Pages

Subscribe:

Escala de arbitragem para a última rodada do returno da Divisão de Acesso

A Federação Paranaense de Futebol divulgou na tarde de hoje (29) a escala de arbitragem para a nona e última rodada do returno da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense 2011. Todos os jogos estão marcados para o domingo (31), às 15h30.
Confira os jogos:

Técnico do FC Cascavel defende posição do Toledo

Logo FCC - Futebol Clube Cascavel - DivulgaçãoFC Cascavel terá vários desfalques para a partida decisiva do rebaixamento contra o Sport. Lucas, Serginho e Alex Titton receberam propostas do exterior e já deixaram o time.
O lateral Welinton está no departamento médico e não se recupera a tempo de atuar. Já Vagner Carioca cumpre suspensão.
No entanto, o assunto do regulamento que pode fazer com que o Toledo perca o jogo para o Serrano para voltar a elite, o técnico do Cascavel, Rodrigo Pastana, defende o posicionamento do Toledo.  “Acho que o mais importante é subir para a primeira divisão. Então, é ficar de ouvido colado no radinho, contatos de celular e esperar os resultados”, afirmou.
Fonte: Rádio Gol

Cascavel Futsal inicia segunda fase vencendo o Atlântico

Luciano Bergamaschi/CBFS

Adeirton marcou o terceiro gol dos donos da casa
O grupo D da segunda fase da Liga Futsal 2011 foi aberto com a vitória do Diplomata/Muffatão/Cvel diante do Atlântico Apti Uri Erechim, de virada, por 3 a 1, em partida disputada no ginásio Francisco Odilon Reinhardt, em Cascavel (PR), na noite desta sexta-feira (29/7).

Com o resultado, os paranaenses saem na frente na chave, que conta ainda com dois catarinenses, Florianópolis Futsal e Krona/Joinville/DalPonte, que se enfrentam ainda nesta noite, na capital catarinense, complementando a primeira rodada desta chave pela segunda fase da competição nacional.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...