Pages

Subscribe:

FabianoElias é o novo presidente do RioBranco


Na noite desta quinta-feira (21), foram realizadas as eleições para presidência do Rio Branco, de
Paranaguá. O evento aconteceu na Biblioteca Municipal da cidade e a chapa Centenário, encabeçada por Fabiano Elias, venceu com 19 votos. A chapa adversária Leão do Povo, encabeçada por Arialdo Alboite teve 15 votos. De acordo com o repórter Rafinha Fraga, de Paranaguá, ao todo 35 pessoas votaram entre
conselheiros e ex-presidente do clube e apenas um conselheiro votou nulo. O Leão da Estradinha que disputa a primeira divisão do Campeonato Paranaense completa 100 anos de fundação em 2013.

Coritiba decide Copa do Brasil em casa


A CBF realizou nesta sexta-feira o sorteio que definiu o mando de campo dos dois jogos das finais da Copa do Brasil 2012. O Coritiba faz a primeira partida fora de casa e irá decidir em casa a competição que levará o Campeão à Copa Libertadores da América em 2013.
No ano passado o Coxa também chegou a final,com o primeiro jogo aconteceu fora casa e em São Januário o time paranaense perdeu para o Vasco. No jogo da volta no Couto Pereira o Alviverde precisava vencer por dois gols de diferença, mas ficou no 3 a 2 e perdeu a decisão no critério de desempate.

Cianorte pronto para estreia na Série D no domingo


O técnico   Paulo Turra já tem praticamente definido o time titular do Cianorte para a estreia na Série D do Brasileirão 2012, contra o Marília (SP), no próximo domingo (24). Apesar da equipe não estar 100% nas condições ideais, Turra já sabe quem vai escalar como titular, com apenas uma dúvida no meio campo. Mas prefere não divulgar a escalação. “Temos um time base e os amistosos que fizemos nos últimos dias me ajudou a testar três esquemas táticos diferentes”, comentou o treinador. “Testei jogadores e posso mudar o esquema de jogo com a partida em andamento sem precisar fazer substituições”.

TJD-PR emite nota de retificação e Cascavelperde três pontos


Na tarde desta quinta-feira (21), o Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) emitiu nota de retificação sobre a punição do Cascavel Clube Recreativo. A equipe havia sido punida com a perda de seis pontos por escalar jogadores que não estavam inscritos do BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O julgamento aconteceu no dia 13 de junho referente a partida entre Cascavel e Foz do Iguaçu, no dia 18 de maio, quando a Serpente derrotou o Azulão da Fronteira por 3 a 0. Portanto, o Cascavel foi punido com a perda três e não seis pontos conforme retificação publicada no site do TJD-PR:

Atacante desperta marca três e Cascavel goleia o Serrano por 6 a 0


Três vira, seis acaba. Assim foi a vitória do Cascavel sobre o Serrano na noite desta quinta-feira (21), no estádio Olímpico Regional, em jogo válido pela sexta rodada do returno da Divisão de Acesso 2012. No primeiro tempo, pressionando o time prudentopolitano e não dando espaço para o adversário jogar, o Tricolor abriu três gols de vantagem com Rincon (duas vezes) e Leo. Na etapa complementar, a Serpente aproveitou os contra-ataques rápidos para marcar mais três vezes, com Buiú, Rincon e Geovani.
O Cascavel volta a campo no domingo (24), pela segunda rodada do Acesso, contra o Paraná Clube, em Curitiba. O Serrano só joga no dia 1º de julho, um domingo, quando recebe a Junior Team.

veja os gols.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...