Pages

Subscribe:

FPF divulga escalas de arbitragem da oitava rodada da Divisão de Acesso


A Federação Paranaense de Futebol divulgou as escalas de arbitragem para os jogos da sétima rodada do primeiro turno da segunda divisão.
Jogos acontecem nesta quarta-feira

Paranaense Ricardo Sperafico cai no doping na Stock Car

Daniel Derevecki / Arquivo Gazeta do Povo / Ricardo Sperafico foi suspenso por 30 dias por dopingConfederação Brasileira de Automobilismo (CBA) anunciou uma suspensão de 30 dias ao paranaense Ricardo Sperafico, da equipe Officer ProGP, depois de o piloto da Stock Car ter sido reprovado em teste antidoping realizado durante a quarta etapa desta temporada da categoria, em Salvador, no último dia 19 de maio.

Gols: Liga Futsal Cascavel Futsal 3 x 5 Jaraguá


Fonte:http://www.youtube.com/user/jcrgols

Rodada deixou grupos da segunda fase praticamente definidos


Os sete jogos realizados nesta segunda-feira (24) deixaram a composição dos grupos da segunda fase da Liga Futsal praticamente definidos, sendo que nove dos 16 classificados já conhecem as chaves as quais pertencerão. A partida entre São José e Assoeva, marcada para esta terça-feira (25), definirá os outros cinco posicionamentos. 

Tencati retoma trabalho técnico-tático visando à Série D


Tencati retoma trabalho técnico-tático visando à Série D - Foto: DivulgaçãoNa última sexta-feira (21), em Cambé, no estádio municipal José Garbelini, mais conhecido como estádio da curva, o técnico Claudio Tencati realizou o primeiro trabalho técnico-tático após a parada de uma semana para descanso dos jogadores e comissão técnica. No treinamento, a equipe titular não foi a mesma que enfrentou o J.Malucelli na estreia da série-D do Campeonato Brasileiro, até em virtude de algumas ausências, mas nenhuma delas por uma situação mais grave.

Metropolitano vence o Foz do Iguaçu e segue na liderança da segundona


Jogando no Estádio Regional Willie Davids em Maringá, o Grêmio Metropolitano venceu o Foz do Iguaçu por 3 a 2 na tarde deste domingo pela sétima rodada do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.O resultado garante o Metropolitano na liderança da competição com 17 pontos e já garantido na próxima fase.

Após cinco anos, Pereira deixa o Coxa e vai para o Sport

Albari Rosa/Gazeta do Povo / Zagueiro Pereira deixou o Coxa após cinco anosApós cinco anos defendendo o Coritiba, o zagueiro Pereira encerrou nesta segunda-feira (24) sua vitoriosa passagem pelo clube alviverde. O jogador, de 33 anos, vai trocar o Alto da Glória pela Ilha do Retiro, em Recife, onde vestirá a camisa do Sport.Pelo Twitter, o meia Alex foi um dos primeiros a agradecer à dedicação Pereira na meia década em que o defensor esteve no Coxa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...