Pages

Subscribe:

Segunda divisão: Por ordem MP Estádio Olímpico Regional de Cascavel e vetado para jogo entre FCC x Serrano.

A federação Paranaense de futebol homologou na tarde desta segunda-feira 30, a rodada do campeonato paranaense de 2011, e acabou VETANDO o Estádio Olímpico Regional para o jogo desta quinta-feira 02,entre o Futebol Clube Cascavel  x Serrano marcado para as 19h30. Veja o pedido feito pelo MP.

FPF HOMOLOGA A 4ª RODADA DO PARANAENSE 2ª DIVISÃO

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) homologou a 4ª rodada do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão, já que no começo da tarde desta segunda-feira (30), havia homologado a partida entre SC Campo Mourão e Grêmio Metropolitano Maringá para quarta-feira dia 01:06:2011

ARBITRAL DO CAMPEONATO PARANAENSE 3ª DIVISÃO JÁ TEM DATA DEFINIDA

Federação Paranaense de Futebol convocou a Reunião Arbitral do Campeonato Estadual da 3ª Divisão para o dia 13 de junho, as 14h, na sede da FPF, e espera reunir as diretorias dos clubes e da FPF para discutir sobre a realização da competição, que será disputada entre os meses de julho e dezembro.

A Pedra bruta.

Elói Kruger não conseguiu classificar o Sete de Setembro para a segunda fase do campeonato do sulmatogrossense. A pedra bruta ainda não está polida ,com isso Elói Kruger  vem tendo dificuldades como técnico de futebol. Esperamos que através de uma reciclagem possa melhorar.

Eloi Kruger assume culpa pela desclassificação do Estadual

Técnico do Sete assume culpa pela desclassificação do EstadualO treinador do Sete de Setembro Eloi Kruger assumiu hoje domingo (29), após o empate com o Urso de Mundo Novo em um gol, a responsabilidade pela desclassificação do time no Campeonato estadual sul-mato-grossense de futebol.. "Fizemos o que foi possível, o time cometeu vários erros, mas a responsabilidade pela desclassificação é minha", desclarou o treinador após a partida. O Sete jogou no Douradão diante do Mundo Novo onde contou com o apoio maçiço da torcida e ao final, com a desclassificação, parte dos torcedores presentes ao estádio Dourdão depredaram uma ala das arquibancadas recentemente reformadas pela administração do estádio com o apoio da Prefeitura da cidade.
Escrito por  Redação Douranews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...