Pages

Subscribe:

Hayala não é mais o treinador do Sport Campo Mourão

Hayala não é mais o treinador do Sport Campo Mourão - O Sport Campo Mourão, mais uma vez sem poder jogar no Estádio Roberto Brzezinski na tarde desta quinta-feira (16) recebeu o Nacional de Rolândia no Estádio Bom Jesus da Lapa na cidade de Apucarana e conheceu sua 3ª derrota no Paranaense da 2ª Divisão 2 a 1. Agora o "Leão do Vale" soma 5 empates e 3 derrotas e continua na 8ª colocação na tabela de Classificação.
Com a derrota desta quinta-feira (16) o treinador Hayala preferiu pedir demissão, pois sem poder mandar os jogos em Campo Mourão o Sport que neste 1º Turno mandaria 5 jogos em casa de 9 jogos, não conseguiu mandar nenhum.

Jogadores fazem vaquinha e mantém o Futebol Clube Cascavel pelo menos na nona rodada do paranaense da divisão de acesso.

Foto: Luciano Neves - Gazeta do Paraná

Uma reunião as 10h00 da manhã deste sábado  entre os jogadores do FCC e o técnico Rodrigo Pastana chegaram a conclusão que entrarão em campo neste domingo contra a equipe do  Campo Mourão em Foz do Iguaçu.
A informação que o time não entraria em campo, causou revolta entre os jogadores que fizeram uma vaquinha para custear as despesas do jogo.

Por não mandar jogos no Olímpico Regional Futebol Clube Cascavel está fora do Paranaense da divisão de acesso.

Mais uma informação exclusiva do Blog     - O TJD não se manifestou ontem, sexta-feira sobre a liminar solicitada pelo futebol Clube Cascavel para que o time pudesse mandar seus jogos da Divisão de Acesso no Estádio Olímpico. O Mandado de Garantia interposto ontem deverá ser analisado em seu mérito futuramente. 
No entanto, apuramos que a Secretaria de Esportes de Cascavel, responsável pela administração do estádio, não possui o laudo da Vigilância Sanitária válido. O laudo apresentado expirou no dia 9 de junho, depois de um prazo de 180 dias.
O Presidente do Futebol Clube Cascavel Juliano Belletti disse pelo micro blog Twitter. Fiz um time para ajudar Cascavel. Mas não podemos jogar no estádio da cidade. Laudos, política... Vergonhoso. Então acabou. "Tô" fora.
Com essa declaração definiu na noite desta sexta-feira por volta das 23h00 retirar a equipe da disputa da competição.
Os jogadores e comissão técnica serão comunicados na manhã deste sábado, quando a equipe iria se apresentar para o recreativo e concentração para o jogo da nona rodada contra o Campo Mourão marcado para o estádio do ABC em Foz do Iguaçu.
O Presidente do FCC Juliano Belletti divulgará nas próximas horas um comunicado oficial a imprensa e a comunidade esportiva.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...