Pages

Subscribe:

Demorou!!!

BOLETIM OFICIAL - 005/2011
INTERDIÇÃO DO ESTÁDIO MUNICIPAL JOSÉ CHIAPIN

ATO DA PRESIDÊNCIA: Nº 05/11
DATA: 01/03/11
SÚMULA: Interdição do Estádio Municipal José Chiapin.

O Presidente da Federação Paranaense de Futebol, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo estatuto da entidade,

CONSIDERANDO a condição do gramado do estádio Municipal José Chiapin, e a manifestação do Presidente da Comissão de Inspeções da FPF,

RESOLVE

1 – Interditar o Estádio Municipal José Chiapin.
2 – Oportunizar que o ARAPONGAS ESPORTE CLUBE, em vinte e quatro horas a contar da publicação deste ato, submeta à análise da FPF a indicação de outro estádio para mando de seus jogos, observando-se as exigências do art. 34, §3º, do Regulamento do Campeonato Paranaense – 1ª Divisão – Temporada 2011.
3 – Indicar, para o mando de campo do ARAPONGAS ESPORTE CLUBE, o Estádio Municipal Doutor Waldemiro Wagner, em Paranavaí, às expensas do ARAPONGAS ESPORTE CLUBE, caso este não indique outro estádio em tempo, ou caso sua indicação não seja aceita pela FPF.
4 - Publique-se no Boletim Oficial, para os efeitos do art. 58, do estatuto da Federação Paranaense de Futebol.

Curitiba, 1º de março de 2011.

Três jogos sábado e três no domingo primeira rodada do segundo turno


A FPF oficializa que a 1.ª rodada do 2.º turno, que começa no final de semana, terá 3 jogos no sábado e 3 no domingo. Jogam sábado: Corinthians x Paraná, Arapongas x Atlético e Rio Branco x Roma; joga domingo: Iraty x Cianorte, Cascavel x Paranavaí e Coritiba x Operário

Amauri Knevitz deixa o comando técnico do Corinthians PR


O técnico Amauri Knevitz deixou o Corinthians Paranaense após a derrota para o Operário no final de semana. O Timãozinho terminou em sétimo o primeiro turno e oscilou demais, com isso a diretoria decidiu trocar o comando técnico.

O aproveitamento do time no primeiro turno foi de 45,4%, com 5 vitórias e 6 derrotas. Ao lado do Atlético-PR foram os dois únicos times que não empataram. 

As duas derrotas consecutivas nas últimas rodadas fizeram que o comando técnico fosse trocado, apesar de jogar fora de casa, se o time vencesse os jogos estaria em 3º na tabela. 

Luciano Gusso, técnico dos juniores, foi efetivado como o novo treinador do Timãozinho. 

Quem sabe Amauri Knevitz poderá assumir o Cascavel Clube Recreativo nas próximas horas, depende de uma conversa do Presidente Nei Victor.

Evandro Rogério Roman: Mentira não vou me licenciar

O repórter Antonio Abelardo da Rádio Colméia falou na tarde desta terça-feira 01 no Programa A VOZ DA COMUNIDADE, apresentado por J.Oliveira  com o Secretário de Esportes do estado Evandro Rogério Roman que colocou um ponto final no boato que estaria licenciando-se da FIFA, CBF e FPF por causa da secretaria que ocupa no governo do estado.

Ouça:

Mentira

Falei agora as 11h59 com o Secretário de esportes do estado, Evandro Rogério Roman que disse com todas as letras que é uma mentira, inverdade a informação publicada nos SITES E BLOGS sobre o pedido de licença junto a CBF e FPF. Nunca pensei nesta possibilidade. Disse Evandro Ronam ao Repórter Antonio Abelardo

Cascavel dispensa atacante e confirma interino no comando técnico

Para o próximo compromisso do Tricolor no Paranaense de Futebol, no domingo, em casa, contra o Paranavaí, na abertura da segunda fase, o Cascavel CR será comandado interinamente pelo auxiliar técnico Fernando Cesar de Oliveira, ex-volante de Sport (PE), Ceará (CE), Remo (PA), CRB (AL) e Gama (DF) e que chegou a Cascavel na segunda rodada do Estadual.

Por “atitudes não convenientes”, o atacante Augusto Cesar foi dispensado ontem do CCR (Cascavel Clube Recreativo). “E por atitude antidesportiva, Pedro Neto [meia], Carlos Lima [volante] e Clênio [atacante] foram multados. Não vamos tolerar certas atitudes no Cascavel”, se limitou a dizer o presidente Nei Victor.

No caso de Augusto, o incidente teria começado nos vestiários após a derrota por 2 a 0 para o Paraná, no domingo. “Eu estava de cabeça quente e falei besteiras. Na verdade eu estava chateado comigo mesmo, pois dei o melhor de mim e, infelizmente, os resultados não estavam vindo”, explicou Augusto.

Fonte Jornal Hoje - Fabio Donegá
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...