pitela Observador: ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­ João Cândido Hartmann

==========x==========
Jogo: FC CASCAVEL X LONDRINA EC Data: 19/06/10 – Sábado
Local: Estádio Olímpico de Cascavel Cascavel Horário: 15:30 Horas
Árbitro: Luiz Alberto Alves de Abreu 4º Árbitro: Osmar Grossklaus de Souza
Assistente 1: Flávio Augusto Alves Assistente 2: Inês Penteado
Delegado: Ireneo Kuhl Observador: ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­ Jovino Hosbach da Rosa
Estagiário: Osmar Gomes Ferreira
==========x==========

Jogo: A PORT LONDRINENSE X ARAPONGAS EC Data: 20/06/10 – Domingo
Local: Estádio do Café Londrina Horário: 10:45 Horas
Árbitro: Paulo do Amaral 4º Árbitro: Amarildo Cassiano
Assistente 1: Adolfo Ferreira Borges Assistente 2: Sávio Bezerra de Almeida
Delegado: Jair Rodrigues Pereira Observador: ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­ Afonso Vitor de Oliveira
==========x==========

Jogo: PATO BRANCO EC X SC CAMPO MOURÃO Data: 19/06/10 – Sábado
Local: Estádio Os Pioneiros Pato Branco Horário: 15:00 Horas
Árbitro: Luiz Carlos de Almeida Lemos 4º Árbitro: Osvaldo Massafera Jr
Assistente 1: Marcos Antônio Fernandes Assistente 2: Clodoaldo Joarez Meier
Delegado: José Adriano da Silva Observador: ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­ Ildefonso Trombetta
==========x===========

FUTSAL CHAVE OURO-PROJEÇÃO PARA A PRÓXIMA FASE


O comapanheiro Márcio Nei do Blog CliqueEsporte.com, analisou a rodada do paranaense de futsal e projetou como ficariam os grupos para a próxima fase do campeonato. O Colégio Londrinense figuraria no grupo A, como quarto colocado do campeonato até este momento. Confira a matéria de Márcio Nei.
E SE ACABASSE HOJE...

Marechal e Umuarama (últimos campeões da Chave Ouro) ficariam no mesmo grupo.
Faltando menos de duas semanas para o final da primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, as posições das equipes para a formação dos grupos A e B, na segunda fase, estão mais ou menos encaminhadas. Devemos ter algumas mudanças na formação destes grupos (que dependem da classificação final das equipes na primeira fase), mas em linhas gerais, existe grande possibilidade das 12 equipes classificadas serem as que ocupam atualmente as 12 primeiras posições.
Assim nos perguntamos: E se a primeira fase acabasse hoje, como ficariam, formados os grupos A e B? O cliqueEsporte mostra uma possível combinação da formação destes grupos, baseada na classificação atual do campeonato. Confira como seria o emparelhamento:

Grupo A: Marechal (1º), Londrinense (4º), Umuarama (6º), Ciagym Maringá (8º), Palotina (10º) e Foz Futsal (12º).

Grupo B: Guarapuava (2º), Marreco (3º), Cascavel (5º), Paraná Clube (7º), Campo Mourão (9º) e Adeafi (11º).

No próximo dia 26, acontece a última rodada da primeira fase, quando os grupos da segunda fase serão definidos. Das 6 equipes de cada grupo, 4 passam para a 3ª fase, onde serão formados os grupos C e D e, finalmente, as duas melhores equipes de cada um destes grupos passam para a fase semifinal.
Postado por Márcio Nei do Blog CliqueEsporte.com



Classificação Chave Ouro 2010
1º Marechal- 32 pts (12 jogos)
2º Guarapuava- 31 pts (13 jogos)
3º Marreco - 24 pts (14 jogos)
4º Londrinense - 23 pts (14 jogos)
5º Cascavel - 23 pts (12 jogos)
6º Umuarama - 21 pts (13 jogos)
7º Paraná Clube - 20 pts (14 jogos)
8º Ciagym Maringá - 19 pts (13 jogos)
9º Campo Mourão- 18 pts (14 jogos)
10º Palotina - 18 pts (13 jogos)
11º Adeafi/Foz - 16 pts (13 jogos)
12º Foz Futsal- 15 pts (13 jogos)
13º São Miguel - 12 pts (13 jogos)
14º São Lucas - 12 pts (14 jogos)
15º Clevelândia- 9 pts (14 jogos)
16º Aquarius - 1 pt (13 jogos)

Roma pensa no ponto extra e Arapongas ganha reforços



Roma Apucarana e Arapongas seguem trabalhando intensamente com vistas a oitava e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, que acontecerá neste final de semana.

