Pages

Subscribe:

Cascavel vence Maringá na primeira rodada do futsal masculino

Começou neste domingo (23), o futsal masculino da fase final dos 55º Jogos Abertos do Paraná (JAPs), divisão A, que estão sendo realizados em Maringá. Foram quatro jogos nesta primeira rodada com 17 gols marcados. Destaque para as goleadas aplicadas por Umuarama e Marechal Cândido Rondon sobre Toledo e Paranavaí, respectivamente e a vitória de Cascavel sobre os donos da casa por 2 a 1. No outro jogo do dia Londrina e Telêmaco Borba ficaram no empate.
No feminino neste domingo foi a realizada a segunda rodada, pelo grupo B Ponta Grossa goleou Maringá por 5 a 1, com a vitória as meninas dos campos gerais venceram sua segunda parida na competição e estão em primeiro lugar em seu grupo. Matelândia e Campo Mourão ficaram nos 2 a 2 também pelo grupo B e pelo grupo A Cianorte estreou com vitória de 4 a 1 sobre Pato Branco que perdeu sua segunda partida.
As duas primeiras equipes de cada grupo se classificam para as semifinais e as duas últimas na classificação geral são rebaixadas para a divisão B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...