Pages

Subscribe:

Paulo Baier renova com o Furacão


O Clube Atlético Paranaense acertou nesta quarta-feira (16) a renovação de contrato do meia Paulo Baier para 2014. A permanência do Maestro atleticano demonstra que a diretoria entendeu e ouviu o seu torcedor e que não teme rever as suas posições. "Estou muito feliz com esse acordo. Agradeço muito ao presidente Mario Celso Petraglia, que foi fundamental, e também a nossa torcida, que sempre me apoiou bastante.

Rio Branco firma parceria com a Amaral Sports para o Paranaense de 2014


Rio Branco  firma parceria com a Amaral Sports para o Paranaense de 2014 - Foto Patrick GouveiaA diretoria do Rio Branco Sport Clube confirmou em coletiva realizada na tarde desta terça-feira no hotel San Rafael em Paranaguá a pareceria com a empresa Amaral Sports, empresa com sede em Curitiba e presidida por Marcos Amaral que é empresário, bacharel em Direito e especialista em direito esportivo.
A empresa trabalha com o gerenciamento da carreira de atletas de futebol e tem cerca de 55 jogadores espalhado por clube Brasileiros. A diretoria ainda afirmou que os trabalhos de preparação para a disputa do estadual 2014 ,inicia no dia 18 de novembro.Amaral planeja investir mais de R$ 1 milhão no campeonato paranaense de 2014, além de patrocinar as camisas do Leão da Estradinha.
Com informações de Patrick Gouveia - Ilha do Mel FM

Terceirona: confira os árbitros para a abertura do returno

1ª Rodada - 1ª Fase - 2º Turno 
Jogo: FC CASCAVEL X GRECAL
Data: 20/10/13 – Domingo
Local: Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto - Cascavel
Horário: 15:30 Horas
Árbitro: André Ricardo Martins
4º Árbitro: Elvio Kertelt Legnani
Assistente 1: Carlos Braatz
Assistente 2: Ericsander Agostini Duarte
Delegado: Amilton Rodrigues
Observador: Moisés Aparecido de Souza
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...