O Tricolor, que já está classificado para o hexagonal, agora pensa em conquistar o ponto extra para a fase seguinte, enquanto o Arapongas, que ainda luta pela vaga, continua se reforçando. Nesta quarta-feira, em dois períodos, o Roma treinou pela manhã, no Estádio Bom Jesus da Lapa, e à tarde no campo do Colégio Agrícola. Nesta quinta, o técnico Richard Malka repete o trabalho.

À tarde, ele realiza um treino tático definindo a equipe que atua neste sábado, a partir das 15 horas, no Sul do Estado, contra o São José. Neste confronto, Malka não poderá utilizar o quarto-zagueiro Danilo, que se recupera de uma contratura muscular na parte posterior da coxa direita. De acordo com o técnico, o jogador só retorna ao time na próxima fase. Em compensação, o Tricolor contará com os retornos do zagueiro Luis Paulo e do volante Doriva, que cumpriram suspensão, e talvez do zagueiro Carlão, que ainda se recupera de lesão na panturrilha.

Malka não confirma, mas o Roma Apucarana deve ser o mesmo que venceu o Sport por 2 a 0, com Spada no gol, Daniel Marques e Rogerinho nas laterais, Juninho e Marcelo formando a dupla de zaga. O meio-campo terá Fernandinho, Eurico, Alex e Safira, enquanto Fábio e Warley atuam no ataque.

Arapongas
Como perdeu quatro jogadores nos últimos dias, o Arapongas anunciou dois reforços para a sequência da competição. Segundo Sidclei Menezes, gerente de futebol do clube, a diretoria acertou as contratações do meio-campista Edson Grilo e do atacante Michel.

Este último foi contratado por empréstimo junto ao Corinthians Paranaense, enquanto Edson Grilo estava no futebol romeno. Sidclei disse que Edson Grilo é o mesmo que jogou no Apucarana Futebol Clube (AFC) em 1999 e no Roma Apucarana em 2005. Os dois jogadores podem estrear neste domingo, às 10h45, no Estádio do Café, em Londrina, diante da Portuguesa Londrinense.

Reforços chegaram, mas o técnico Lio Evaristo perdeu quatro atletas: Bruno Flores, Cambará, Val Cearense e Hermínio. O primeiro alegando problemas pessoais foi liberado, o segundo se transferiu para o Operário, de Ponta Grossa, e os dois últimos vão defender o time sub-23 do Arapongas em uma excursão na Europa.


Fonte: Raul César dos Reis - Jornal Tribuna do Norte

Chave Ouro - Com gol de goleiro, Cascavel empata com Umuarama


Diplomata/Muffatão/Cascavel foi até a “Capital da Amizade” enfrentar o Umuarama, nesta quarta-feira, (16/06) no ginásio de esportes Amário Vieira da Costa em partida válida pelo Estadual Chave Ouro.
Desfalcado do goleiro Donny, e do pivô Hugo, que estão entregues ao departamento médico para tratamento, o time relacionado pelo técnico Nei Victor tinha a missão de voltar para casa com vitória, melhorando a posição na tabela de classificação .
Logo no início do primeiro tempo, Cascavel perde a chance de abrir o marcador na casa do adversário, com um chute de Caça, que fica na trave do goleiro Giancarlo.
Mesmo acertando na marcação e evitando que os donos da casa chegassem ao gol , o time cascavelense também não conseguiu acertar as finalizações, e o primeiro tempo acabou em 0 a 0.
Na volta para o segundo tempo, os donos da casa abrem o placar. Douglas marca 1 a 0 para o Umuarama, e o goleiro Deivid, empata para o Cascavel, que tem agora com 25 pontos na tabela.
"O jogo foi equilibrado do começo ao fim. Conseguimos empatar o jogo . É importante não desperdiçar os pontos fora de casa, ainda mais contra uma equipe bem preparada e organizada como Umuarama." comenta Deivid.
O próximo compromisso do time será no sábado, em Cascavel, contra o Palotina.
Fonte. Patrícia Cabral Assessoria de Imprensa Diplomata/Muffatão/Cascavel
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...