Pages

Subscribe:

Média de público da primeira fase da Terceira Divisão 2012


A primeira fase do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão 2012 foi encerrada no último domingo (14). Com a desistência do União Nova Fátima e também dois W.O.’s – um pelo Grupo A, da Portuguesa Londrinense e um pelo Grupo B, do Cambé, acabaram sendo realizadas 24 partidas. Veja  os números de público  pagante em cada partida realizada, além da média de público pagante nos estádios. Vale lembrar que, a Portuguesa Londrinense não mandou jogo em sua cidade, indo para o Estádio Érick George, em Rolândia. Assim, como o PSTC também não jogou em Londrina e ficou com o Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana para mandos de partida. O Colorado também fez apenas uma partida em seu território, tendo mandado jogo no Estádio Albino Turbay, em Cianorte e no Estádio Emílio Gomes, em Irati.
Confira as médias:
Francisco Beltrão – 580 pagantes
Pato Branco – 500 pagantes
Sport Campo Mourão – 86 pagantes
Cambé – 70 pagantes
PSTC – 32 pagantes
São José – 22 pagantes
Portuguesa Londrinense – 19 pagantes
Colorado – 5 pagantes


Série D 2013 será reduzida e Estado do Paraná terá apenas uma vaga


O Campeonato Brasileiro da Série D 2013 passará por algumas mudanças na fórmula de disputa e agora apenas uma vaga estará em jogo para cada Estado. A informação, divulgada durante o arbitral do Paranaense 2013, na tarde de ontem (17), na sede da Federação Paranaense de Futebol (FPF), é de que apenas 32 clubes vão participar da quarta divisão nacional no ano que vem, e assim, os Estados do Paraná, bem como Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Pernambuco, Rio Grande Sul e Santa Catarina perdem uma vaga. Até então, o torneio vinha sendo disputado por 40 clubes, e na nova fórmula, cada um dos 26 estados, mais o Distrito Federal tem apenas uma vaga. Além destes, entram os quatro rebaixados da Série C e mais um time, cujo critério ainda será definido, podendo ser a Federação melhor colocada no ranking da CBF, no caso, o Estado de São Paulo, que fica com duas vagas. Para o Estado do Paraná, o clube que terá direito a vaga será o melhor do interior do Estadual 2013.

Adir Kist nega proposta do Juventude (RS) e fica no Cianorte


Adir Kist permanece. Esta é a notícia da semana do Cianorte FC. Após ser sondado pelo Juventude (RS), tendo inclusive viajado até Caxias do Sul para conhecer melhor o trabalho e estrutura do time gaúcho, o gerente de futebol recusou a proposta e vai continuar no Leão do Vale. O gerente de futebol disse ao redator do Leão Digital, Luís Martins Neto que a proposta era boa, mas que está seguro da decisão. “Neguei a proposta, vou ficar. Me comprometi com o presidente que vou permanecer”. Mesmo tendo uma boa proposta, Adir não deixou os compromissos com Cianorte, nos últimos dias, tendo representado a equipe do noroeste no arbitral do Paranaense 2013, na sede da Federação Paranaense de Futebol (FPF) nesta semana, em Curitiba 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...